Burger Restaurant Express

test

Perguntas frequentes

Plug-ins

Para jogar, você precisa ter as versões mais recentes destes plug-ins: Java, Shockwave e Flash.

Clique aqui para verificar se você tem as versões mais recentes desses plug-ins.


Perguntas frequentes

1. O jogo não está funcionando corretamente. O que posso fazer?

Isso pode ter mais de um motivo. Confira a lista abaixo com atenção.

  1. Para os jogos on-line é preciso ter três programas (gratuitos) corretamente instalados no computador: Java, Shockwave e Flash. Confira os plug-ins no endereço que está no alto desta página: "Confira se o navegador tem a versão mais recente destes plug-ins" para saber se você tem esse software (na versão mais recente) no computador.
  2. Alguns jogos só funcionam corretamente no navegador Internet Explorer (IE). Tente jogar no IE, caso não esteja ainda. Outros jogos podem funcionar melhor no navegador alternativo Firefox, que você pode baixar em: http://www.getfirefox.com.
  3. É possível que o jogo não esteja funcionando porque a sua conexão com a Internet é lenta demais. Alguns jogos podem levar alguns minutos para carregar em conexões lentas.
  4. Alguns jogos estão vinculados ao site do programador. Se esse site estiver com problemas, talves o jogo nao funcione bem no nosso site. Em geral, o jogo volta a funcionar corretamente no dia seguinte.
  5. A configuração do seu firewall também pode estar elevada demais e não permitir cookies. A maioria dos nossos jogos tenta instalar cookies no seu computador. Talvez seja conveniente alterar as configurações do seu firewall para o nosso site da Web.

2. O jogo funcionava bem no início, mas agora não funciona mais. O que posso fazer?

É possível que o Java não tenha sido instalado corretamente. Para resolver esse problema, siga estas instruções:

  • Abra o Internet Explorer
  • Escolha Ferramentas
  • Escolha Opções da Internet
  • Escolha Segurança
  • Clique em Nível personalizado

Escolha "Habilitar" em qualquer caixa na qual seja possível marcar "Java".

Também ajuste o seguinte:

  • Abra o Internet Explorer
  • Escolha Ferramentas
  • Escolha Opções da Internet
  • Escolha Avançadas

Não deixe de marcar "Java (Sun)" e desmarcar "Microsoft VM". Se isso não der certo, experimente jogar no navegador alternativo Firefox (para baixá-lo, use o endereço fornecido na pergunta 1).

3. Quero que Ojogos.com.br seja a minha página inicial. Como faço isso?

Para tornar Ojogos.com.br sua página inicial, vá para "Configurações" no menu Iniciar. Escolha "Opções da Internet" e informe http://www.ojogos.com.br/ no campo em branco. Clique em Aplicar e depois em OK.

4. Como acrescentar o jogo a "Meus Jogos"?

Quando encontrar um jogo de que goste muito no nosso Site da Web, você poderá salvá-lo em "Favoritos". Embaixo de todos os jogos você encontrará o botão cinza "Adicionar aos Meus Favoritos". Se você clicar nesse botão, o jogo será acrescentado à sua página Favoritos. Não se esqueça que isso só funciona em um computador, como o seu computador de casa, mas não funciona em computadores compartilhados, como o da escola ou do trabalho.

5. Comprei um jogo, mas não recebi o e-mail com meu código de registro. Quando vou recebê-lo?

Você deve receber um e-mail de reposta com o código de registro em algumas horas. Se isso não acontecer, consulte sua pasta de lixo ou spam. Com esse código de registro, você pode baixar o jogo no seu computador, o que permitirá jogá-lo sempre. Guarde bem o email com o código de registro para poder jogar depois que seu computador for reinstalado. Também pode ser que a entrega do seu jogo esteja atrasada porque você o solicitou em forma de CD. Nesse caso, o jogo pode demorar quatro semanas para chegar. Lamentamos pelo ocorrido.

6. É possível limitar a quantidade de jogos coreanos/chineses?

Embora reconheçamos o fato de que a maioria não fala coreano nem chinês, nosso principal objetivo é divulgar jogos de alta qualidade em nosso site da Wev. Muitos deles são criados na China e na Coreia. Gostaríamos de ter mais jogos em inglês em nosso site da Web, mas simplesmente não há muitos jogos de qualidade em inglês disponíveis. Por isso, temos uma combinação de jogos em inglês e em chinês/coreano.

7. Posso baixar o volume do som do jogo?

Em alguns jogos, é possível baixar o som ou desabilitá-lo, mas, na maioria dos casos, isso não é possível. Caso esteja incomodando, baixe ou desligue o som do próprio computador.

8. Eu gostaria de trocar meu link/banner com vocês. Isso é possível?

Infelizmente não trocamos links nem banners. Todos os anúncios do nosso site são comerciais. Se você estiver interessado em publicar o seu anúncio em nosso site da Web, clique em "Anunciar" na página inicial da SPIL GAMES B.V. para falar com a equipe de publicidade. Eles ficarão felizes de responder a todas as suas perguntas na promoção de nosso site da Web.

9. Posso jogar com joystick?

É necessário usar o teclado e o mouse do computador para controlar nossos jogos. Não é possível jogá-los com um joystick nem qualquer outro dispositivo ou equipamento de jogos.

10. Como posso me inscrever no site?

Não é necessário inscrever-se em nosso portal de jogos. Basta clicar e escolher o jogo de sua preferência para jogá-lo imediatamente. Suas informações serão solicitadas para um número limitado de jogos, mas isso será opcional.

11. Posso baixar esses jogos no meu celular?

Os jogos dos nossos portais não se destinam a serem baixados em telefones celular. Naturalmente, se você tiver um telefone com conexão à Internet, talvez consiga jogá-los, mas nossos jogos não se destinam a esse tipo de uso.