Bomb It 5

Adicionar aos Meus Favoritos
Este jogo foi salvo em Meus favoritos!
Entrar ou REGISTRE-SE GRATUITAMENTE You need to log in to add this game to your faves.
Alguma coisa deu errado. Tente outra vez.

116 jogadores

Bomb It 5

Jogou 89272 vezes

Como jogar Bomb It 5

Faça seu robozinho ser o gladiador em estilo bombardeiro mais fofo e mortal de todos! Teste suas habilidades nos modos de jogador único ou multijogador (você pode dividir o teclado com seu amigo). Cada modo tem uma missão diferente, então escolha uma e vamos começar a ação! Abra caminho pelo labirinto e pegue power-ups úteis para dar vantagens ao seu robô. Sua arma padrão é uma marreta, mas fique de olho em coisas como lança-foguetes e luvas de boxe. Nocauteie tantos adversários quantos puder, mas evite ser atacado. Lá vem bomba! MODO 1 JOGADOR Setas = Mover Espaço = Soltar bomba MODO 2 JOGADORES Jogador 1: WASD = Mover Espaço = Soltar bomba Jogador 2: Setas = Mover Enter = Soltar bomba

Descrição

Seu robô é o melhor gladiador bombardeiro? Venha para a arena de Bomb It e descubra...

Prêmios

Meus jogos recentes

Para você

Começando o jogo...

Só mais alguns segundos antes do seu jogo começar!

Isto está demorando mais do que o normal.

Quer esperar um pouco mais, ou recarregar o jogo?

Ops! Alguma coisa saiu errada. Tente de novo!

Ops, algo deu errado enquanto seu jogo estava carregando. Tente de novo!

Parece que você não possui o plug-in necessário para executar este jogo. Clique no link para instalar o plug-in ou tente outro jogo!

Após o próximo anúncio do nosso patrocinador, você poderá continuar este jogo gratuitamente!

Carregando o jogo

Carregando o jogo

Este jogo usa recursos de navegadores modernos, com os quais seu navegador não é compatível.
Para melhores resultados, obtenha o latest version of Chrome.

JOGOS SEMELHANTES

Como jogar

Comentários

Para enviar um comentário você precisa estar conectado!

Registre-se grátis