Adicionar aos Meus Favoritos
Este jogo foi salvo em Meus favoritos!
Entrar ou REGISTRE-SE GRATUITAMENTE You need to log in to add this game to your faves.
Alguma coisa deu errado. Tente outra vez.
Cómo jugar

Rescue Mission

Só mais alguns segundos antes do seu jogo começar!

Isto está demorando mais do que o normal.

Quer esperar um pouco mais, ou recarregar o jogo?

Ops! Alguma coisa saiu errada. Tente de novo!

Ops, algo deu errado enquanto seu jogo estava carregando. Tente de novo!

Parece que você não possui o plug-in necessário para executar este jogo. Clique no link para instalar o plug-in ou tente outro jogo!

Desculpa, este jogo so trabalha no seu computador.

Carregando…

Carregando o jogo

Carregando o jogo

Este jogo usa recursos de navegadores modernos, com os quais seu navegador não é compatível.
Para melhores resultados, obtenha o latest version of Chrome.

Descrição

Dispare sobre o inimigo com potentes armas e liberte os reféns enjaulados

Como jogar Rescue Mission

Existem 8 reféns para libertar em cada missão. Para jogar, use as setas do seu teclado: a de cima para saltar, a de baixo para mudar de arma e as da esquerda e da direita para se mover para a esquerda e para a direita, respectivamente. Para fazer pontaria, movimente o rato. Para disparar, prima o botão esquerdo do mesmo. Para fazer uma pausa, use a tecla P. As jaulas abrem-se quando acerta no cadeado que as fecha. O refém é salvo quando passa por ele e continua a sua missão.

Precisa de ajuda? Assista o nosso passo-a-passo desse jogo.

Nos diga o que acha sobre Rescue Mission. Deixe um comentário ou compartilhe uma dica.

Para enviar um comentário você precisa estar conectado!

Registre-se grátis
Comments