Adicionar aos Meus Favoritos
Este jogo foi salvo em Meus favoritos!
Entrar ou REGISTRE-SE GRATUITAMENTE You need to log in to add this game to your faves.
Alguma coisa deu errado. Tente outra vez.
Cómo jugar

Strike Force Heroes

27

Só mais alguns segundos antes do seu jogo começar!

Isto está demorando mais do que o normal.

Quer esperar um pouco mais, ou recarregar o jogo?

Ops! Alguma coisa saiu errada. Tente de novo!

Ops, algo deu errado enquanto seu jogo estava carregando. Tente de novo!

Parece que você não possui o plug-in necessário para executar este jogo. Clique no link para instalar o plug-in ou tente outro jogo!

Desculpa, este jogo so trabalha no seu computador.

Carregando…

Carregando o jogo

Carregando o jogo

Este jogo usa recursos de navegadores modernos, com os quais seu navegador não é compatível.
Para melhores resultados, obtenha o latest version of Chrome.

Descrição

O laboratório secreto está sendo atacado! Será que um cientista sozinho conseguirá lutar e salvar o dia?

Como jogar Strike Force Heroes

Um laboratório de pesquisa de localização desconhecida está sendo atacado. Você é um cientista e os inimigos estão chegando! Não deixe que o peguem: escolha uma arma e atire para sair vivo daqui! Desenvolva seu personagem como preferir: percorra os níveis de 4 classes exclusivas, aprenda habilidades especiais e desbloqueie mais de 65 armas. Jogue a missão de campanha e viva uma história repleta de ação, mas teste suas habilidades com os desafios... WASD/Setas = Mover Mouse = Mirar e disparar Q/Shift = Trocar armas E/Ctrl = Múltiplas mortes (killstreak) R = Recarregar

Precisa de ajuda? Assista o nosso passo-a-passo desse jogo.

Nos diga o que acha sobre Strike Force Heroes. Deixe um comentário ou compartilhe uma dica.

Para enviar um comentário você precisa estar conectado!

Registre-se grátis
Comentários