Adicionar aos Meus Favoritos
Este jogo foi salvo em Meus favoritos!
Entrar ou REGISTRE-SE GRATUITAMENTE You need to log in to add this game to your faves.
Alguma coisa deu errado. Tente outra vez.
Cómo jugar

Swords and Sandals - Gladiator

7

Só mais alguns segundos antes do seu jogo começar!

Isto está demorando mais do que o normal.

Quer esperar um pouco mais, ou recarregar o jogo?

Ops! Alguma coisa saiu errada. Tente de novo!

Ops, algo deu errado enquanto seu jogo estava carregando. Tente de novo!

Parece que você não possui o plug-in necessário para executar este jogo. Clique no link para instalar o plug-in ou tente outro jogo!

Desculpa, este jogo so trabalha no seu computador.

Carregando…

Carregando o jogo

Carregando o jogo

Este jogo usa recursos de navegadores modernos, com os quais seu navegador não é compatível.
Para melhores resultados, obtenha o latest version of Chrome.

Descrição

Crie o seu herói, adquira armas e munições e derrote os gladiadores inimigos!

Como jogar Swords and Sandals - Gladiator

Crie o seu herói, adquira armas e munições e derrote os gladiadores inimigos, enfrentando-os na arena. Lute com todas as suas forças e mostre que é o melhor dos melhores! Use o rato para jogar Botão esquerdo do rato = clicar nas setas que surgem no lado esquerdo do ecrã para compor a sua personagem, clicar nos locais onde decorrem os combates para começar a lutar e clicar nas várias armas e movimentos para atacar o gladiador adversário

Precisa de ajuda? Assista o nosso passo-a-passo desse jogo.

Nos diga o que acha sobre Swords and Sandals - Gladiator. Deixe um comentário ou compartilhe uma dica.

Para enviar um comentário você precisa estar conectado!

Registre-se grátis
Comentários