Jogos de Estrategia Multiplayer

  • Goodgame Empire
    Jogue
    Goodgame Empire
    Jogou 488353 vezes

    Aniquile seus inimigos e conquiste o mundo – castelo por castelo!

  • Goodgame Gangster
    Jogue
    Goodgame Gangster
    Jogou 249414 vezes

    O chefão fez uma oferta que você não pode recusar...

  • Total Front
    Jogue
    Total Front
    Jogou 63203 vezes

    O mundo está em guerra neste jogo de ação militar em tempo real. Em qual dos lados você lutará em uma série de batalhas épicas? Leve suas tropas até a frente de batalha!

  • Forge of Empires
    Jogue
    Forge of Empires
    Jogou 31549 vezes

    Começando com um pequeno povoado na Idade da Pedra, a sua missão é criar um império e acompanhá-lo pelos séculos seguintes.

  • Elvenar
    Jogue
    Elvenar
    Jogou 24990 vezes

    Elvenar é um jogo gratuito para navegador, onde você constrói uma cidade próspera e descobre um mundo mágico cheio de mistérios.

  • Mafia Battle
    Jogue
    Mafia Battle
    Jogou 20849 vezes

    Evite os policiais e faça sua fortuna enquanto você alcança o topo deste império do crime.

  • Naruto Online
    Jogue
    Naruto Online
    Jogou 13291 vezes

    Mergulhe no mundo de Naruto com esse jogo incrível de ação online. Você poderá experimentar todas as emoções dessa série clássica de anime enquanto sai em busca e junta uma equipe de ninjas para lugar ao seu lado. Você pode juntar-se ao Naruto, Sasuke, Salura, e outros personagens populares do anime ou outros jogadores enquanto explora calabouços, luta contra chefes terríveis e outros inimigos.

  • New World Empires
    Jogue
    New World Empires
    Jogou 4194 vezes

    Explore quatro séculos de conflitos globais nesse jogo MMO. Construa monumentos que vão resistir ao tempo enquanto você descobre continentes e enfrenta algumas das maiores mentes militares. Você consegue derrotar as tropas de Napoleão? Ou derrotar Colombo até chegar a América?

  • Supremacy 1914
    Jogue
    Supremacy 1914
    Jogou 1631 vezes

    O mundo está em guerra neste jogo de estratégia baseado em turnos. Qual país você liderará? Para vencer, você precisa formar alianças, administrar os seus recursos sabiamente, e tomar decisões rápidas enquanto envia as suas tropas para o combate.