Jogos de Tático

  • Goodgame Empire
    Jogue
    Goodgame Empire
    Jogou 490269 vezes

    Aniquile seus inimigos e conquiste o mundo – castelo por castelo!

  • Warbanner
    Jogue
    Warbanner
    Jogou 150986 vezes

    A hora de guerrear chegou e você precisa erguer o seu exército e assentamento! Treine as suas tropas e recrute unidades mais poderosas enquanto o seu assentamento cresce e expande com novas construções que vão ajudar na sua defesa. Observe enquanto as tropas que você treinou derrubam as forças e cidades inimigas nesse jogo de estratégia online totalmente épico, Warbanner!

  • Fugindo da Prisão
    Jogue
    Fugindo da Prisão
    Jogou 130739 vezes

    Um bolo acabou de chegar na sua cela. Será que tem alguma coisa nele que pode ajudá-lo a dar o fora daqui?

  • Superhex.Io
    Jogue
    Superhex.Io
    Jogou 82217 vezes

    Você consegue juntar suas células e criar uma base hexagonal poderosa neste jogo io desafiador? Veja se você consegue proteger as suas células de seus inimigos e conquistar o maior território que puder.

  • Toy Defense
    Jogue
    Toy Defense
    Jogou 72529 vezes

    Eles podem ser feitos de plástico mas eles definitivamente sabem como fazer um estrago! Posicione estrategicamente seus soldadinhos de brinquedo e canhões para defender a sua base nesse jogo de defesa de torre animador.

  • Takeover
    Jogue
    Takeover
    Jogou 71165 vezes

    Traga de volta a glória e a paz ao império. Agora, para a batalha!

  • Total Front
    Jogue
    Total Front
    Jogou 63636 vezes

    O mundo está em guerra neste jogo de ação militar em tempo real. Em qual dos lados você lutará em uma série de batalhas épicas? Leve suas tropas até a frente de batalha!

  • Agar
    Jogue
    Agar
    Jogou 62787 vezes
  • Bloons Tower Defense 3
    Jogue
    Bloons Tower Defense 3
    Jogou 27452 vezes

    Use defesas malucas para eliminar os balões!

  • Bloons Defesa da Torre 4
    Jogue
    Bloons Defesa da Torre 4
    Jogou 23663 vezes

    Pegue as tachinhas, está na hora de estourar alguns balões!

  • Bloons Tower Defence
    Jogue
    Bloons Tower Defence
    Jogou 20418 vezes

    Impeça os balões de fugir, construindo torres de ataque para os destruir.

  • Azgard Tower Defense
    Jogue
    Azgard Tower Defense
    Jogou 12751 vezes

    Hordas de criaturas horríveis invadiram sua terra encantada. Use as torres mágicas para se defender!

  • Lenda do Ludo
    Jogue
    Lenda do Ludo
    Jogou 11519 vezes

    Você pode desafiar três outros jogadores ou enfrentar o computador neste jogo de tabuleiro totalmente empolgante. Você consegue mover seus quatro peões ao redor do tabuleiro e trazê-los para a casa final antes dos seus oponentes?

  • Flash Element Tower Defense 2
    Jogue
    Flash Element Tower Defense 2
    Jogou 11494 vezes

    Estas criaturas esquisitas não vão passar pelas suas torres anti-criaturas esquisitas de jeito nenhum!

  • Shop Empire 3
    Jogue
    Shop Empire 3
    Jogou 7893 vezes

    Torne-se um rei nesta terra medieval. Bem, pelo menos um rei do varejo e das pechinchas.

  • Tower Defence
    Jogue
    Tower Defence
    Jogou 6809 vezes

    Impeça os grupos de monstros de chegar ao castelo, construindo torres.

  • Bloons Tower Defence 2
    Jogue
    Bloons Tower Defence 2
    Jogou 3203 vezes

    Tower Defence with new levels, bloons, towers, and upgrades!

  • Ludo Online
    Jogue
    Ludo Online
    Jogou 2390 vezes

    Dois, três, ou quatro jogadores podem mergulhar neste jogo online de tabuleiro. Você consegue levar todas as suas quatro peças à segurança e vencer?

  • Ludo Clássico
    Jogue
    Ludo Clássico
    Jogou 2319 vezes

    Você pode juntar-se a um, dois ou até mesmo três jogadores nesta versão online do jogo de mesa. Você conseguirá pegar todas as suas peças pelo tabuleiro antes dos competidores? Role o dado e prepare-se para descobrir!

  • Desktop Tower Defence
    Jogue
    Desktop Tower Defence
    Jogou 2184 vezes

    Proteja o seu desktop dos invasores, gastando dinheiro em artelharia!

  • Desktop Tower Defense Pro
    Jogue
    Desktop Tower Defense Pro
    Jogou 2163 vezes

    A mesa é SUA, e aqueles bichinhos esquisitos não vão nem chegar perto dela.

  • Empire: World War 3
    Jogue
    Empire: World War 3
    Jogou 1541 vezes

    O dia temido pela humanidade há mais de um século chegou! A Guerra Mundial 3 está prestes a começar. Você e seus exércitos dominarão o planeta ou você comerá poeira neste grandioso jogo online de estratégia para multijogadores? Ataque seus inimigos com armas futurísticas e tropas destemidas enquanto luta contra eles na terra, no mar e no ar!

  • Piratas Espaciais - Defesa da Torre
    Jogue
    Piratas Espaciais - Defesa da Torre
    Jogou 1377 vezes

    No espaço ninguém vai ouvir você praguejar!

  • Bloons Tower Defense 4
    Jogue
    Bloons Tower Defense 4
    Jogou 1179 vezes

    Você já ouviu falar que macacos não gostam de balões?

  • Defesa da Torre
    Jogue
    Defesa da Torre
    Jogou 1080 vezes

    Você pode usar tudo, desde flechas até mágica, para proteger o seu reino neste jogo de defesa da torre. Monstros de todos os tipos estão invadindo suas fronteiras e destruindo suas terras. Desenvolva e melhore as habilidades de seus guerreiros enquanto luta contra inimigos implacáveis até a morte.

  • Tower Defense
    Jogue
    Tower Defense
    Jogou 866 vezes

    Este reino inteiro está sendo destruído pela guerra neste jogo de defesa da torre! Crie postos militares rapidamente para seus arqueiros, cavaleiros, e outros soldados. Eles são a única coisa que pode parar uma invasão em grande escala de guerreiros de uma terra distante.

  • Lendas do Xadrez
    Jogue
    Lendas do Xadrez
    Jogou 852 vezes

    Você tem o que é preciso para se tornar uma lenda nesta versão online do jogo clássico de tabuleiro? Enfrente uma série de adversários virtuais enquanto você domina os modos fácil, médio, e difícil.

  • Defesa da Torre: Super-heróis
    Jogue
    Defesa da Torre: Super-heróis
    Jogou 727 vezes

    A cidade está sob ataque! Junte-se a alguns dos super-heróis mais jovens do mundo para ajudar a proteger a cidade neste jogo de defesa da torre. Você consegue parar um exército inteiro de vilões temíveis de saquearem tudo que estiver ao alcance?

  • Hunger Strike Tower Defence
    Jogue
    Hunger Strike Tower Defence
    Jogou 505 vezes

    Compre e posicione estrategicamente as suas armas para matar os inimigos.

  • Silent Destiny: Grael Tower Defense
    Jogue
    Silent Destiny: Grael Tower Defense
    Jogou 473 vezes

    Os Espíritos Sombrios espreitam, mas os poderes de Grael são invencíveis!

  • O Planeta Perdido: Defesa da Torre
    Jogue
    O Planeta Perdido: Defesa da Torre
    Jogou 242 vezes

    Esse corajoso astronauta caiu com sua nave em um planeta hostil cheio de alienígenas que não tratam bem convidados indesejados. Você o ajudaria a defender a sua nave neste jogo cheio de ação de defesa da torre? Junte-se a ele enquanto ele luta contra seus adversários mau humorados e coleta pedras preciosas para alimentar suas armas.

  • Storm Winds Tower Defence
    Jogue
    Storm Winds Tower Defence
    Jogou 143 vezes

    Instale suas torretas, mire e atire em todos os inimigos.

  • Defesa da Torre 2D
    Jogue
    Defesa da Torre 2D
    Jogou 62 vezes

    Todos esses goblins, lobisomens, e outros monstros estão determinados em saquear vários cantos do reino! Você precisará proteger cada um deles neste jogo de defesa da torre. Coloque estrategicamente seus magos e arqueiros enquanto aprimora suas torres mais rápido que puder. Esses monstros não mostrarão piedade alguma!

  • Pixi Tower Defense
    Jogue
    Pixi Tower Defense
    Jogou 46 vezes

    Nada deterá a marcha dos monstros... exceto as suas máquinas pesadas. Tomara!

  • Warfare Tower Defense
    Jogue
    Warfare Tower Defense
    Jogou 37 vezes

    Facas, porretes, granadas, soldados, generais, fuzileiros... eles vão usar todas as forças!

  • Verista Tower Defense
    Jogue
    Verista Tower Defense
    Jogou 22 vezes

    Os Vikings têm força, mas Verista tem uma coisa que eles não têm: magia.