Jogos De Batalhas

  • Stickman Fighter: Epic Battle
    Jogue
    Stickman Fighter: Epic Battle
    Jogou 112722 vezes

    Não há nenhuma outra batalha como essa em toda a internet! Stickman Fighter: Epic Battle vai fazer você enfrentar inimigos ameaçadores que irão usar artes marciais e técnicas de luta impressionantes, mas você deve provar que você é mais forte!

  • Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogou 109485 vezes

    A ação é intensa nesse jogo multijogador online. Desafie os seus adversários ao redor do mundo enquanto você luta para achar armas poderosas e eliminar seus inimigos, um a um!

  • Battle For the Galaxy
    Jogue
    Battle For the Galaxy
    Jogou 69928 vezes

    Quem vai vencer essa guerra épica que determina o destino da galáxia? Controle suas forças, construa bases e lute pela sua própria sobrevivência nesse jogo de estratégia militar em tempo real.

  • Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogue
    Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogou 55098 vezes

    Jogadores ao redor do mundo estão se juntando para batalhar nesse jogo de ação multijogador. Crie um rastro de destruição com tudo desde facas de açougueiro até rifles. Quanto tempo você sobreviverá?

  • Survived.io
    Jogue
    Survived.io
    Jogou 36599 vezes

    Por quanto tempo você sobreviverá assim que entrar na batalha que está esperando por você neste jogo io mortal? Você precisará lutar para sobreviver enquanto enfrenta jogadores vindos de ao redor do mundo e compete por munição e outros recursos valiosos.

  • Mafia Battle
    Jogue
    Mafia Battle
    Jogou 20938 vezes

    Evite os policiais e faça sua fortuna enquanto você alcança o topo deste império do crime.

  • CS Portable
    Jogue
    CS Portable
    Jogou 20887 vezes

    Carregue e mire: o sucesso dos jogos de tiro e ação chegou à sua área de trabalho. De que lado você está?

  • Anime Battle 1.9
    Jogue
    Anime Battle 1.9
    Jogou 14871 vezes

    Vamos ver se você é bom mesmo. Demonstre suas habilidades e lute como uma estrela do Anime nas melhores e mais recentes batalhas Anime!

  • Oceanar.io
    Jogue
    Oceanar.io
    Jogou 14103 vezes

    Você consegue tornar-se um peixe realmente temível? Descubra se você consegue conquistar o oceano enquanto evita águas-vivas perigosas neste jogo io épico. Coma toneladas de comida enquanto junta seu cardume de peixes que intimidará completamente seus adversários.

  • Surviv.io: Battle Royale
    Jogue
    Surviv.io: Battle Royale
    Jogou 13512 vezes

    Você será o último jogador de pé nesta luta épica pela sobrevivência? As pessoas de ao redor do mundo estão se enfrentando neste jogo io de navegador 2D que é similar a PlayerUnknown's Battlegrounds. Junte suprimentos, armas e munição enquanto luta para ficar vivo e evitar a zona vermelha a todo custo!

  • Sierra 7
    Jogue
    Sierra 7
    Jogou 10326 vezes

    As armas estão prontas e recebemos o relatório. Chegou a hora de começar a missão e derrotar os inimigos. Somos os únicos capazes de manter o país estável e usaremos a força se necessário! Sierra 7, o melhor jogo de tiro em primeira pessoa da web.

  • Battleboats.Io
    Jogue
    Battleboats.Io
    Jogou 9179 vezes

    Você consegue defender essas águas? Junte-se a jogadores do mundo inteiro enquanto luta pela supremacia dos mares neste jogo io. Colete recursos enquanto protege sua base e destrói os barcos dos seus inimigos com minas poderosas e canhões incríveis.

  • Dead Samurai 2
    Jogue
    Dead Samurai 2
    Jogou 9021 vezes

    Volte ao mundo cheio de perigo e emoção. Cada um desses guerreiros possuem uma habilidade única. Escolha um deles com sabedoria e se prepare para lutar por sua vida nesse jogo de ação.

  • Anime Battle 2.0
    Jogue
    Anime Battle 2.0
    Jogou 8473 vezes

    Se junte a alguns dos personagens mais famosos do mundo do anime enquanto eles começam uma luta épica até a morte nesse jogo de ação. Você consegue lutar junto com eles em três modos diferentes.

  • Pixel Gun Apocalypse
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse
    Jogou 7838 vezes

    Você lutará pelos mocinhos ou ficará do lado dos vilões? Por que não tentar os dois neste jogo de ação em 3D para multijogadores, com visual totalmente retrô?

  • Battle Boost Arena
    Jogue
    Battle Boost Arena
    Jogou 7566 vezes

    Tente empurrar o inimigo para fora do ringue.

  • Batalha das Feras
    Jogue
    Batalha das Feras
    Jogou 7373 vezes

    Os monstros mais poderosos do reino estão seguindo para a arena. Qual deles será o vitorioso?

  • Colonial Sea Battle
    Jogue
    Colonial Sea Battle
    Jogou 6785 vezes

    Prepare-se para uma batalha gigantesca no mar neste jogo de ação 3D. Você estará no comando de uma frota em uma luta contra uma das maiores armadas da história. Você consegue mantar dodos os navios inimigos ao cemitério do fundo do oceano?

  • Bomber at War 2: Batalha por Recursos
    Jogue
    Bomber at War 2: Batalha por Recursos
    Jogou 6753 vezes

    Chegou a hora da última batalha: é você ou eles!

  • Battle Royale: Bruh.io
    Jogue
    Battle Royale: Bruh.io
    Jogou 6121 vezes

    Ninguém sairá desta batalha vivo. A única pergunta é: por quanto tempo você conseguirá sobreviver enquanto enfrenta um pequeno exército de atiradores e policiais impiedosos neste jogo de ação multijogador clássico? Evite nuvens de gás venenoso enquanto procura por armas e luta para ficar vivo.

  • Battle Gear Underground
    Jogue
    Battle Gear Underground
    Jogou 6000 vezes
  • Mestres da Batalha
    Jogue
    Mestres da Batalha
    Jogou 5432 vezes

    Entre no combate com sua arma em punho, e veja quem sai vivo...

  • Pixel Gun Apocalypse 4
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 4
    Jogou 5287 vezes

    As coisas estão pra lá de apocalípticas neste jogo de atirador em primeira pessoa. Se prepare para enfrentar jogadores do mundo inteiro e derrotar soldados e monstros famintos. Escolha suas armas com cuidado antes de partir para o trabalho!

  • Flak Meister
    Jogue
    Flak Meister
    Jogou 4748 vezes

    Não bastasse o inverno arrasador, há bombeadores a caminho. Os habitantes dessa cidadezinha dependem de você para ficarem a salvo. Controle a torreta e atire nos aviões inimigos neste jogo de atirador épico.

  • Combat Guns 3D
    Jogue
    Combat Guns 3D
    Jogou 4679 vezes

    Desafie jogadores ao redor do planeta neste jogo multijogador de tiro em primeira pessoa. Você consegue derrubar todos os jogadores antes deles encherem você de buracos? Escolha a sua arma sabiamente antes de juntar-se a luta em alguma destas batalhas até a morte.

  • Dragon Fist 2: Battle for the Blade
    Jogue
    Dragon Fist 2: Battle for the Blade
    Jogou 4295 vezes

    O Mestre dos Dragões está de volta, com a misteriosa e letal Espada dos Dragões...

  • Sniper Recarregado
    Jogue
    Sniper Recarregado
    Jogou 3567 vezes

    Você precisará ficar focado e manter uma cabeça fria para conseguir derrubar todos os seus alvos neste jogo online cheio de ação. A sua munição é limitada e sua saúde também, então, você precisa prestar atenção nos dois enquanto você atira para matar.

  • Batalha pelos Heróis
    Jogue
    Batalha pelos Heróis
    Jogou 3203 vezes

    Neste viciante jogo de estratégia, todos estão lutando pela glória. Você será o herói?

  • Heroes Battle
    Jogue
    Heroes Battle
    Jogou 3082 vezes

    A chão vai tremer diante do imenso conflito de espadas e armaduras nesta luta épica. Junte-se a suas legiões e se prepare para a batalha neste jogo online gratuito.

  • Anime Battle 1,4
    Jogue
    Anime Battle 1,4
    Jogou 2976 vezes
  • Iron Rage
    Jogue
    Iron Rage
    Jogou 2780 vezes

    A batalha é fervorosa neste jogo de simulação militar. Junte-se ao Capitão Walker e à astuta estrategista Emilia Reinhardt e lidere suas tropas na batalha. Você pode enfrentar seus inimigos com armas que vão desde robôs tecnavapor até bombas de carbonitrato, mas use todos os seus recursos com cuidado.

  • Combate Strike: Pixel Multijogador
    Jogue
    Combate Strike: Pixel Multijogador
    Jogou 2449 vezes

    Quantos destes comandos pixelados você consegue derrubar? Desafie outros jogadores de ao redor do mundo neste jogo de tiro multijogador.

  • Battle Royale: Battlepoint.io
    Jogue
    Battle Royale: Battlepoint.io
    Jogou 2182 vezes

    Há uma batalha a caminho nas ruas dessa cidadezinha. Se não quiser ser alvo de balas ou virar churrasquinho, você terá que encontrar uma arma, e rápido! Elimine seus inimigos com armas que vão desde pistolas até rifles de laser neste jogo io intenso. O tempo já está rolando!

  • Batalha Extrema: Pixel Real
    Jogue
    Batalha Extrema: Pixel Real
    Jogou 2141 vezes

    Prepare-se para uma batalha épica neste jogo de atirador para multijogadores. Você pode desafiar outros jogadores do mundo inteiro. Personalize seu personagem e suas armas antes de mergulhar na confusão.

  • Insurgentes
    Jogue
    Insurgentes
    Jogou 2017 vezes

    Muita ação e caos esperam por você neste jogo de atirador para multijogadores em primeira pessoa. Enfrente os insurgentes mais destemidos do mundo inteiro enquanto compete por dinheiro e tentar encontrar armas incríveis.

  • Confronto no Metrô 3D Remasterizado
    Jogue
    Confronto no Metrô 3D Remasterizado
    Jogou 1873 vezes

    Não há trens correndo nesses túneis de metrô, mas você definitivamente terá que correr nesse jogo 3D multijogador de tiro. Junte-se à equipe vermelha ou à azul enquanto você desvia de balas e busca por armas incríveis. Você consegue acabar com a outra equipe antes que ela exploda você?