Jogos De Batalhas

  • Super Smash Flash 2
    Jogue
    Super Smash Flash 2
    Jogou 813414 vezes

    Prepare-se para batalhas épicas! Com 28 personagens clássicos para escolher, as possibilidades são infinitas!

  • Stickman Fighter: Epic Battle
    Jogue
    Stickman Fighter: Epic Battle
    Jogou 109897 vezes

    Não há nenhuma outra batalha como essa em toda a internet! Stickman Fighter: Epic Battle vai fazer você enfrentar inimigos ameaçadores que irão usar artes marciais e técnicas de luta impressionantes, mas você deve provar que você é mais forte!

  • Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogou 97599 vezes

    A ação é intensa nesse jogo multijogador online. Desafie os seus adversários ao redor do mundo enquanto você luta para achar armas poderosas e eliminar seus inimigos, um a um!

  • Super Smash Flash 2 Beta
    Jogue
    Super Smash Flash 2 Beta
    Jogou 74295 vezes

    Uma dúzia de personagens de alguns dos melhores videogames de todos os tempos esperam por você para participar deste épico jogo de ação. Escolha um deles e prepare-se para a briga. Será que você consegue chutar e socar todos os adversários para chegar ao topo?

  • Battle For the Galaxy
    Jogue
    Battle For the Galaxy
    Jogou 62837 vezes

    Quem vai vencer essa guerra épica que determina o destino da galáxia? Controle suas forças, construa bases e lute pela sua própria sobrevivência nesse jogo de estratégia militar em tempo real.

  • Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogue
    Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogou 48810 vezes

    Jogadores ao redor do mundo estão se juntando para batalhar nesse jogo de ação multijogador. Crie um rastro de destruição com tudo desde facas de açougueiro até rifles. Quanto tempo você sobreviverá?

  • Survived.io
    Jogue
    Survived.io
    Jogou 33357 vezes

    Por quanto tempo você sobreviverá assim que entrar na batalha que está esperando por você neste jogo io mortal? Você precisará lutar para sobreviver enquanto enfrenta jogadores vindos de ao redor do mundo e compete por munição e outros recursos valiosos.

  • Mafia Battle
    Jogue
    Mafia Battle
    Jogou 18503 vezes

    Evite os policiais e faça sua fortuna enquanto você alcança o topo deste império do crime.

  • Anime Battle 1.9
    Jogue
    Anime Battle 1.9
    Jogou 14288 vezes

    Vamos ver se você é bom mesmo. Demonstre suas habilidades e lute como uma estrela do Anime nas melhores e mais recentes batalhas Anime!

  • Oceanar.io
    Jogue
    Oceanar.io
    Jogou 12975 vezes

    Você consegue tornar-se um peixe realmente temível? Descubra se você consegue conquistar o oceano enquanto evita águas-vivas perigosas neste jogo io épico. Coma toneladas de comida enquanto junta seu cardume de peixes que intimidará completamente seus adversários.

  • Surviv.io: Battle Royale
    Jogue
    Surviv.io: Battle Royale
    Jogou 10296 vezes

    Você será o último jogador de pé nesta luta épica pela sobrevivência? As pessoas de ao redor do mundo estão se enfrentando neste jogo io de navegador 2D que é similar a PlayerUnknown's Battlegrounds. Junte suprimentos, armas e munição enquanto luta para ficar vivo e evitar a zona vermelha a todo custo!

  • Sierra 7
    Jogue
    Sierra 7
    Jogou 9516 vezes

    As armas estão prontas e recebemos o relatório. Chegou a hora de começar a missão e derrotar os inimigos. Somos os únicos capazes de manter o país estável e usaremos a força se necessário! Sierra 7, o melhor jogo de tiro em primeira pessoa da web.

  • Battleboats.Io
    Jogue
    Battleboats.Io
    Jogou 8610 vezes

    Você consegue defender essas águas? Junte-se a jogadores do mundo inteiro enquanto luta pela supremacia dos mares neste jogo io. Colete recursos enquanto protege sua base e destrói os barcos dos seus inimigos com minas poderosas e canhões incríveis.

  • Dead Samurai 2
    Jogue
    Dead Samurai 2
    Jogou 8110 vezes

    Volte ao mundo cheio de perigo e emoção. Cada um desses guerreiros possuem uma habilidade única. Escolha um deles com sabedoria e se prepare para lutar por sua vida nesse jogo de ação.

  • Anime Battle 2.0
    Jogue
    Anime Battle 2.0
    Jogou 7858 vezes

    Se junte a alguns dos personagens mais famosos do mundo do anime enquanto eles começam uma luta épica até a morte nesse jogo de ação. Você consegue lutar junto com eles em três modos diferentes.

  • Pixel Gun Apocalypse
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse
    Jogou 7452 vezes

    Você lutará pelos mocinhos ou ficará do lado dos vilões? Por que não tentar os dois neste jogo de ação em 3D para multijogadores, com visual totalmente retrô?

  • Batalha das Feras
    Jogue
    Batalha das Feras
    Jogou 7278 vezes

    Os monstros mais poderosos do reino estão seguindo para a arena. Qual deles será o vitorioso?

  • Battle Boost Arena
    Jogue
    Battle Boost Arena
    Jogou 7073 vezes

    Tente empurrar o inimigo para fora do ringue.

  • Bomber at War 2: Batalha por Recursos
    Jogue
    Bomber at War 2: Batalha por Recursos
    Jogou 6296 vezes

    Chegou a hora da última batalha: é você ou eles!

  • Battle Gear Underground
    Jogue
    Battle Gear Underground
    Jogou 5736 vezes
  • Colonial Sea Battle
    Jogue
    Colonial Sea Battle
    Jogou 5681 vezes

    Prepare-se para uma batalha gigantesca no mar neste jogo de ação 3D. Você estará no comando de uma frota em uma luta contra uma das maiores armadas da história. Você consegue mantar dodos os navios inimigos ao cemitério do fundo do oceano?

  • CS Portable
    Jogue
    CS Portable
    Jogou 5523 vezes

    Carregue e mire: o sucesso dos jogos de tiro e ação chegou à sua área de trabalho. De que lado você está?

  • Battle Royale: Bruh.io
    Jogue
    Battle Royale: Bruh.io
    Jogou 5433 vezes

    Ninguém sairá desta batalha vivo. A única pergunta é: por quanto tempo você conseguirá sobreviver enquanto enfrenta um pequeno exército de atiradores e policiais impiedosos neste jogo de ação multijogador clássico? Evite nuvens de gás venenoso enquanto procura por armas e luta para ficar vivo.

  • Mestres da Batalha
    Jogue
    Mestres da Batalha
    Jogou 5288 vezes

    Entre no combate com sua arma em punho, e veja quem sai vivo...

  • Pixel Gun Apocalypse 4
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 4
    Jogou 4697 vezes

    As coisas estão pra lá de apocalípticas neste jogo de atirador em primeira pessoa. Se prepare para enfrentar jogadores do mundo inteiro e derrotar soldados e monstros famintos. Escolha suas armas com cuidado antes de partir para o trabalho!

  • Dragon Fist 2: Battle for the Blade
    Jogue
    Dragon Fist 2: Battle for the Blade
    Jogou 4111 vezes

    O Mestre dos Dragões está de volta, com a misteriosa e letal Espada dos Dragões...

  • Flak Meister
    Jogue
    Flak Meister
    Jogou 3486 vezes

    Não bastasse o inverno arrasador, há bombeadores a caminho. Os habitantes dessa cidadezinha dependem de você para ficarem a salvo. Controle a torreta e atire nos aviões inimigos neste jogo de atirador épico.

  • Batalha pelos Heróis
    Jogue
    Batalha pelos Heróis
    Jogou 3051 vezes

    Neste viciante jogo de estratégia, todos estão lutando pela glória. Você será o herói?

  • Anime Battle 1,4
    Jogue
    Anime Battle 1,4
    Jogou 2097 vezes
  • Combate Strike: Pixel Multijogador
    Jogue
    Combate Strike: Pixel Multijogador
    Jogou 2077 vezes

    Quantos destes comandos pixelados você consegue derrubar? Desafie outros jogadores de ao redor do mundo neste jogo de tiro multijogador.

  • Iron Rage
    Jogue
    Iron Rage
    Jogou 1765 vezes

    A batalha é fervorosa neste jogo de simulação militar. Junte-se ao Capitão Walker e à astuta estrategista Emilia Reinhardt e lidere suas tropas na batalha. Você pode enfrentar seus inimigos com armas que vão desde robôs tecnavapor até bombas de carbonitrato, mas use todos os seus recursos com cuidado.

  • Arena de Batalha de Corrida
    Jogue
    Arena de Batalha de Corrida
    Jogou 1242 vezes

    Por quanto tempo você conseguirá ficar vivo neste torneio totalmente insano? Você correrá juntamente com alguns dos pilotos que farão de tudo para conseguir chegar primeiro na linha de chegada. Você consegue ser mais esperto e durar mais que eles para conseguir abrir um caminho até a fortuna e glória? Pegue o volante e descubra neste jogo de corrida louco e selvagem.

  • Dragon Battle Coloring
    Jogue
    Dragon Battle Coloring
    Jogou 1129 vezes

    Estes dois dragões vivem em pé de guerra. Talvez com mais cores eles façam as pazes.

  • Insurgentes
    Jogue
    Insurgentes
    Jogou 1094 vezes

    Muita ação e caos esperam por você neste jogo de atirador para multijogadores em primeira pessoa. Enfrente os insurgentes mais destemidos do mundo inteiro enquanto compete por dinheiro e tentar encontrar armas incríveis.

  • Pixel Gun Apocalypse 7
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 7
    Jogou 1007 vezes

    Não é uma boa hora para ser um soldado feito de pixeis neste jogo de atirador para multijogadores! Quanto tempo você ficará vivo enquanto tenta derrotar seus oponentes? Pegue uma arma e mãos à obra!

  • Batalha de Monstros RPG
    Jogue
    Batalha de Monstros RPG
    Jogou 940 vezes

    Bem-vindo à Batalha de Monstros! Você acabou de encontrar um monstro selvagem. Lute e complete o máximo de linhas de três ou mais pedras iguais que puder. Mova e organize seus pets para ajudá-lo a vencer a batalha. Você é super organizado? À batalha!