Jogos De Batalhas

  • KOGAMA: Battle
    Jogue
    KOGAMA: Battle
    Jogou 3222 vezes

    Kogama está prestes a fundir seus jogos favoritos do A10 nesta edição popular da série de construção de mundos. Compita contra outros jogadores ao redor do mundo enquanto busca por itens valiosos como pílulas mágicas que permitirão você encolher e explorar salas minúsculas.

  • Sniper Recarregado
    Jogue
    Sniper Recarregado
    Jogou 8102 vezes

    Você precisará ficar focado e manter uma cabeça fria para conseguir derrubar todos os seus alvos neste jogo online cheio de ação. A sua munição é limitada e sua saúde também, então, você precisa prestar atenção nos dois enquanto você atira para matar.

  • Empire: World War 3
    Jogue
    Empire: World War 3
    Jogou 2598 vezes

    O dia temido pela humanidade há mais de um século chegou! A Guerra Mundial 3 está prestes a começar. Você e seus exércitos dominarão o planeta ou você comerá poeira neste grandioso jogo online de estratégia para multijogadores? Ataque seus inimigos com armas futurísticas e tropas destemidas enquanto luta contra eles na terra, no mar e no ar!

  • CS Portable
    Jogue
    CS Portable
    Jogou 28706 vezes

    Carregue e mire: o sucesso dos jogos de tiro e ação chegou à sua área de trabalho. De que lado você está?

  • Stickman Fighter: Epic Battle
    Jogue
    Stickman Fighter: Epic Battle
    Jogou 118700 vezes

    Não há nenhuma outra batalha como essa em toda a internet! Stickman Fighter: Epic Battle vai fazer você enfrentar inimigos ameaçadores que irão usar artes marciais e técnicas de luta impressionantes, mas você deve provar que você é mais forte!

  • Flak Meister
    Jogue
    Flak Meister
    Jogou 6245 vezes

    Não bastasse o inverno arrasador, há bombeadores a caminho. Os habitantes dessa cidadezinha dependem de você para ficarem a salvo. Controle a torreta e atire nos aviões inimigos neste jogo de atirador épico.

  • Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogou 121979 vezes

    A ação é intensa nesse jogo multijogador online. Desafie os seus adversários ao redor do mundo enquanto você luta para achar armas poderosas e eliminar seus inimigos, um a um!

  • Combate Strike: Pixel Multijogador
    Jogue
    Combate Strike: Pixel Multijogador
    Jogou 3150 vezes

    Quantos destes comandos pixelados você consegue derrubar? Desafie outros jogadores de ao redor do mundo neste jogo de tiro multijogador.

  • Sniper Strike
    Jogue
    Sniper Strike
    Jogou 1207 vezes

    Você conseguirá eliminar todos os seus alvos neste jogo de tiro 3D intenso? Pegue o seu rifle de precisão e prepare-se para atirar por três mapas diferentes. Você consegue acabar com eles todos antes deles derrubarem você?

  • Confronto no Metrô 3D Remasterizado
    Jogue
    Confronto no Metrô 3D Remasterizado
    Jogou 5163 vezes

    Não há trens correndo nesses túneis de metrô, mas você definitivamente terá que correr nesse jogo 3D multijogador de tiro. Junte-se à equipe vermelha ou à azul enquanto você desvia de balas e busca por armas incríveis. Você consegue acabar com a outra equipe antes que ela exploda você?

  • Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogue
    Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogou 59454 vezes

    Jogadores ao redor do mundo estão se juntando para batalhar nesse jogo de ação multijogador. Crie um rastro de destruição com tudo desde facas de açougueiro até rifles. Quanto tempo você sobreviverá?

  • Battlefield Shooter 2
    Jogue
    Battlefield Shooter 2
    Jogou 1599 vezes

    Nesta nova versão do Battlefield Shooter você deve se defender do inimigo que ataca o seu território de base! Pegue as armas, mire e atire para matar para completar sua missão. Você tem coragem suficiente para ser o próximo herói de combate?

  • Batalha do Robô na Era do Rex
    Jogue
    Batalha do Robô na Era do Rex
    Jogou 2245 vezes

    A era do Rex vai começar! Esta cidade está com problemas de novo e cabe a esta heroina e seu companheiro robô para salvar o dia. Junte-se a esta dupla enquanto constroem um dinobô destemido para a batalha deste jogo de ação online.

  • Sniper Clash 3D
    Jogue
    Sniper Clash 3D
    Jogou 2208 vezes

    Você pode usar rifles de precisão e até mesmo lança-mísseis para eliminar seus adversários neste jogo de tiro multijogador. Mergulhe na batalha e desafie jogadores de ao redor do globo. você sobreviverá por tempo o suficiente para ver o relógio chegar a zero em cada uma das batalhas mortais?

  • Zona Mortal: Atirador de Elite
    Jogue
    Zona Mortal: Atirador de Elite
    Jogou 1659 vezes

    A poluição pesada não é a única coisa mortal nesta zona incrivelmente perigosa que foi fechada para o público. Ela também está cheia de soldados! Você consegue derrotar um por um, neste jogo de atirador em primeira pessoa? Pegue seu fuzil de precisão e mãos à obra!

  • Força Mascarada 3
    Jogue
    Força Mascarada 3
    Jogou 2108 vezes

    Esses soldados mascarados estão de volta! Pronto para a batalha neste jogo de atirador para multijogadores? Você enfrentará outros amantes de jogos de ação até a morte, com armas que vão desde metralhadoras até bazucas!

  • Surviv.io: Battle Royale
    Jogue
    Surviv.io: Battle Royale
    Jogou 16104 vezes

    Você será o último jogador de pé nesta luta épica pela sobrevivência? As pessoas de ao redor do mundo estão se enfrentando neste jogo io de navegador 2D que é similar a PlayerUnknown's Battlegrounds. Junte suprimentos, armas e munição enquanto luta para ficar vivo e evitar a zona vermelha a todo custo!

  • Battle For the Galaxy
    Jogue
    Battle For the Galaxy
    Jogou 75321 vezes

    Quem vai vencer essa guerra épica que determina o destino da galáxia? Controle suas forças, construa bases e lute pela sua própria sobrevivência nesse jogo de estratégia militar em tempo real.

  • Forças Especiais
    Jogue
    Forças Especiais
    Jogou 1213 vezes

    Você pode atacar seus inimigos sem piedade ou defender o seu território deles neste jogo de tiro em primeira pessoa. Vá para as colinas e prepare-se para a luta de sua vida enquanto tenta acabar com seus inimigos com sua metralhadora.

  • Pixel Apocalypse: Infection Begins
    Jogue
    Pixel Apocalypse: Infection Begins
    Jogou 1216 vezes

    Uma infecção misteriosa está se espalhando rapidamente neste jogo de tiro em primeira pessoa. Parece que ela está transformando as pessoas em zumbis sedentos por sangue! Você consegue acabar com eles, e rápido, com tudo desde escopetas até lança-foguetes?

  • Defesa da Torre 2D
    Jogue
    Defesa da Torre 2D
    Jogou 1553 vezes

    Todos esses goblins, lobisomens, e outros monstros estão determinados em saquear vários cantos do reino! Você precisará proteger cada um deles neste jogo de defesa da torre. Coloque estrategicamente seus magos e arqueiros enquanto aprimora suas torres mais rápido que puder. Esses monstros não mostrarão piedade alguma!

  • Insurgentes
    Jogue
    Insurgentes
    Jogou 3210 vezes

    Muita ação e caos esperam por você neste jogo de atirador para multijogadores em primeira pessoa. Enfrente os insurgentes mais destemidos do mundo inteiro enquanto compete por dinheiro e tentar encontrar armas incríveis.

  • Bullet Party
    Jogue
    Bullet Party
    Jogou 2058 vezes

    Não é preciso dizer que essa festa está ficando uma loucura e incrivelmente perigosa também! Por quanto tempo você sobreviverá assim que se juntar a outros jogadores de ao redor do mundo neste jogo de tiro em primeira pessoa? Mergulhe em uma série de batalhas até acabar com todos. Há certos objetivos como contagem de mortes que você pode tentar alcançar durante cada uma das batalhas cheias de ação.

  • Embate de Foguetes 3D
    Jogue
    Embate de Foguetes 3D
    Jogou 976 vezes

    O Time Vermelho vai ganhar a próxima batalha que espera por você neste jogo emocionante de tiro 3D? Ou será o Time Azul que vencerá? Isso depende parcialmente de sua habilidade de detonar seus adversários com centenas de metralhadoras e lança-foguetes incríveis!

  • Sierra 7
    Jogue
    Sierra 7
    Jogou 10721 vezes

    As armas estão prontas e recebemos o relatório. Chegou a hora de começar a missão e derrotar os inimigos. Somos os únicos capazes de manter o país estável e usaremos a força se necessário! Sierra 7, o melhor jogo de tiro em primeira pessoa da web.

  • 12 Minibatalhas
    Jogue
    12 Minibatalhas
    Jogou 1168 vezes

    Você consegue vencer cada uma dessas batalhas totalmente aleatórias? Você pode enfrentar lutadores livres, duelar com caubóis ao meio-dia em ponto, ou até mesmo entrar em um combate épico enquanto pilota um biplano antigo. Essas são apenas algumas das batalhas que esperam por você neste jogo de ação retrô.

  • Battle Royale: Battlepoint.io
    Jogue
    Battle Royale: Battlepoint.io
    Jogou 2885 vezes

    Há uma batalha a caminho nas ruas dessa cidadezinha. Se não quiser ser alvo de balas ou virar churrasquinho, você terá que encontrar uma arma, e rápido! Elimine seus inimigos com armas que vão desde pistolas até rifles de laser neste jogo io intenso. O tempo já está rolando!

  • Simulador de Tanque de Guerra
    Jogue
    Simulador de Tanque de Guerra
    Jogou 726 vezes

    Mostre aos seus inimigos que você não tem nenhuma compaixão neste jogo de ação em 3D! Afinal de contas, é uma guerra! Assuma os controles de um tanque incrível e acabe com os tanques dos adversários o mais rápido que puder.

  • Legends of Honor
    Jogue
    Legends of Honor
    Jogou 1380 vezes

    Três facções inimigas declararam guerra umas às outras neste jogo de estratégia medieval em tempo real. Escolha um lado e se prepare para a maior batalha de todos os tempos pela honra e pela glória. Você tem o necessário para se tornar uma lenda enquanto tenta construir um império e destruir seus adversários no campo de batalha?

  • Survived.io
    Jogue
    Survived.io
    Jogou 37424 vezes

    Por quanto tempo você sobreviverá assim que entrar na batalha que está esperando por você neste jogo io mortal? Você precisará lutar para sobreviver enquanto enfrenta jogadores vindos de ao redor do mundo e compete por munição e outros recursos valiosos.

  • Pixel Gun Apocalypse 4
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 4
    Jogou 5675 vezes

    As coisas estão pra lá de apocalípticas neste jogo de atirador em primeira pessoa. Se prepare para enfrentar jogadores do mundo inteiro e derrotar soldados e monstros famintos. Escolha suas armas com cuidado antes de partir para o trabalho!

  • Pixel Gun Apocalypse 7
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 7
    Jogou 1481 vezes

    Não é uma boa hora para ser um soldado feito de pixeis neste jogo de atirador para multijogadores! Quanto tempo você ficará vivo enquanto tenta derrotar seus oponentes? Pegue uma arma e mãos à obra!

  • Mafia Battle
    Jogue
    Mafia Battle
    Jogou 24245 vezes

    Evite os policiais e faça sua fortuna enquanto você alcança o topo deste império do crime.

  • Pixel Gun Apocalypse 5
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 5
    Jogou 1347 vezes

    Participe de um outro round de batalhas neste jogo de ação em 3D. Você pode lutar contra jogadores do mundo inteiro enquanto procura por armas e evita os ataques inimigos. Há dezenas de arenas de batalhas incríveis para você escolher.

  • Colonial Sea Battle
    Jogue
    Colonial Sea Battle
    Jogou 7973 vezes

    Prepare-se para uma batalha gigantesca no mar neste jogo de ação 3D. Você estará no comando de uma frota em uma luta contra uma das maiores armadas da história. Você consegue mantar dodos os navios inimigos ao cemitério do fundo do oceano?

  • Crash Drive 2: Tank Battles
    Jogue
    Crash Drive 2: Tank Battles
    Jogou 1971 vezes

    Take on the other players in this free roaming driving game and complete the challenges to earn points!