Jogos de Vôo

  • V.I.D.A.
    Jogue
    V.I.D.A.
    Jogou 17362 vezes

    A vida vai ficar muito mais interessante com este jogo brilhantemente desenvolvido, o V.I.D.A. Cresça como quiser e descubra quem você será.

  • Crazy Penguin Catapult
    Jogue
    Crazy Penguin Catapult
    Jogou 11816 vezes

    Lance uma missão de resgate com pingüins voando alto.

  • TU-95
    Jogue
    TU-95
    Jogou 9287 vezes
  • Upgrade Complete 3
    Jogue
    Upgrade Complete 3
    Jogou 7191 vezes

    Quando você pensava que já tinha feito todos os upgrades, aparecem mais upgrades!

  • Air Hockey 3
    Jogue
    Air Hockey 3
    Jogou 6060 vezes

    Marque mais golos do que o seu adversário e aceda ao nível seguinte!

  • Strikers 1945 Flash
    Jogue
    Strikers 1945 Flash
    Jogou 5796 vezes

    Pilote o seu avião, recolha os bónus e abata todos os inimigos!

  • Dogfight 2
    Jogue
    Dogfight 2
    Jogou 5293 vezes

    Ases voando, atirando e a tática da confusão derrubarão o seu inimigo!

  • Helicóptero de Bombeiro
    Jogue
    Helicóptero de Bombeiro
    Jogou 4930 vezes

    Controle este helicóptero irado e descubra se você tem o que é preciso para ser o melhor bombeiro. Colete tanques de água e apague todos os incêndios neste jogo online grátis.

  • TU-46
    Jogue
    TU-46
    Jogou 4347 vezes

    Esta companhia aérea tem muitos aviões clássicos, mas também tem muitos problemas. Você pode ajudá-los?

  • Nyan Cat
    Jogue
    Nyan Cat
    Jogou 3812 vezes

    Nyan Cat! Nyan nyan nyan nyan nyan

  • Raiden X
    Jogue
    Raiden X
    Jogou 3706 vezes

    Acelere na sua nave espacial e destrua todos os inimigos!

  • Banzai
    Jogue
    Banzai
    Jogou 3678 vezes

    Toda guerra tem dois lados...

  • Bomber at War 2: Pacote de Níveis
    Jogue
    Bomber at War 2: Pacote de Níveis
    Jogou 3554 vezes

    Esta batalha ainda não acabou. Vamos levá-lo de volta ao seu avião de caça a jato...

  • Canary
    Jogue
    Canary
    Jogou 3161 vezes

    Lá no fundo da terra, tem um canário com um importante trabalho a fazer...

  • Bloons Super Monkey
    Jogue
    Bloons Super Monkey
    Jogou 3093 vezes

    Veja! Lá no céu! É um pássaro? É um avião? É o Supermacaco! E ele adora estourar balões!

  • Planet Pursuit
    Jogue
    Planet Pursuit
    Jogou 3090 vezes

    Informe-se sobre o planeta onde está, dispare sobre os meteoritos e salve-se!

  • Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2
    Jogue
    Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2
    Jogou 3011 vezes

    Toque guitarra com o teclado do seu computador!

  • Jump'It
    Jogue
    Jump'It
    Jogou 2659 vezes

    O sucesso ou a morte dependerá da altura que você consegue saltar.

  • Bomber at War 2: Batalha por Recursos
    Jogue
    Bomber at War 2: Batalha por Recursos
    Jogou 2650 vezes

    Chegou a hora da última batalha: é você ou eles!

  • Amigo Pancho 8: The Death Star
    Jogue
    Amigo Pancho 8: The Death Star
    Jogou 2627 vezes

    O homem voador está prestes a enfrentar o Império! Se junte a ele enquanto ele invade a Estrela da Morte. Você consegue ajudar ele evitar as armadilhas mortais dessa estação espacial nesse jogo de aventura?

  • Aviãozinho de Papel
    Jogue
    Aviãozinho de Papel
    Jogou 2492 vezes

    Prepare-se para um voo épico com estes aviões de papel.

  • H.E.L.I.C.
    Jogue
    H.E.L.I.C.
    Jogou 2460 vezes

    Como diria Arnold Schwarzenegger: "ENTRE NO HELICÓPTERO!"

  • Biplane Bomber
    Jogue
    Biplane Bomber
    Jogou 2368 vezes

    É a sua última chance de se defender, então é melhor você fazer alguma coisa...

  • Winged Crushers
    Jogue
    Winged Crushers
    Jogou 2353 vezes

    Suba neste biplano e prepare-se para uma luta épica nos céus. Você consegue derrubar todos os aviões inimigos?

  • Transmigration
    Jogue
    Transmigration
    Jogou 1843 vezes

    Transforme-se num dragão, num tubarão ou num pássaro e use os seus poderes.

  • Pixel
    Jogue
    Pixel
    Jogou 1760 vezes

    Pixels são pontos ultrapequenos, mas eles têm uma força incrível!

  • Vista o Pégaso
    Jogue
    Vista o Pégaso
    Jogou 1698 vezes

    Dê a este animal mágico um visual para fazer a imaginação voar!

  • Missão Aérea
    Jogue
    Missão Aérea
    Jogou 1543 vezes

    Proteja-se e a sua aeronave do ataque inimigo neste jogo de plataforma de tiro repleto de ação.

  • Fat Cat
    Jogue
    Fat Cat
    Jogou 1452 vezes

    Estes felinos voadores vão começar uma missão super importante. Vamos com eles?

  • Super Pilot
    Jogue
    Super Pilot
    Jogou 1137 vezes

    Pilote o avião, atire nos inimigos e evite as balas e lasers deles.

  • Bubble Tanks  2
    Jogue
    Bubble Tanks 2
    Jogou 1098 vezes

    Você é uma bolhinha e a sua meta é crescer e tomar posse das bolhas grandes!

  • Defly.io
    Jogue
    Defly.io
    Jogou 1058 vezes

    Quanto deste mapa você consegue conquistar neste jogo io eletrizante? Controle um helicóptero e se prepare para declarar guerra contra jogadores do mundo inteiro. Você precisará defender o seu território enquanto tenta derrubar os helicópteros inimigos!

  • Acrobatas de Circo
    Jogue
    Acrobatas de Circo
    Jogou 1046 vezes

    Faça o acrobata voar pelos ares, mas cuide para que ele caia com segurança, sem se espatifar!

  • Go Go Airplane: Missile Attack
    Jogue
    Go Go Airplane: Missile Attack
    Jogou 958 vezes

    Este piloto guerreiro destemido está muito além das linhas inimigas e ele acabou de ser descoberto! Agora, mísseis seguidores de calor estão indo em sua direção. Você poderia ajudar este piloto a ficar vivo pelo máximo de tempo possível neste jogo de ação intenso? Felizmente, há alguns pacotes de vida e escudos que ele pode pegar para ajudá-la a manter o seu avião inteiro.

  • SkyArena.Io
    Jogue
    SkyArena.Io
    Jogou 952 vezes

    Se prepare para uma batalha épica nos céus sobrevoando um oceano poderoso. Tente atirar e derrubar os aviões inimigos antes que eles acertem o seu. Você consegue durar muito tempo disputando com jogadores de todo o mundo neste jogo .io?

  • Amigo Pancho 2 - Festa em Nova York
    Jogue
    Amigo Pancho 2 - Festa em Nova York
    Jogou 817 vezes

    Voe alto com Amigo e seus balões cheios de sonhos!