Jogos de Luta em Ringue

  • Stickman Fighter: Epic Battle
    Jogue
    Stickman Fighter: Epic Battle
    Jogou 116193 vezes

    Não há nenhuma outra batalha como essa em toda a internet! Stickman Fighter: Epic Battle vai fazer você enfrentar inimigos ameaçadores que irão usar artes marciais e técnicas de luta impressionantes, mas você deve provar que você é mais forte!

  • Naruto Online
    Jogue
    Naruto Online
    Jogou 19717 vezes

    Mergulhe no mundo de Naruto com esse jogo incrível de ação online. Você poderá experimentar todas as emoções dessa série clássica de anime enquanto sai em busca e junta uma equipe de ninjas para lugar ao seu lado. Você pode juntar-se ao Naruto, Sasuke, Salura, e outros personagens populares do anime ou outros jogadores enquanto explora calabouços, luta contra chefes terríveis e outros inimigos.

  • Ultimate Boxing
    Jogue
    Ultimate Boxing
    Jogou 45302 vezes

  • Iron Snout
    Jogue
    Iron Snout
    Jogou 13204 vezes

    Esse porquinho pode até parecer bobo, mas na verdade ele é um mestre de kung fu! Junte-se a ele enquanto ele destrói um pequeno exército de lobos. Eles estão armados com tudo, desde machados até serras elétricas. Ele vai precisar de sua ajuda enquanto mostra que é o rei dos chutes e até usa as próprias armas dos inimigos contra eles.

  • Wrestle Jump
    Jogue
    Wrestle Jump
    Jogou 211381 vezes

    Estes lutadores malucos já tomaram muito sol na cabeça.

  • Simulação de Voo Livre
    Jogue
    Simulação de Voo Livre
    Jogou 34685 vezes

    Decole em um avião realístico neste jogo de simulação de voo em 3D. Você consegue pousar a salvo depois de dar uma voltinha pelas paisagens campestres abaixo de você?

  • Cidade dos Monstros
    Jogue
    Cidade dos Monstros
    Jogou 1928 vezes

    A cidade está sob cerco! Você consegue ajudar a protegê-la enquanto você luta contra gangsteres e outros vilões neste jogo de ação 3D? Junte-se a estes monstros incríveis enquanto eles mostram a estes malvados impiedosos quem é que manda!

  • Cabo de Mesa: 2 Jogadores
    Jogue
    Cabo de Mesa: 2 Jogadores
    Jogou 2872 vezes

    Você já poe ter ouvido falar de Cabo de Guerra, mas já ouviu falar de Cabo de Mesa? Junte-se a este atletas estranhos e loucos enquanto tentam arrastar seus adversários até passarem da linha neste jogo de esportes totalmente louco. Você pode jogar como um super-herói, escolher a sala, e até mesmo escolher a mesa que você segurará enquanto desafia o computador ou um amigo.

  • Dark Lands
    Jogue
    Dark Lands
    Jogou 3883 vezes

    Guie o corajoso Cavaleiro através desse runner frenético e ajude ele derrotar o mal. Corra, pule e deslize por lâminas giratórias e corte através de monstros horrendos que invadiram sua terra!

  • Cactus McCoy 2
    Jogue
    Cactus McCoy 2
    Jogou 40486 vezes

    Esse cacto esperto está numa situação complicada...

  • Batalha do Robô na Era do Rex
    Jogue
    Batalha do Robô na Era do Rex
    Jogou 1806 vezes

    A era do Rex vai começar! Esta cidade está com problemas de novo e cabe a esta heroina e seu companheiro robô para salvar o dia. Junte-se a esta dupla enquanto constroem um dinobô destemido para a batalha deste jogo de ação online.

  • Amazing Spider Police
    Jogue
    Amazing Spider Police
    Jogou 4604 vezes

    Esse policial meio-voador está lutando contra inimigos dos dois lados da lei neste jogo de ação louco e estranho. Você poderia ajudar ele a derrotar gangsteres e a polícia enquanto ele abre caminho através da cidade e rouba alguns carros ocasionalmente?

  • Strikeforce Kitty 2
    Jogue
    Strikeforce Kitty 2
    Jogou 38599 vezes

    Aquelas raposas malvadas estão atacando o Castelo dos Gatinhos! Entre no submarino e prepare-se para revidar!

  • Simulador de Sobrevivência
    Jogue
    Simulador de Sobrevivência
    Jogou 25785 vezes

    Você acha que conseguiria sobreviver se ficasse preso na selva? Ou que tal a selva virtual de seu computador? Colete ferramentas e suprimentos que precisará até a ajuda chegar neste jogo de simulação e aventura 3D. Você precisará construir um abrigo, encontrar comida e muito mais.

  • Super-herói Homem de Aço
    Jogue
    Super-herói Homem de Aço
    Jogou 2379 vezes

    É mais um dia ocupado para esse super-herói estranho. Junte-se a ele enquanto ele personaliza o seu traje-armadura e compra armas e outros itens antes dele sair em busca de centenas de gangsteres para lutar. Ele também pode emprestar alguns tanques e carros durante suas missões neste jogo de exploração e ação selvagem.

  • Luta de Dedão: Natal
    Jogue
    Luta de Dedão: Natal
    Jogou 2158 vezes

    As coisas não estão tão felizes neste jogo de Natal cheio de ação! Prepare-se para uma série épica de guerras de dedão. Você pode vestir seu dedo virtual como Papai Noel, um elfo ou uma árvore de Natal raivosa, além de vários outros personagens malucos.

  • Evowars.io
    Jogue
    Evowars.io
    Jogou 7863 vezes

    Você precisa se desenvolver e desviar das lâminas de seus inimigos neste jogo io intenso. Adentre a arena e se prepare para uma batalha épica. Você começará como um homem das cavernas. Para sobreviver os próximos minutos, terá que coletar vários orbes mágicos que irão impulsionar suas habilidades e lançar você no tempo, transformando você em um viking, um cavaleiro ou um guerreiro melhor ainda.

  • Brawls.io
    Jogue
    Brawls.io
    Jogou 8795 vezes

    Que dia maravilhoso! O sol está brilhando e os pássaros estão cantando. Um ótimo dia para uma briga, não é mesmo? Soque, chute e ataque jogadores ao redor do mundo neste jogo io épico. Você pode até mesmo modificar o seu lutador com roupas e tatuagens legais. Por quanto tempo você durará antes de pedir para sair?

  • Swords and Sandals - Gladiator
    Jogue
    Swords and Sandals - Gladiator
    Jogou 18529 vezes

    Crie o seu herói, adquira armas e munições e derrote os gladiadores inimigos!

  • Copa de Luta Contra Mutantes 2
    Jogue
    Copa de Luta Contra Mutantes 2
    Jogou 30427 vezes

    Crie a melhor luta, desbloqueie novos genes e descubra se consegue derrotar os mutantes mais fortes do planeta nesta empolgante continuação da Copa de Luta Contra Mutantes!

  • Policial Robô Pantera de Ferro
    Jogue
    Policial Robô Pantera de Ferro
    Jogou 466 vezes

    É mais um dia corrido no laboratório do Watts. Ele está junto com seu assistente Monroe construindo uma pantera robô superincrível. Eles têm que trabalhar rápido neste jogo de ação futurista. A cidade pode sofrer um ataque a qualquer segundo! Eles definitivamente vão precisar de sua ajuda para completar a pantera antes que o inimigo deles apareça.

  • Superhero.io
    Jogue
    Superhero.io
    Jogou 2687 vezes

    Quanto tempo você conseguirá permanecer lutando neste jogo de ação multijogador épico? Junte-se a jogadores de ao redor do mundo para uma guerra civil envolvendo os maiores super-heróis do mundo! Você pode se transformar em personagens mais poderosos e mais legais enquanto coleta bolinhas de energia e ataca os seus adversários.

  • Lordz2.io
    Jogue
    Lordz2.io
    Jogou 715 vezes

    Você tem o que é preciso para se tornar um lorde neste jogo de estratégia em tempo real multijogador? Você lutará pela glória contra outros jogadores vindos de ao redor do mundo. Rapidamente organize os seus arqueiros, pikemans e outras unidades. Você terá que coletar recursos, construir castelos e mandar seus inimigos para o além!

  • 2D Knockout
    Jogue
    2D Knockout
    Jogou 19194 vezes

    Conquiste todo o mundo, um nocaute de cada vez.

  • CatsVsDogs.io
    Jogue
    CatsVsDogs.io
    Jogou 16049 vezes

    Os pelos realmente irão sair voando assim que aqueles que são inimigos há mais de séculos entrarem nesta arena virtual. Você lutará com os gatos ou defenderá os cachorros? Escolha um lado para ajudar a dominar o mapa neste jogo io furioso e muito peludo.

  • Rifles Pequeninos
    Jogue
    Rifles Pequeninos
    Jogou 2568 vezes

    Carregue sua arma e prepare-se, soldado. O inimigo está vindo diretamente ao seu encontro.

  • Hobo 3 Procurado
    Jogue
    Hobo 3 Procurado
    Jogou 21558 vezes

    Nosso amigo mendigo sem-teto está com problemas de novo! Una-se a ele nas suas aventuras malucas e ajude-o a terminar sua jornada são e salvo.

  • Luta de Kung Fu
    Jogue
    Luta de Kung Fu
    Jogou 1225 vezes

    Esses dois carinhas são durões, mas nem mesmo eles podem cuidar dessas ruas sozinhos. Eles precisam da sua ajuda para se livrar dos criminosos da cidade neste jogo de luta retrô. Prepare seus punhos e mande ver na briga!

  • Simulador de Legionário de Roma
    Jogue
    Simulador de Legionário de Roma
    Jogou 652 vezes

    Você tem o que é preciso para sobreviver como um fora de lei nas ruas da Roma antiga? Empunhe sua espada e saia em busca de armas melhores enquanto você enfrenta os guerreiros mais corajosos neste jogo de ação e aventura 3D.

  • Electricman 2
    Jogue
    Electricman 2
    Jogou 62852 vezes

    Entre no Torneio de Voltagen e vença o actual campeão.

  • Get on Top Mobile
    Jogue
    Get on Top Mobile
    Jogou 76107 vezes

    Quais destes lutadores robóticos sairá vitorioso? Pule no ringue e prepare-se para dançar neste jogo de ação.

  • Art of Free Fight
    Jogue
    Art of Free Fight
    Jogou 6793 vezes

    Prepare-se para um torneio épico de luta nesse ringue cercado por uma jaula de aço. Escolha dentro de um grupo de lutadores vindos do mundo todo. Você vai conseguir chegar até o último round nesse jogo online?

  • Brutal.io
    Jogue
    Brutal.io
    Jogou 19417 vezes

    Este jogo io é realmente brutal! Balance sua calda espinhosa e golpeie os outros jogadores antes que eles acertem você. Você consegue evitar uma surra? Se não conseguir, o jogo acabará rapidinho para você.

  • Strike Force Heroes
    Jogue
    Strike Force Heroes
    Jogou 60014 vezes

    O laboratório secreto está sendo atacado! Será que um cientista sozinho conseguirá lutar e salvar o dia?

  • Moomoo.Io
    Jogue
    Moomoo.Io
    Jogou 80659 vezes

    Quem iria imaginar que ter uma fazenda seria algo tão intenso? Lute por recursos enquanto enfrenta um grupo de jogadores internacionais neste jogo io maluco. Você vai precisar coletar pedras, comida e madeira para construir uma fazenda e fabricar armas que ajudarão a manter você a salvo.

  • Strike Force Heroes 2
    Jogue
    Strike Force Heroes 2
    Jogou 75719 vezes

    Seja a primeira linha de defesa e a última coisa que os caras maus vão ver.

Jogos de luta

Os nossos jogos de luta são cheios de diversão, ação e aventura. Dependendo do personagem escolhido, você poderá fazer jogadas com socos, chutes, pontapés e manobras especiais, também armas de vários níveis enquanto luta contra muitos oponentes. Jogue fugindo dos policiais ou lute contra outros prisioneiros para escapar da prisão! Tenha super poderes de um ninja em um dos nossos níveis avançados de combate e libere poderes especiais contra os seus inimigos e rivais. Ou jogue como um personagem clássico de videogames lutando como a Mulher-Maravilha, homem aranha, super man ou um lutador da série Street Fighter. Temos muitos jogos de luta gratuitos para você escolher e brincar e centenas de lutadores que você pode dominar. Cada jogo incluí instruções sobre como controlar o seu lutador e alguns jogos apresentam técnicas de luta bem legais que vão ajudá-lo a ter sucesso em cada batalha.É hora de lutar: lute, gire, chute e realize movimentos complicados e complexos no click dos jogos e com os seus oponentes. Nossos desafios de luta são desenvolvidos para o seu divertimento; uma vez que você aprende os controles simples, poderá lutar até o topo e conquistar muitas vitórias nas lutas!