Jogos de Luta em Ringue

  • Ultimate Boxing
    Jogue
    Ultimate Boxing
    Jogou 46392 vezes

  • Stickman Fighter: Epic Battle
    Jogue
    Stickman Fighter: Epic Battle
    Jogou 118879 vezes

    Não há nenhuma outra batalha como essa em toda a internet! Stickman Fighter: Epic Battle vai fazer você enfrentar inimigos ameaçadores que irão usar artes marciais e técnicas de luta impressionantes, mas você deve provar que você é mais forte!

  • Naruto Online
    Jogue
    Naruto Online
    Jogou 21732 vezes

    Mergulhe no mundo de Naruto com esse jogo incrível de ação online. Você poderá experimentar todas as emoções dessa série clássica de anime enquanto sai em busca e junta uma equipe de ninjas para lugar ao seu lado. Você pode juntar-se ao Naruto, Sasuke, Salura, e outros personagens populares do anime ou outros jogadores enquanto explora calabouços, luta contra chefes terríveis e outros inimigos.

  • Luta com Óleo: 2 Jogadores
    Jogue
    Luta com Óleo: 2 Jogadores
    Jogou 1207 vezes

    Você pode enfrentar outro jogador neste jogo de luta e esporte selvagem. Qual desses lutadores vencerá? Eles estão todos cobertos de azeite, e eles estão prontos para entrar em ação!

  • Traffic Slam Arena
    Jogue
    Traffic Slam Arena
    Jogou 1314 vezes

    Pegue o capacete e seu par preferido de luvas para pilotar. Isto aqui não é brincadeira!

  • Electricman 2
    Jogue
    Electricman 2
    Jogou 63610 vezes

    Entre no Torneio de Voltagen e vença o actual campeão.

  • Simulação de Voo Livre
    Jogue
    Simulação de Voo Livre
    Jogou 36624 vezes

    Decole em um avião realístico neste jogo de simulação de voo em 3D. Você consegue pousar a salvo depois de dar uma voltinha pelas paisagens campestres abaixo de você?

  • Batalha do Robô na Era do Rex
    Jogue
    Batalha do Robô na Era do Rex
    Jogou 2285 vezes

    A era do Rex vai começar! Esta cidade está com problemas de novo e cabe a esta heroina e seu companheiro robô para salvar o dia. Junte-se a esta dupla enquanto constroem um dinobô destemido para a batalha deste jogo de ação online.

  • Cidade dos Monstros
    Jogue
    Cidade dos Monstros
    Jogou 2344 vezes

    A cidade está sob cerco! Você consegue ajudar a protegê-la enquanto você luta contra gangsteres e outros vilões neste jogo de ação 3D? Junte-se a estes monstros incríveis enquanto eles mostram a estes malvados impiedosos quem é que manda!

  • Dark Lands
    Jogue
    Dark Lands
    Jogou 4091 vezes

    Guie o corajoso Cavaleiro através desse runner frenético e ajude ele derrotar o mal. Corra, pule e deslize por lâminas giratórias e corte através de monstros horrendos que invadiram sua terra!

  • Simulador de Sobrevivência
    Jogue
    Simulador de Sobrevivência
    Jogou 25995 vezes

    Você acha que conseguiria sobreviver se ficasse preso na selva? Ou que tal a selva virtual de seu computador? Colete ferramentas e suprimentos que precisará até a ajuda chegar neste jogo de simulação e aventura 3D. Você precisará construir um abrigo, encontrar comida e muito mais.

  • Super-herói Homem de Aço
    Jogue
    Super-herói Homem de Aço
    Jogou 2673 vezes

    É mais um dia ocupado para esse super-herói estranho. Junte-se a ele enquanto ele personaliza o seu traje-armadura e compra armas e outros itens antes dele sair em busca de centenas de gangsteres para lutar. Ele também pode emprestar alguns tanques e carros durante suas missões neste jogo de exploração e ação selvagem.

  • Iron Snout
    Jogue
    Iron Snout
    Jogou 13461 vezes

    Esse porquinho pode até parecer bobo, mas na verdade ele é um mestre de kung fu! Junte-se a ele enquanto ele destrói um pequeno exército de lobos. Eles estão armados com tudo, desde machados até serras elétricas. Ele vai precisar de sua ajuda enquanto mostra que é o rei dos chutes e até usa as próprias armas dos inimigos contra eles.

  • Get on Top Mobile
    Jogue
    Get on Top Mobile
    Jogou 76980 vezes

    Quais destes lutadores robóticos sairá vitorioso? Pule no ringue e prepare-se para dançar neste jogo de ação.

  • Street Rage Fighter
    Jogue
    Street Rage Fighter
    Jogou 2446 vezes

    A única maneira de acabar com o crime nessas ruas é com os seus punhos! Ah, e seus chutes... e talvez alguns punhais. Fique de olho neles e em outras armas enquanto luta para recuperar o controle da cidade e acabar com uma gangue cruel de criminosos neste jogo de ação retrô.

  • Amazing Spider Police
    Jogue
    Amazing Spider Police
    Jogou 5438 vezes

    Esse policial meio-voador está lutando contra inimigos dos dois lados da lei neste jogo de ação louco e estranho. Você poderia ajudar ele a derrotar gangsteres e a polícia enquanto ele abre caminho através da cidade e rouba alguns carros ocasionalmente?

  • Cabo de Mesa: 2 Jogadores
    Jogue
    Cabo de Mesa: 2 Jogadores
    Jogou 5505 vezes

    Você já poe ter ouvido falar de Cabo de Guerra, mas já ouviu falar de Cabo de Mesa? Junte-se a este atletas estranhos e loucos enquanto tentam arrastar seus adversários até passarem da linha neste jogo de esportes totalmente louco. Você pode jogar como um super-herói, escolher a sala, e até mesmo escolher a mesa que você segurará enquanto desafia o computador ou um amigo.

  • Copa de Luta Mutante 2016 Edição Felina
    Jogue
    Copa de Luta Mutante 2016 Edição Felina
    Jogou 10317 vezes

    Crie o melhor lutador e desbloqueie novos genes no laboratório para lutar nas melhores batalhas da copa do mundo contra mutantes de fama internacional como Dober Gun, Stone Slug e muitos mais! Derrote seus inimigos para transformar-se no melhor mutante do planeta na Copa de Luta Mutante 2016!

  • Hobo 7 Paraíso
    Jogue
    Hobo 7 Paraíso
    Jogou 10456 vezes

    Depois de derrotar o Diabo, este vagabundo não recebe nenhum descanso no Paraíso. Agora você deve lutar contra esses anjos irritantes no Hobo 7 Paraíso!

  • Super Dino Fighter
    Jogue
    Super Dino Fighter
    Jogou 3384 vezes

    Estes dinossauros robóticos estão preparando-se para lutar! Prepare o seu guerreiro dino rapidamente antes que ele enfrente o seu próximo adversário neste jogo de ação. Você precisará montá-lo o mais rápido que puder no laboratório. Mais uma batalha está prestes a iniciar!

  • Doodie Man Agent
    Jogue
    Doodie Man Agent
    Jogou 56654 vezes

    Salve as ruas da sua cidade neste divertido e estranho jogo de tiro, o Doodie Man Agent. Desvie de balas inimigas enquanto atira neles com a sua munição doodie.

  • Thumb Fighter
    Jogue
    Thumb Fighter
    Jogou 172401 vezes

    Use toda a sua força para derrotar o inimigo nesta versão online do clássico jogo de luta de dedão. Use as teclas A e L para controlar cara lutador. Divirta-se!

  • Zazuki
    Jogue
    Zazuki
    Jogou 61867 vezes

    Zazuki é um jogo simples de luta de espadas para 2 jogadores. Corte seu oponente em fatias antes que ele divida você em dois!

  • Superhero.io
    Jogue
    Superhero.io
    Jogou 3704 vezes

    Quanto tempo você conseguirá permanecer lutando neste jogo de ação multijogador épico? Junte-se a jogadores de ao redor do mundo para uma guerra civil envolvendo os maiores super-heróis do mundo! Você pode se transformar em personagens mais poderosos e mais legais enquanto coleta bolinhas de energia e ataca os seus adversários.

  • Hobo 6 Inferno
    Jogue
    Hobo 6 Inferno
    Jogou 3963 vezes

    O diabo está incomodando este vagabundo e chegou a hora de acabar com ele. No Hobo 6 Inferno, lute contra as hordas do inferno e abra caminho até satanás!

  • Strikeforce Kitty 2
    Jogue
    Strikeforce Kitty 2
    Jogou 39133 vezes

    Aquelas raposas malvadas estão atacando o Castelo dos Gatinhos! Entre no submarino e prepare-se para revidar!

  • Brutal.io
    Jogue
    Brutal.io
    Jogou 19765 vezes

    Este jogo io é realmente brutal! Balance sua calda espinhosa e golpeie os outros jogadores antes que eles acertem você. Você consegue evitar uma surra? Se não conseguir, o jogo acabará rapidinho para você.

  • Cactus McCoy 2
    Jogue
    Cactus McCoy 2
    Jogou 40803 vezes

    Esse cacto esperto está numa situação complicada...

  • Pikes.io
    Jogue
    Pikes.io
    Jogou 14125 vezes

    Você tem que lutar pelo seu direito de ser um cavaleiro neste jogo io emocionante. Você consegue ser mais esperto e durar mais que seus adversários enquanto luta contra eles com seu pique? Colete poderes enquanto duela com seus adversários e evita a ponta de suas lanças.

  • 2D Knockout
    Jogue
    2D Knockout
    Jogou 19224 vezes

    Conquiste todo o mundo, um nocaute de cada vez.

  • Moomoo.Io
    Jogue
    Moomoo.Io
    Jogou 81774 vezes

    Quem iria imaginar que ter uma fazenda seria algo tão intenso? Lute por recursos enquanto enfrenta um grupo de jogadores internacionais neste jogo io maluco. Você vai precisar coletar pedras, comida e madeira para construir uma fazenda e fabricar armas que ajudarão a manter você a salvo.

  • Brawls.io
    Jogue
    Brawls.io
    Jogou 9101 vezes

    Que dia maravilhoso! O sol está brilhando e os pássaros estão cantando. Um ótimo dia para uma briga, não é mesmo? Soque, chute e ataque jogadores ao redor do mundo neste jogo io épico. Você pode até mesmo modificar o seu lutador com roupas e tatuagens legais. Por quanto tempo você durará antes de pedir para sair?

  • Wrestle Jump
    Jogue
    Wrestle Jump
    Jogou 214160 vezes

    Estes lutadores malucos já tomaram muito sol na cabeça.

  • Rifles Pequeninos
    Jogue
    Rifles Pequeninos
    Jogou 3084 vezes

    Carregue sua arma e prepare-se, soldado. O inimigo está vindo diretamente ao seu encontro.

  • Luta de Dedão: Natal
    Jogue
    Luta de Dedão: Natal
    Jogou 3179 vezes

    As coisas não estão tão felizes neste jogo de Natal cheio de ação! Prepare-se para uma série épica de guerras de dedão. Você pode vestir seu dedo virtual como Papai Noel, um elfo ou uma árvore de Natal raivosa, além de vários outros personagens malucos.

  • Copa de Luta Contra Mutantes 2
    Jogue
    Copa de Luta Contra Mutantes 2
    Jogou 30677 vezes

    Crie a melhor luta, desbloqueie novos genes e descubra se consegue derrotar os mutantes mais fortes do planeta nesta empolgante continuação da Copa de Luta Contra Mutantes!

Jogos de luta

Os nossos jogos de luta são cheios de diversão, ação e aventura. Dependendo do personagem escolhido, você poderá fazer jogadas com socos, chutes, pontapés e manobras especiais, também armas de vários níveis enquanto luta contra muitos oponentes. Jogue fugindo dos policiais ou lute contra outros prisioneiros para escapar da prisão! Tenha super poderes de um ninja em um dos nossos níveis avançados de combate e libere poderes especiais contra os seus inimigos e rivais. Ou jogue como um personagem clássico de videogames lutando como a Mulher-Maravilha, homem aranha, super man ou um lutador da série Street Fighter. Temos muitos jogos de luta gratuitos para você escolher e brincar e centenas de lutadores que você pode dominar. Cada jogo incluí instruções sobre como controlar o seu lutador e alguns jogos apresentam técnicas de luta bem legais que vão ajudá-lo a ter sucesso em cada batalha.É hora de lutar: lute, gire, chute e realize movimentos complicados e complexos no click dos jogos e com os seus oponentes. Nossos desafios de luta são desenvolvidos para o seu divertimento; uma vez que você aprende os controles simples, poderá lutar até o topo e conquistar muitas vitórias nas lutas!