Please enter your year of birth
Before you can continue you must enter your year of birth
Before you can continue you must enter your year of birth
Spellmind é um jogo de Combinar 3 bem feito que se passa na Escola de Magia Spellmind. Foste enviado pelo Ministério da Magia para reparar o edifício da escola e resolver o mistério do feiticeiro chefe desaparecido.
Completa os puzzles de Combinar 3 para reunir poder mágico suficiente para restaurar a bela mansão à sua antiga glória.
(Este jogo tem muitas animações e efeitos especiais, e pode demorar um pouco a carregar).
Ajuda a Sabrina a afastar a névoa mágica e a restaurar a escola, resolvendo os puzzles de Combinar 3. Tenta alinhar três ou mais itens iguais para os remover do tabuleiro. Troca dois itens vizinhos para fazeres uma correspondência.
O painel por cima do tabuleiro mostra-te quais os itens que tens de recolher e quantos movimentos te restam para completar esta tarefa.
Quando tiveres dissipado a névoa, torna-se claro que o edifício da escola está muito danificado. Não podes reabrir a escola neste estado terrível!
Recolhe gemas mágicas completando os puzzles de Combinar 3. A Sabrina pode usá-las para tornar os seus feitiços suficientemente poderosos para reparar a escola. Toca no livro de feitiços no canto inferior esquerdo para veres por onde começar as reparações.
Toca numa tarefa e seleciona os itens e as opções de decoração que queres adicionar. Podes decorar cada área a teu gosto. Começa no pátio e depois avança pela mansão, criando interiores deslumbrantes para cada divisão que explorares.
Se gostas de jogos em que podes explorar, reparar e decorar uma grande mansão, experimenta reparar uma velha casa de campo no jogo de puzzle TriPeaks Solitaire Home Story, viaja até ao fundo do mar no jogo de objectos escondidos Tales of Lagoona, ou ajuda a Vicky a reparar uma aldeia depois de um terrível furacão em VegaMix Match-3 Village.
O Spellmind foi criado pela GamePush.
Este jogo foi lançado em 15 de agosto de 2025, e foi atualizado várias vezes desde então.