Jogos de Defender a Torre

  • Imperial Guardians
    Imperial Guardians
    Jogou 26 vezes

    Envie suas tropas para defender seu castelo enquanto recolhe recursos preciosos. Faça upgrade dos heróis neste emocionante jogo de estratégia e salve o seu reinado da destruição!

  • Grid of Defense
    Grid of Defense
    Jogou 886 vezes

    É tudo uma questão de equilíbrio entre defesa e ataque neste incrível e estratégico jogo de defesa da torre. Coloque suas torres no mapa e destrua todas as forças invasoras antes que destruam a sua base!

  • Dragon Fortress
    Dragon Fortress
    Jogou 951 vezes

    Envie o seu dragão em missões para encontrar tesouros e recursos que podem ser utilizados para fazer upgrade do seu reinado. Não se esqueça de treiná-lo para que se transforme no dragão mais poderoso de todos no Dragon Fortress!

  • Kingdom Rush
    Kingdom Rush
    Jogou 2027 vezes

    Jogue Kingdom Rush, o jogo de defesa da Torre, online e em tela cheia em A10

  • Caçador de Piratas
    Caçador de Piratas
    Jogou 4824 vezes

    Navegue pelos mares em busca de tesouros, mas cuidado com os piratas que querem assumir o controle do seu navio! Acabe com eles neste divertido jogo de fliperama, o Caçador de Piratas.

  • Labirinto Gemcraft
    Labirinto Gemcraft
    Jogou 4494 vezes

    Até onde você está disposto a chegar para descobrir a verdade? Arme-se com um arsenal de feitiços e orbes enquanto faz a sua travessia pelo mundo de fantasia sombrio do Labirinto Gemcraft!

  • Cerco nas Terras Devastadas
    Cerco nas Terras Devastadas
    Jogou 2750 vezes

    Nunca é seguro nas terras devastadas, então é melhor proteger sua fortaleza do exército invasor com torres e guardas. Certifique-se de fazer upgrade deles para sobreviver mais tempo!

  • Elona Shooter
    Elona Shooter
    Jogou 153 vezes

    Proteja seus amigos e familiares de monstros nervosos neste fofo jogo pixelizado no navegador para todas as idades, o Elona Shooter! Prepare a arma, jogador!

  • Guerra Real 2
    Guerra Real 2
    Jogou 753 vezes

    Comande no jogo de estratégia mais emocionante e incrível que você jogará no seu navegador! Você jogará por horas no mundo de fantasia do Guerra Real 2!

  • Arco Templário
    Arco Templário
    Jogou 329 vezes

    Defenda sua honra e seu castelo destas criaturas apavorantes que surgiram dos cantos sombrios do abismo neste jogo viciante, o Arco Templário!

  • Batalha da Espada Sagrada
    Batalha da Espada Sagrada
    Jogou 1119 vezes

    Arme a sua poderosa horda para destruir os inimigos que se atrevem a ficar no seu caminho e transforme-se na força mais poderosa do mundo na Batalha da Espada Sagrada!

  • Defesa da Fruta 5
    Defesa da Fruta 5
    Jogou 99 vezes

    Novamente, você deve defender sua fruta dos inimigos neste jogo no navegador incrivelmente divertido e empolgante, o Defesa da Fruta 5! Faça upgrade e lute até a vitória!

  • Tanques Bolha Defesa da Torre 2
    Tanques Bolha Defesa da Torre 2
    Jogou 382 vezes

    Estes monstros malucos vão passar por suas poderosas torres e você deve melhorá-las para se proteger neste empolgante jogo, o Tanques Bolha Defesa da Torre 2!

  • Campeões! A última defesa
    Campeões! A última defesa
    Jogou 72 vezes

    Esta gangue de heróis desorganizada é a única coisa que separa o reinado de um exército de monstros. Utilize suas habilidades especiais e prepare-se para a batalha neste jogo estilo RPG grátis.

  • Defesa da Fruta 4
    Defesa da Fruta 4
    Jogou 44 vezes

    Defenda sua fruta neste jogo de estratégia divertido e viciante no seu navegador, o Defesa da Fruta 4! Você certamente terá um grande desafio!

  • Astral Crashers
    Astral Crashers
    Jogou 1381 vezes

    Prepare suas armas de destruição para este intenso jogo de ficção científica no navegador, o Astral Crashers! Una-se ao seu esquadrão para destruir inimigos alienígenas e proteger sua base.

  • Ultimate Tower
    Ultimate Tower
    Jogou 1121 vezes

    Defenda o seu reinado neste empolgante jogo de estratégia, o Ultimate Tower! Planeje e faça upgrade dos seus edifícios e das suas tropas enquanto o inimigo se aproxima!

  • Defesa da Cabana
    Defesa da Cabana
    Jogou 1065 vezes

    Não é mais preciso usar humanos fracos e insignificantes como defesa neste jogo de destruição de monstros e de torres! Leve as criaturas terríveis e perigosas para o campo de batalha e ajude na sua defesa com itens e feitiços. Fortaleça-as com upgrades e derrote os infelizes inimigos. Melhore seus feitiços também!

  • Civilizations Wars: All Stars
    Civilizations Wars: All Stars
    Jogou 629 vezes

    Play through a variety of time periods and settings as you march towards victory. In this cute but brutal, strategy game you must utilize your troops and spells to conquer the land. Level up your skills and units, ensuring that you will become even stronger in the oncoming battles.

  • Pandav Heroes of Hastina
    Pandav Heroes of Hastina
    Jogou 452 vezes

    Entre em um reino mágico onde dois grupos de irmãos heroicos foram separados pela guerra e pelo caos. Ajude-os a se encontrar e lutar contra todos os inimigos do reino neste jogo de estratégia em turnos. Todo um mundo de aventura e emoção espera por você. Comece sua missão escalando grandiosas montanhas e enfrentando uma gangue de bandidos implacáveis.

  • Soldados e Canhões
    Soldados e Canhões
    Jogou 3050 vezes

    Neste jogo de guerra você vai precisar mirar e atirar com atenção. Acerte seus inimigos determinando a potência e o ângulo do seu canhão. Quanto menos tiros você precisar, melhor! Aproveite este e outros jogos grátis de atirar.

  • Anti Zombie Bunker
    Anti Zombie Bunker
    Jogou 335 vezes

    Vamos proteger este bunker incrível do ataque de um bando de mortos-vivos?

  • Crush the tower
    Crush the tower
    Jogou 614 vezes

    A Princesa está presa e só você pode ajudá-la a escapar da torre! Salve a Princesa e torne-se o mais corajoso Cavaleiro! Evite obstáculos e tome cuidado com armadilhas e inimigos. Destrua a Torre, alcance o combo multijogador e chegue até a Princesa. Você não tem muito tempo!

  • Hero Quest
    Hero Quest
    Jogou 224 vezes

    Derrote os reinos dos inimigos e salve os civis inocentes. Comece com a Floresta dos Duendes e prepare-se para lutar como um verdadeiro guerreiro! Levante a bandeira da vitória contra os brutos em Hero Quest.

  • Warfare Squad
    Warfare Squad
    Jogou 968 vezes

    Neste jogo de guerra você deverá organizar seu exército, destruir o inimigo e conquistar seu território.

  • Minecraft Tower Defense
    Minecraft Tower Defense
    Jogou 1074 vezes

    A cidade do Steve foi destruída por um enorme monstro. Acompanhe-o em uma missão para encontrar um novo lugar para chamar de lar, neste mundo 2D inspirado no mundo com blocos 3D do Minecraft.

  • Doraemon Tank Attack
    Doraemon Tank Attack
    Jogou 1513 vezes

    Entre no seu tanque e destrua todos que tentarem invadir seu castelo. Use power-ups e muito mais, e não deixe que destruam o castelo.

  • Catch the crown
    Catch the crown
    Jogou 130 vezes

    Ajude este cara a acertar o alvo. Basta atirar diferentes objetos e pegar todas as coroas. Preste bastante atenção e você vai adorar este jogo. Está pronto? Então, faça tudo para conseguir a melhor pontuação.

  • Crusader Defense 2
    Crusader Defense 2
    Jogou 879 vezes

    Outra onda de guerreiros está tentando atacar seu castelo. Defenda-o custe o que custar, bravo cavaleiro!

  • Angry Necromancer
    Angry Necromancer
    Jogou 541 vezes

    O necromante precisa de sua ajuda! Os zumbis querem acabar com ele e com sua torre. Defenda a torre dos zumbis com seus feitiços destruidores. Fique de olho na sua saúde e no seu mana. Use as bebidas para recuperar as energias. Níveis emocionante esperam por você!

  • Keeper Of The Grove 3
    Keeper Of The Grove 3
    Jogou 4110 vezes

    Bandos de monstros estão determinados a roubar seus preciosos prótons. Defenda seu lar a todo custo!

  • Pokemon Great Deffense 2
    Pokemon Great Deffense 2
    Jogou 2205 vezes
  • Robots vs Aliens
    Robots vs Aliens
    Jogou 95 vezes

    Um exército de alienígenas está tentando invadir o planeta. Assuma o controle destes robôs e mande-os cuidar do problema.

  • Brave Shorties
    Brave Shorties
    Jogou 769 vezes

    A filha do rei acaba de ser sequestrada. Agora, estes pequenos cavaleiros devem salvar o dia!

  • Colonial Wars: Special Edition
    Colonial Wars: Special Edition
    Jogou 497 vezes

    Todos no convés! Prepare-se para batalhas contra navios piratas nesta guerra colossal pela supremacia nos sete mares.

  • Brigada dos Rabiscos
    Brigada dos Rabiscos
    Jogou 124 vezes

    O Reino dos Rabiscos está sendo atacado por monstros devoradores de tinta. Às armas!

    • Pico of The Dark Ages
      Pico of The Dark Ages
      Jogou 351 vezes
    • Forest Story
      Forest Story
      Jogou 4728 vezes

      A Árvore da Vida está sendo atacada. Proteja-a a todo custo neste encantador jogo de defesa da torre.

    • Fortress Monster Tower
      Fortress Monster Tower
      Jogou 340 vezes

      As forças das trevas estão a caminho e somente você pode proteger esta aldeia dos ataques.

    • Battle Gear Underground
      Battle Gear Underground
      Jogou 1217 vezes
    • Jontron: Bird vs. Camel
      Jontron: Bird vs. Camel
      Jogou 22 vezes
    • War Heroes
      War Heroes
      Jogou 2133 vezes
    • Bunny Flags 2
      Bunny Flags 2
      Jogou 422 vezes

      Um fascinante jogo de tiro com elementos de estratégia. O objetivo do jogo é evitar que os dedos armados conquistem sua bandeira. Você controla os soldados coelhos, que têm suas próprias habilidades e se fortalecem com a experiência obtida nas batalhas.

    • Wacky Strike
      Wacky Strike
      Jogou 66 vezes
    • Epic Fruits
      Epic Fruits
      Jogou 227 vezes
    • Royal Offense 2
      Royal Offense 2
      Jogou 1854 vezes
    • Trinitas
      Trinitas
      Jogou 3372 vezes

      A magical world and a fearsome series of foes await you in this tower defense game.

    • Pirata de Bolo 2
      Pirata de Bolo 2
      Jogou 73 vezes

      Estes bucaneiros fãs de doces estão aprontando mais alguma. Proteja seus bolos a qualquer custo!