• Army Force Strike
    Jogue
    Army Force Strike
    Jogou 230635 vezes

    Prepare-se para embarcar na melhor experiência de jogo de multijogador em primeira pessoa que você pode imaginar! Jogue Army Force Strike e atire, mate e incapacite inimigos de todos os calibres neste jogo de atirador em primeira pessoa, no formato de multijogador. Se divirta gratuitamente com mais jogos onlines como este no site www.Supergames.io

  • Conflito no Metrô 3D
    Jogue
    Conflito no Metrô 3D
    Jogou 117843 vezes

    Balas disparadas em todas as direções neste louco e divertido jogo de tiro! Equipe-se e derrote seus inimigos com a sua equipe!

  • Deer Hunter
    Jogue
    Deer Hunter
    Jogou 80033 vezes

    Prepare-se para caçar veados neste jogo de caça realístico. Cenários difíceis lhe esperam. Você consegue encontrar um cervo troféu na neve ou mesmo no escuro?

  • Combat Strike 2
    Jogue
    Combat Strike 2
    Jogou 79022 vezes

    Você está de volta atrás das linhas inimigas. Será que você consegue sobreviver? A batalha não tem fim neste jogo online de tiro multijogador 3D. Pegue sua arma e ao trabalho!

  • Counter Strike Flash
    Jogue
    Counter Strike Flash
    Jogou 60802 vezes
  • Bullet Force Multiplayer
    Jogue
    Bullet Force Multiplayer
    Jogou 57246 vezes

    Participe de uma campanha ou apenas de uma luta rápida neste jogo de ação em primeira pessoa para multijogadores. Outros jogadores ao redor do mundo estão à sua procura, então você precisa ser bastante rápido.

  • Equipe de Atiradores
    Jogue
    Equipe de Atiradores
    Jogou 49790 vezes

    Quando as coisas ficam difíceis, só há uma equipe para entrar: a Equipe de Atiradores.

  • Tiroteio na Cidade
    Jogue
    Tiroteio na Cidade
    Jogou 49069 vezes

    Pronto para defender o seu território? Mate seus inimigos no Tiroteio na Cidade! Depois de cada missão, compre armas e faça upgrade delas para ter ainda mais força!

  • Atiradores de Elites dos Telhados
    Jogue
    Atiradores de Elites dos Telhados
    Jogou 42099 vezes

    Alguns dos heróis e vilões mais famosos do mundo estão prontos para se enfrentarem neste jogo de ação clássico. Junte-se a eles enquanto lutam nos telhados, nas ruas e até mesmo no topo de montanhas!

  • Snipers Wars
    Jogue
    Snipers Wars
    Jogou 29841 vezes

    Policiais, gangues e atiradores lutarão uns contra os outros neste intenso jogo de ação para multijogadores. Escolha uma arma e se prepare para a batalha. São eles ou você!

  • Força de Bala
    Jogue
    Força de Bala
    Jogou 27583 vezes

    Você consegue derrotar todas as tropas inimigas neste jogo de atirar em primeira pessoa? Você vai precisar ficar de olho nos atiradores enquanto caça todos eles.

  • Equipe de Atiradores 2
    Jogue
    Equipe de Atiradores 2
    Jogou 21915 vezes

    Você tem uma boa visão e a mão firme? Pegue seu rifle e defenda seu posto!

  • Army Recoup Island
    Jogue
    Army Recoup Island
    Jogou 20329 vezes

    Depois de um ataque durante um treinamento, você está preso no meio do território inimigo e tem que fazer o possível para sobreviver! Prepare sua arma no Army Recoup Island!

  • Foxy Sniper: Tiro aos Piratas
    Jogue
    Foxy Sniper: Tiro aos Piratas
    Jogou 18561 vezes

    Saia em missões perigosas onde você estará por trás da mira de um fuzil de precisão neste emocionante jogo grátis, o Foxy Sniper! Calibre a sua mira!

  • LoneWolf
    Jogue
    LoneWolf
    Jogou 18251 vezes

    Você acha que tem o que é preciso para se tornar um atirador de elite? Esse jogo de tiro com ação sem fim tem a jogabilidade intensa que vai testar as suas habilidades!

  • Palisade Guardian 3
    Jogue
    Palisade Guardian 3
    Jogou 17125 vezes

    A cidade está sendo atacada por uma ameaça desconhecida vinda dos céus. Só mais um dia comum de trabalho...

  • Assassino de Elite
    Jogue
    Assassino de Elite
    Jogou 14152 vezes

    Ele pode parecer um boneco palito comum, mas é um dos assassinos mais mortais do mundo.

  • Tiroteio no Aeroporto
    Jogue
    Tiroteio no Aeroporto
    Jogou 14111 vezes

    Um grupo violento de atacantes mascarados tomaram um aeroporto. Você é um atirador da força de elite especial e deve eliminar o perigo. Neste jogo de tiro em primeira pessoa você deve preparar e travar, mirar e atirar para matar. Fique de olho no estoque de munição e ganhe pontos a cada alvo que remover.

  • The Strangers
    Jogue
    The Strangers
    Jogou 11079 vezes

    Siga as instruções criteriosamente, respire fundo e aperte o gatilho.

  • Atirador de Elite
    Jogue
    Atirador de Elite
    Jogou 10482 vezes

    Mostre suas habilidades de atirador acertando todos estes alvos.

  • Sniper Assassin 4
    Jogue
    Sniper Assassin 4
    Jogou 10411 vezes

    Chamando todos os atiradores de elite: preparem-se para missões supersecretas.

  • Sniper Assassin 2
    Jogue
    Sniper Assassin 2
    Jogou 10029 vezes

    A vingança é duas vezes melhor quando não se tem nada a perder.

  • Formação de Ataque: Armazém
    Jogue
    Formação de Ataque: Armazém
    Jogou 9985 vezes

    Atenção! Há alguma agitação no armazém e você deve sobreviver e repelir os ataques da oposição. Você é o único assassino que passou no teste do tempo, mas ainda há mais missões empolgantes para cumprir. O atirador em você está ativado!

  • Special Strike: Operations
    Jogue
    Special Strike: Operations
    Jogou 9538 vezes

    Por quanto tempo você consegue durar contra todas estas ondas de soldados inimigos? Eles continuarão a sair da casa e você precisa eliminá-los, um à um. Resista pelo tempo que puder neste jogo de tiro em primeira pessoa emocionante.

  • Sierra 7
    Jogue
    Sierra 7
    Jogou 9529 vezes

    As armas estão prontas e recebemos o relatório. Chegou a hora de começar a missão e derrotar os inimigos. Somos os únicos capazes de manter o país estável e usaremos a força se necessário! Sierra 7, o melhor jogo de tiro em primeira pessoa da web.

  • Combat Reloaded
    Jogue
    Combat Reloaded
    Jogou 9391 vezes

    Você vai lutar pelo time azul ou pelo time vermelho neste intenso jogo de ação para multijogadores? Escilha uma arma e se prepare para se esquivar atrás de barreiras e se esconder nas esquinas enquanto mira nos outros jogadores.

  • Peacekeeper
    Jogue
    Peacekeeper
    Jogou 9305 vezes

    Nada mantém a paz como um rifle de plasma.

  • Última Linha de Defesa: Segunda Onda
    Jogue
    Última Linha de Defesa: Segunda Onda
    Jogou 8130 vezes

    Proteja-se e comece a atirar: é uma invasão de zumbis!

  • The Sniper 2
    Jogue
    The Sniper 2
    Jogou 7641 vezes
  • Sniper Assassin 3
    Jogue
    Sniper Assassin 3
    Jogou 7545 vezes

    O boneco palito mais mortal do mundo está de volta, desta vez atrás do bandido que matou sua esposa.

  • Sniper Assassin Zombie Shooter
    Jogue
    Sniper Assassin Zombie Shooter
    Jogou 7488 vezes

    So many zombies, so little time! Can you help this assassin take down tons of undead humans in this first person shooter game?

  • Masked Shooter Multiplayer
    Jogue
    Masked Shooter Multiplayer
    Jogou 7340 vezes

    Lute contra jogadores de todo o mundo neste jogo de atirar em primera pessoa para multijogadores. Você consegue eliminá-los antes que eles atirem em você?

  • Treinando o Atirador da Polícia
    Jogue
    Treinando o Atirador da Polícia
    Jogou 7288 vezes

    Você está preparado para ser um atirador da polícia? Então prove...

  • CF Sudden Attack
    Jogue
    CF Sudden Attack
    Jogou 6807 vezes

    O inimigo tomou várias áreas importantes e muito confidenciais e cabe a você, o guerreiro mais bem-treinado e mortal, acabar com eles! Viaje para locais muito perigosos neste jogo similar ao counter strike, mas tome cuidado, quanto mais lugares visitar, mais inimigos encontrará!

  • Dawn of the Sniper
    Jogue
    Dawn of the Sniper
    Jogou 6487 vezes
  • Military Wars Warfare
    Jogue
    Military Wars Warfare
    Jogou 5835 vezes

    Militares Wars Warfare é um jogo de atirar em primeira pessoa online e para multijogadores. Você jogará contra seus amigos e inimigos em uma plataforma similar a Call of Duty. Jogue gratuitamente este jogo e outros jogos de nossos parceiros em www.supergames.io. Nosso website é recheado com todos os jogos.io, como agar.io, slither.io, supersnake.io e muito mais!