Jogos de Correr e Atirar

  • Equipe de Atiradores
    Jogue
    Equipe de Atiradores
    Jogou 54108 vezes

    Quando as coisas ficam difíceis, só há uma equipe para entrar: a Equipe de Atiradores.

  • SuperHOT
    Jogue
    SuperHOT
    Jogou 6752 vezes

    Você acordou em um prédio comercial estranho. Não tem ideia de como chegou aqui e o tempo está se comportando de maneira estranha. Você conseguirá fugir neste jogo de tiro 3D intenso e viciante? Você precisará desviar das balas e desafiar as leis to tempo e espaço enquanto luta até alcançar a liberdade.

  • Super Hot
    Jogue
    Super Hot
    Jogou 27992 vezes

    Você acordou em um laboratório secreto. Como você chegou aqui? O único modo de descobrir é começar a andar.

  • Sift Heads: World 5
    Jogue
    Sift Heads: World 5
    Jogou 11203 vezes

    Eles pensavam que esta seria a tarefa mais fácil de suas carreiras. Mas estavam enganados. Junte-se aos Sifmitas, enquanto lutam para sair de uma selva repleta de mercenários neste jogo de ação.

  • Novo Gangster
    Jogue
    Novo Gangster
    Jogou 25808 vezes

    Este cara acabou de chegar em MadAlley City. Vamos mostrar a ele como as coisas funcionam por aqui?

  • Zombotron 2: Time Machine
    Jogue
    Zombotron 2: Time Machine
    Jogou 18921 vezes

    Neste antro de ação subterrânea, você e sua arma são os reis dos zumbis.

  • Strike Force Heroes
    Jogue
    Strike Force Heroes
    Jogou 59621 vezes

    O laboratório secreto está sendo atacado! Será que um cientista sozinho conseguirá lutar e salvar o dia?

  • Battalion Commander
    Jogue
    Battalion Commander
    Jogou 597 vezes

    Comandante, o inimigo se aproxima. Prepare suas tropas e equipamento: é hora de atacar!

  • Rex em Nova York
    Jogue
    Rex em Nova York
    Jogou 32219 vezes

    Oh, não! Rex fugiu de novo! Agora ele vai dar uma dentada na Grande Maçã!

  • Strike Force Heroes 2
    Jogue
    Strike Force Heroes 2
    Jogou 75221 vezes

    Seja a primeira linha de defesa e a última coisa que os caras maus vão ver.

  • Zombotron
    Jogue
    Zombotron
    Jogou 9056 vezes

    O Planeta Zombotron está infestado de zumbis, e eles estão com fome.

  • Torneio de Queda Livre
    Jogue
    Torneio de Queda Livre
    Jogou 7895 vezes

    Prepare-se, pegue uma arma e veja quanto tempo você consegue durar nesta arena de batalhas épicas.

  • Mad Day 2
    Jogue
    Mad Day 2
    Jogou 13206 vezes

    Alienígenas raptaram Fluffy, o bichinho de estimação adorável desse soldado! Se junte a ele enquanto ele entra de cabeça na ação para resgatar seu amigo leal nesse jogo online. Ganhe melhorias, armas legais e veículos incríveis!

  • Shatterbot
    Jogue
    Shatterbot
    Jogou 10474 vezes

    Controle este androide incrível e proteja a cidade do exército de robôs espiões.

  • Viagem de Tanque
    Jogue
    Viagem de Tanque
    Jogou 4913 vezes

    Não viaje com uma van, e nem com um carro. Em vez disso, vá de tanque.

  • Inferno em Chamas
    Jogue
    Inferno em Chamas
    Jogou 739 vezes

    Onde há inferno, haverá fogo... a menos que você consiga extinguir as chamas, e rápido!

  • Sift Heads World 4
    Jogue
    Sift Heads World 4
    Jogou 4004 vezes

    Entre em uma equipe de frios assassinos em sua missão na zona de perigo...

  • Os últimos dinossauros
    Jogue
    Os últimos dinossauros
    Jogou 7460 vezes

    E se eu lhe dissesse que alguns dinossauros sobreviveram à extinção e foram forçados a viver no subterrâneo?

  • Peacekeeper
    Jogue
    Peacekeeper
    Jogou 10842 vezes

    Nada mantém a paz como um rifle de plasma.

  • Insurgentes
    Jogue
    Insurgentes
    Jogou 2879 vezes

    Muita ação e caos esperam por você neste jogo de atirador para multijogadores em primeira pessoa. Enfrente os insurgentes mais destemidos do mundo inteiro enquanto compete por dinheiro e tentar encontrar armas incríveis.

  • Metal Slug 4
    Jogue
    Metal Slug 4
    Jogou 89367 vezes

    Este jogo é fabuloso

  • Equipe de Atiradores 2
    Jogue
    Equipe de Atiradores 2
    Jogou 24031 vezes

    Você tem uma boa visão e a mão firme? Pegue seu rifle e defenda seu posto!

  • Comandante do Batalhão 2
    Jogue
    Comandante do Batalhão 2
    Jogou 4734 vezes

    É você contra um milhão de caras maus. Mamão com mel! Pegue algumas armas e mãos à obra!

  • Sift Heads Cartels: Act 3
    Jogue
    Sift Heads Cartels: Act 3
    Jogou 9410 vezes

    Vinnie e seus companheiros estão de volta e nada os deterá na sua violenta busca de vingança…

  • Armor Mayhem
    Jogue
    Armor Mayhem
    Jogou 37271 vezes

    O prêmio: energia infinita. A batalha será feroz...

  • Raze 2
    Jogue
    Raze 2
    Jogou 16577 vezes

    Você é o último caçador de aliens e a única esperança da Terra. Pena que está infectado por um vírus zumbi...

  • Boxhead: 2 Player
    Jogue
    Boxhead: 2 Player
    Jogou 60941 vezes

    Seu objetivo: matar alguns zumbis. Como fazer isso: com armas bem grandes!

  • Confusão em Família
    Jogue
    Confusão em Família
    Jogou 9231 vezes

    Um monstro malvado raptou o novo bebê desta família. Vamos trazê-lo de volta...

  • Bug Killer
    Jogue
    Bug Killer
    Jogou 13751 vezes

    Esta infestação de insetos precisa da sua atenção...

  • Metal Slug 2
    Jogue
    Metal Slug 2
    Jogou 8545 vezes

    Participe em várias missões de guerra mundiais e tente sobreviver até ao fim!

  • Zona de Destruição
    Jogue
    Zona de Destruição
    Jogou 8375 vezes

    A namorada deste pobre rapaz acabou de jogar o computador dele fora. Vamos ajudá-lo a recuperar seu computador?

  • Block Story
    Jogue
    Block Story
    Jogou 12849 vezes

    Você conseguirá sobreviver aos perigos ocultos neste misterioso mundo de blocos?

  • Fúria 3
    Jogue
    Fúria 3
    Jogou 10547 vezes

    Quem diria que os bonecos palito podiam ser tão divertidos? Em Fúria 3, você pode equipá-los com armas corpo a corpo e armas a distância, e há muitas opções para você escolher. Cada etapa é diferente e cheia de inimigos equipados para você derrotar! Colete esferas de energia para turbinar seu Medidor de Fúria e mostre a eles o que é dor! Acerte rápido e com força para vencer!

  • Storm Ops 3
    Jogue
    Storm Ops 3
    Jogou 2369 vezes

    Mantenha sua posição, sua calma e defenda o castelo custe o que custar.

  • Intrusão 2: Demo
    Jogue
    Intrusão 2: Demo
    Jogou 1316 vezes

    Você acabou de cair de paraquedas em território inimigo e as bombas estão caindo. Melhor começar a trabalhar..

  • Sentry Knight Conquest
    Jogue
    Sentry Knight Conquest
    Jogou 1702 vezes