Please enter your year of birth
Before you can continue you must enter your year of birth
Before you can continue you must enter your year of birth
O premiado jogo Cut The Rope está de volta! Desfruta desta mistura divertida de física e charme de puzzle! Consegues ajudar o pequeno monstro verde Om Nom a recolher as estrelas e a comer todos os doces vermelhos e brancos?
Este jogo inclui todos os 425 níveis autênticos do jogo original! Desbloqueia as 17 caixas de presente para jogares todos os níveis. Desfruta deste clássico moderno com desafios divertidos para principiantes e veteranos de puzzles.
Se há uma coisa com que o monstrinho verde Om Nom fica entusiasmado, é com doces! Em cada nível, um pedaço de doce está pendurado numa ou mais cordas. A tua tarefa é cortar as cordas na ordem certa para fazer o doce balançar e cair na boca do Om Nom.
O jogo começa com vários puzzles de corte de cordas bastante simples, mas torna-se um desafio inteligente à medida que surgem novas mecânicas. Por exemplo, bolhas que fazem o doce flutuar, ou espigões, almofadas de ar e portais mágicos. Ou até aranhas que tentam roubar os doces de On Nom.
Os puzzles são curtos e satisfatórios, e muitas vezes tens de experimentar a ordem pela qual cortas as cordas, rebentas as bolhas e usas as almofadas de ar. Noutros níveis, aperfeiçoar o timing de cada balanço e corte é tão essencial para resolver os puzzles como acertar na ordem das acções.
Se quiseres recolher as três estrelas em todos os níveis, o jogo torna-se surpreendentemente intenso. Também precisarás destas estrelas para abrir novas caixas de presentes. Cada caixa contém 25 novos níveis. Há 17 caixas de presentes para desbloqueares, o que perfaz um total de 425 níveis.
Outra caraterística divertida do jogo são os desenhos animados do Om Nom que podes colecionar. Cada desenho revela-te mais das aventuras engraçadas e emocionantes de Om Nom na sua nova casa.
Se gostas deste jogo, também podes jogar muitos outros jogos de puzzle desafiantes gratuitamente no nosso site. Dá uma vista de olhos à nossa coleção de jogos cerebrais, ou vê se consegues resolver os nossos jogos de lógica.
Para mais aventuras de puzzle do Om Nom, podes também experimentar o jogo festivo On Nom Connect Christmas.
Cut The Rope foi criado por ZeptoLab e Famobi.
Este jogo foi lançado pela primeira vez em outubro de 2010 como uma aplicação para iOS. O jogo foi lançado pela primeira vez para dispositivos Android em junho de 2011. Esta versão HTML5 do original foi lançada em 20 de novembro de 2025.