Jogos de Defender a Torre

  • Defesa da Cabana
    Defesa da Cabana
    Jogou 1332 vezes

    Não é mais preciso usar humanos fracos e insignificantes como defesa neste jogo de destruição de monstros e de torres! Leve as criaturas terríveis e perigosas para o campo de batalha e ajude na sua defesa com itens e feitiços. Fortaleça-as com upgrades e derrote os infelizes inimigos. Melhore seus feitiços também!

  • Civilizations Wars: All Stars
    Civilizations Wars: All Stars
    Jogou 660 vezes

    Play through a variety of time periods and settings as you march towards victory. In this cute but brutal, strategy game you must utilize your troops and spells to conquer the land. Level up your skills and units, ensuring that you will become even stronger in the oncoming battles.

  • Pandav Heroes of Hastina
    Pandav Heroes of Hastina
    Jogou 580 vezes

    Entre em um reino mágico onde dois grupos de irmãos heroicos foram separados pela guerra e pelo caos. Ajude-os a se encontrar e lutar contra todos os inimigos do reino neste jogo de estratégia em turnos. Todo um mundo de aventura e emoção espera por você. Comece sua missão escalando grandiosas montanhas e enfrentando uma gangue de bandidos implacáveis.

  • Soldados e Canhões
    Soldados e Canhões
    Jogou 5612 vezes

    Neste jogo de guerra você vai precisar mirar e atirar com atenção. Acerte seus inimigos determinando a potência e o ângulo do seu canhão. Quanto menos tiros você precisar, melhor! Aproveite este e outros jogos grátis de atirar.

  • Crush the tower
    Crush the tower
    Jogou 660 vezes

    A Princesa está presa e só você pode ajudá-la a escapar da torre! Salve a Princesa e torne-se o mais corajoso Cavaleiro! Evite obstáculos e tome cuidado com armadilhas e inimigos. Destrua a Torre, alcance o combo multijogador e chegue até a Princesa. Você não tem muito tempo!

  • Guerra das Nuvens
    Guerra das Nuvens
    Jogou 1201 vezes

    A luta por dias claros e azuis está acirrada, as nuvens azuis querem tirar essa onda cinza que cobre o céu das terras frias! Vamos deixar o céu azulzinho e bem feliz! Aproveite para conhecer depois outros jogos grátis!

  • Hero Quest
    Hero Quest
    Jogou 229 vezes

    Derrote os reinos dos inimigos e salve os civis inocentes. Comece com a Floresta dos Duendes e prepare-se para lutar como um verdadeiro guerreiro! Levante a bandeira da vitória contra os brutos em Hero Quest.

  • Warfare Squad
    Warfare Squad
    Jogou 1374 vezes

    Neste jogo de guerra você deverá organizar seu exército, destruir o inimigo e conquistar seu território.

  • Minecraft Tower Defense
    Minecraft Tower Defense
    Jogou 5641 vezes

    A cidade do Steve foi destruída por um enorme monstro. Acompanhe-o em uma missão para encontrar um novo lugar para chamar de lar, neste mundo 2D inspirado no mundo com blocos 3D do Minecraft.

  • Doraemon Tank Attack
    Doraemon Tank Attack
    Jogou 1675 vezes

    Entre no seu tanque e destrua todos que tentarem invadir seu castelo. Use power-ups e muito mais, e não deixe que destruam o castelo.

  • Catch the crown
    Catch the crown
    Jogou 177 vezes

    Ajude este cara a acertar o alvo. Basta atirar diferentes objetos e pegar todas as coroas. Preste bastante atenção e você vai adorar este jogo. Está pronto? Então, faça tudo para conseguir a melhor pontuação.

  • Crusader Defense 2
    Crusader Defense 2
    Jogou 906 vezes

    Outra onda de guerreiros está tentando atacar seu castelo. Defenda-o custe o que custar, bravo cavaleiro!

  • Angry Necromancer
    Angry Necromancer
    Jogou 1467 vezes

    O necromante precisa de sua ajuda! Os zumbis querem acabar com ele e com sua torre. Defenda a torre dos zumbis com seus feitiços destruidores. Fique de olho na sua saúde e no seu mana. Use as bebidas para recuperar as energias. Níveis emocionante esperam por você!

  • Keeper Of The Grove 3
    Keeper Of The Grove 3
    Jogou 1467 vezes

    Bandos de monstros estão determinados a roubar seus preciosos prótons. Defenda seu lar a todo custo!

  • Pokemon Great Deffense 2
    Pokemon Great Deffense 2
    Jogou 2680 vezes
  • Brave Shorties
    Brave Shorties
    Jogou 1109 vezes

    A filha do rei acaba de ser sequestrada. Agora, estes pequenos cavaleiros devem salvar o dia!

  • Colonial Wars: Special Edition
    Colonial Wars: Special Edition
    Jogou 263 vezes

    Todos no convés! Prepare-se para batalhas contra navios piratas nesta guerra colossal pela supremacia nos sete mares.

  • Brigada dos Rabiscos
    Brigada dos Rabiscos
    Jogou 93 vezes

    O Reino dos Rabiscos está sendo atacado por monstros devoradores de tinta. Às armas!

  • Pico of The Dark Ages
    Pico of The Dark Ages
    Jogou 311 vezes
  • Forest Story
    Forest Story
    Jogou 6152 vezes

    A Árvore da Vida está sendo atacada. Proteja-a a todo custo neste encantador jogo de defesa da torre.

  • Fortress Monster Tower
    Fortress Monster Tower
    Jogou 369 vezes

    As forças das trevas estão a caminho e somente você pode proteger esta aldeia dos ataques.

  • Battle Gear Underground
    Battle Gear Underground
    Jogou 902 vezes
  • Jontron: Bird vs. Camel
    Jontron: Bird vs. Camel
    Jogou 30 vezes
  • War Heroes
    War Heroes
    Jogou 1673 vezes
  • Bunny Flags 2
    Bunny Flags 2
    Jogou 384 vezes

    Um fascinante jogo de tiro com elementos de estratégia. O objetivo do jogo é evitar que os dedos armados conquistem sua bandeira. Você controla os soldados coelhos, que têm suas próprias habilidades e se fortalecem com a experiência obtida nas batalhas.

  • Wacky Strike
    Wacky Strike
    Jogou 53 vezes
  • Epic Fruits
    Epic Fruits
    Jogou 259 vezes
  • Royal Offense 2
    Royal Offense 2
    Jogou 2812 vezes
  • Trinitas
    Trinitas
    Jogou 2868 vezes

    A magical world and a fearsome series of foes await you in this tower defense game.

  • Pirata de Bolo 2
    Pirata de Bolo 2
    Jogou 68 vezes

    Estes bucaneiros fãs de doces estão aprontando mais alguma. Proteja seus bolos a qualquer custo!

  • Cavaleiro de Elite
    Cavaleiro de Elite
    Jogou 1699 vezes

    Uma horda de orcs famintos está vindo para cá? Então construa um castelo e defenda o reino!

  • Defensor da Natureza
    Defensor da Natureza
    Jogou 1375 vezes

    Alguns monstros malvados esmagaram as flores deste mago. Chegou a hora de ele entrar em ação!

  • Piratas Zombudoy
    Piratas Zombudoy
    Jogou 99 vezes

    Percorra os sete mares com este grupo alegre de bucaneiros mortos-vivos.

  • Cavaleiro do Castelo
    Cavaleiro do Castelo
    Jogou 1663 vezes

    A princesa está em perigo! Pegue sua armadura, encontre uma espada e comece a trabalhar, bravo cavaleiro!

  • Defesa Ninja
    Defesa Ninja
    Jogou 49 vezes

    Gangues de malfeitores estão ameaçando nosso território do norte. Reúna seus ninjas e mostre a eles quem é que manda.

  • Zombo Buster Rising
    Zombo Buster Rising
    Jogou 507 vezes

    Estes caçadores de zumbis estão de volta à ação e os negócios vão bem. Pegue uma arma e comece a disparar!

    • Defesa dos Cruzados
      Defesa dos Cruzados
      Jogou 1011 vezes

      O inimigo está prestes a atacar. Coloque seus arqueiros e cavaleiros em posição bem rápido e prepare-se!

    • Defesa da Cenoura
      Defesa da Cenoura
      Jogou 1817 vezes

      Estas criaturas perversas acham que podem roubar a cenoura deste pobre coelhinho? Não, se depender dela.

    • Defesa do Trollface
      Defesa do Trollface
      Jogou 1186 vezes

      O Trollface vai estragar a noite do cara do Forever Alone. Somente você pode impedi-lo!

    • Stacker War
      Stacker War
      Jogou 5575 vezes

      Os orcs acham que conseguirão conquistar seu reino em breve. Você não vai deixar que isso aconteça, não é?

    • Planeta Antigo
      Planeta Antigo
      Jogou 4177 vezes

      Suba a bordo de um cruzeiro interestelar para uma missão emocionante no espaço sideral.

    • Witch Hunt
      Witch Hunt
      Jogou 171 vezes

      Lucrea é a bruxa mais legal do reino. Junte-se a ela para eliminar esses goblins.

    • Planeta Noevo 2
      Planeta Noevo 2
      Jogou 452 vezes

      Siga para as estrelas para mais uma missão perigosa neste mundo distante.

    • Defesa Rastejante
      Defesa Rastejante
      Jogou 629 vezes

      Esta cobra robótica quer defender seu ninho a qualquer custo. Felizmente, ela tem muitos upgrades e armas maneiras.

    • Piratas x Mortos-vivos
      Piratas x Mortos-vivos
      Jogou 2222 vezes

      Estes bucaneiros sabem onde o tesouro está enterrado. Só tem um problema: os inúmeros zumbis protegendo o local.

    • Batalha das Feras
      Batalha das Feras
      Jogou 2549 vezes

      Os monstros mais poderosos do reino estão seguindo para a arena. Qual deles será o vitorioso?

    • Guerra Real
      Guerra Real
      Jogou 501 vezes

      Você pode proteger este reino dos zumbis? E de alguns dragões? Ah, e de muitos outros monstros também?

    • Dia D: Ataque da Torre
      Dia D: Ataque da Torre
      Jogou 4313 vezes

      Este professor viajante do tempo será comido por dinossauros se você não o ajudar, rápido!