Jogos de Ação

  • Balloons vs Zombies 4
    Balloons vs Zombies 4
    Jogou 0 vezes

    Pronto para acabar com outro exército de mortos vivos? Eles não vão conseguir sobreviver suas armas malucas, incluindo bastões guiados e balões bomba. Mostre a esses zumbis quem é que manda neste jogo de ação.

  • Lego Super-Homem
    Lego Super-Homem
    Jogou 111 vezes

    Tudo é possível no universo Lego, até mesmo jogar como Super-Homem! Voe pelos estágios enquanto desvia de armadilhas, luta contra vilões icônicos do Super-Homem e salva seus amigos!

  • DNF 2.9
    DNF 2.9
    Jogou 12 vezes

    DNF 2.9 é um tipo diferente de jogo de luta. Ao invés de socar e chutar, você utilizará uma variedade de armas para derrotar seus inimigos. Não tenha misericórdia!

  • Dead Wave Dawn
    Dead Wave Dawn
    Jogou 32 vezes

    Os mortos vivos estão a caminho e não vão parar até afundar os dentes na sua deliciosa carne. Mantenha-os o mais longe possível neste implacável jogo de zumbis.

  • Bleach vs Naruto 2.5
    Bleach vs Naruto 2.5
    Jogou 55 vezes

    Os mundos desses dois personagens do anime estão prestes a colidir! Una-se a eles enquanto se enfrentam neste jogo de luta legal.

  • Tower Tough
    Tower Tough
    Jogou 22 vezes

    Salve as pessoas presas neste jogo de aventura para fliperama super legal, o Tower Tough! Colete moedas e pedras para ganhar pontos e derrotar monstros horríveis pelo caminho.

  • Hidden Valley Ninja
    Hidden Valley Ninja
    Jogou 0 vezes

    Um monstro medonho está tentando arruinar o dia deste ninja. Ele acaba de empurrar ele de um penhasco e sua roupa está toda suja. Una-se a sua luta neste jogo de aventura.

  • Imperial Guardians
    Imperial Guardians
    Jogou 873 vezes

    Envie suas tropas para defender seu castelo enquanto recolhe recursos preciosos. Faça upgrade dos heróis neste emocionante jogo de estratégia e salve o seu reinado da destruição!

  • Van Helsing vs Skeletons 2
    Van Helsing vs Skeletons 2
    Jogou 79 vezes

    Esses esqueletos estão querendo confusão neste maluco e divertido jogo de aventura. Atire nesses pesadelos mortos vivos e mande-os de volta às suas sepulturas enquanto progride pelos estágios.

  • Ztype
    Ztype
    Jogou 320 vezes

    Os dedos mais rápidos ganham neste explosivo jogo de palavras! Você consegue digitar até ficar seguro? Confira e melhore a sua precisão, o seu tempo e a quantidade de palavras!

  • Deadly Neighbors 2
    Deadly Neighbors 2
    Jogou 1632 vezes

    Estes vizinhos são mortais! Pegue suas armas e vista-se com seus equipamentos de batalha para detonar com seus oponentes neste divertido jogo de ação e aventura por turnos!

  • Grid of Defense
    Grid of Defense
    Jogou 1096 vezes

    É tudo uma questão de equilíbrio entre defesa e ataque neste incrível e estratégico jogo de defesa da torre. Coloque suas torres no mapa e destrua todas as forças invasoras antes que destruam a sua base!

  • Robot Fire Dragon
    Robot Fire Dragon
    Jogou 647 vezes

    Construa o seu próprio Robô Dragão neste jogo de construção para navegador muito legal. Junte todas as peças deste brinquedo enorme e incrível!

  • Dragon Fortress
    Dragon Fortress
    Jogou 1118 vezes

    Envie o seu dragão em missões para encontrar tesouros e recursos que podem ser utilizados para fazer upgrade do seu reinado. Não se esqueça de treiná-lo para que se transforme no dragão mais poderoso de todos no Dragon Fortress!

  • Free Souls
    Free Souls
    Jogou 51 vezes

    Estas pobres almas foram capturadas em garrafas e você deve resgatá-las com seu rifle mágico. Liberte todas elas neste divertido jogo de raciocínio!

  • S.T.A.N.D.
    S.T.A.N.D.
    Jogou 113 vezes

    Você precisa se posicionar e confiar em um aliado misterioso para escapar inteiro deste lugar perigoso. Prepare-se para a luta da sua vida neste jogo de ação.

  • Dragon Ball Z Battle
    Dragon Ball Z Battle
    Jogou 4071 vezes

    Chegou a hora de saber quem é o lutador mais forte do universo! Escolha entre uma variedade de lutadores do Dragon Ball Z e experimente o modo de 2 jogadores com um amigo!

  • Zootopia Police Investigation
    Zootopia Police Investigation
    Jogou 960 vezes

    A Judy vai começar um novo caso e precisa de ajuda com a investigação. Você consegue encontrar todos os objetos escondidos e provas que ela precisa neste jogo online grátis?

  • Defesa Cruzada: Pacote de Nível 2
    Defesa Cruzada: Pacote de Nível 2
    Jogou 1878 vezes

    Venha para um mundo cheio de aventura e emoção enquanto se prepara para uma nova série de batalhas empolgantes. Monte suas unidades e defenda a cidade de seus inimigos neste jogo de defesa da torre.

  • Warlords 2: Ascensão Demoníaca
    Warlords 2: Ascensão Demoníaca
    Jogou 832 vezes

    Em um mundo cheio de caos e disputas, é você quem deve trazer a ordem... ou a destruição total! Jogue uma variedade de corridas enquanto tenta conquistar o mundo!

  • King of Thieves
    King of Thieves
    Jogou 10013 vezes

    Entre neste jogo incrível que combina o melhor dos jogos de plataforma com a emoção dos MMOs. Crie masmorras, roube estátuas e descubra se você tem o necessário para ser o Rei dos Ladrões.

  • Castle Rush
    Castle Rush
    Jogou 74 vezes

    Quem precisa de exército? Use o seu castelo como arma! Faça upgrade dos canhões, use feitiços mágicos e poderosos, e detone seus inimigos enquanto seu castelo marcha em direção à vitória!

  • Kingdom Rush
    Kingdom Rush
    Jogou 2636 vezes

    Jogue Kingdom Rush, o jogo de defesa da Torre, online e em tela cheia em A10

  • Anime Battle 1.9
    Anime Battle 1.9
    Jogou 1455 vezes

    Vamos ver se você é bom mesmo. Demonstre suas habilidades e lute como uma estrela do Anime nas melhores e mais recentes batalhas Anime!

  • Aventura Épica
    Aventura Épica
    Jogou 195 vezes

    Uma onda sem fim de amigos e inimigos está vindo em sua direção. Defensa seus amigos enquanto derrota os inimigos neste jogo de ação grátis. Rápido! O reinado precisa de você!

  • Máfias Inc
    Máfias Inc
    Jogou 1487 vezes

    Estes mafiosos fazem os monstros parecerem fofinhos e carinhosos! Defenda-se deles, mas não espere demais, apenas volte ao trabalho... como o chefe mandou!

  • Mito e Herói
    Mito e Herói
    Jogou 2428 vezes

    Um exército de monstros invadiu o reinado e apenas este herói destemido pode salvar o dia. Ajude-o a abrir caminho e passar pelas implacáveis hordas neste jogo de ação mágico.

  • Guerra dos Pixels 4
    Guerra dos Pixels 4
    Jogou 988 vezes

    Guerreie de um jeito totalmente diferente neste jogo divertido e empolgante, o Guerra dos Pixels 4! Una-se aos seus camaradas e lute contra jogadores do mundo inteiro!

  • Motosierra
    Motosierra
    Jogou 9159 vezes

    Este esqueleto sangue frio tem sangue nas mãos! Ajude-o a serrar o seu caminho por obstáculos humanos nesta sangrenta sequela de morte e destruição. Não é para os fracos!

  • Defensor do Fim dos Dias
    Defensor do Fim dos Dias
    Jogou 2433 vezes

    Ah, não! Alguém invadiu este painel de controle nuclear. As ogivas serão lançadas se você não fizer algo, e bem rápido, neste emocionante jogo de raciocínio.

  • México Rex
    México Rex
    Jogou 7975 vezes

    Este poderoso T-Rex está à solta, mas há uma metralhadora presa nele, o que o torna ainda mais perigoso! Pisoteie tudo, coma soldados e destrua veículos com suas armas neste divertido jogo de fliperama!

  • Super Ninja Block
    Super Ninja Block
    Jogou 172 vezes

    Nunca é uma boa ideia sequestrar a família de um super ninja. Acompanhe este ninja enquanto ele derrota muitos caras maus e resgata as pessoas que ama em um jogo de ação emocionante!

  • SmashZ
    SmashZ
    Jogou 1990 vezes

    Em um mundo dominado por zumbis, apenas um pedreiro pode acabar com essa loucura. Una-se ao Big Bob para detonar os mortos-vivos com bigornas e outras ferramentas pesadas neste jogo de ação.

  • Noite dos Zumbis
    Noite dos Zumbis
    Jogou 2709 vezes

    Hordas de mortos-vivos estão se aproximando. Acabe com elas, uma por uma, e ganhe muito dinheiro para comprar upgrades incríveis para suas armas. Quanto tempo você conseguirá sobreviver neste jogo de zumbis?

  • SuperSnake.io
    SuperSnake.io
    Jogou 15581 vezes

    Colete toda a comida e não deixe a serpente tocar as paredes ou o seu próprio rabo neste divertido jogo multijogador, Super Snake IO!

  • Gunmach
    Gunmach
    Jogou 456 vezes

    Seu tanque de batalha totalmente operacional está pronto e à sua espera. Assuma os controles e prepare-se para a primeira onda de ataque dos robôs. Quanto tempo você conseguirá sobreviver neste jogo de ação?

    • Super Boxotron 2000
      Super Boxotron 2000
      Jogou 87 vezes

      Entre nesta arena de batalha e prepare-se para a luta. Não, não esse tipo de luta! Este gladiador futurista deve destruir todas as caixas para evitar ser esmagado neste jogo de ação.

    • Guerra Épica 5
      Guerra Épica 5
      Jogou 1534 vezes

      Lute até a vitória em mais uma versão do popular jogo Guerra Épica! O reino precisa da sua coragem para vencer as forças do mal.

    • Uma Peça V0.6
      Uma Peça V0.6
      Jogou 955 vezes

      Escolha seu pirata favorito neste jogo de luta 2D para navegador, o Uma Peça V0.6! Faça combos incríveis e lute até o topo!

    • Kung Fu Panda: Pandástico
      Kung Fu Panda: Pandástico
      Jogou 7789 vezes

      É necessário muito treino para ser um mestre do kung fu. Ajude o Po a treinar para suas próximas batalhas neste jogo de ação pandástico!

    • Bomb It Mission
      Bomb It Mission
      Jogou 39503 vezes

      Estes robôs estão prontos para detonar. Entre na arena com eles na sua próxima batalha. Qual deles vencerá neste louco jogo de ação? Só depende de você!

    • Fúria do Wolverine em Tóquio
      Fúria do Wolverine em Tóquio
      Jogou 11414 vezes

      Chegou a hora de derrotar os bandidos das movimentadas ruas de Tóquio e você pode jogar com um dos melhores super-heróis da Marvel, o Wolverine! Não tenha misericórdia!

    • Guerras de Papelão
      Guerras de Papelão
      Jogou 333 vezes

      Conquiste a base inimiga, e logo o reino inteiro, neste jogo fofinho com gráficos 2D: Guerras de Papelão. Envie suas tropas para localizações estratégicas e defenda-se também!

    • Wings.io
      Wings.io
      Jogou 2132 vezes

      Outro jogo baseado no Agar.io! Desta vez, você controla um avião de caça e precisa derrubar outras aeronaves em uma intensa batalha de tiros com múltiplos jogadores!

    • Battle Fury
      Battle Fury
      Jogou 3913 vezes

      Não há misericórdia em tempos de guerra e é por isso que você não demonstrará misericórdia contra seus inimigos! É hora da batalha e você está no comando de um grande batalhão que está pronto para matar e morrer. Leve-os à vitória neste jogo de defesa da torre com estratégia em tempo real!

    • Copa de Luta Contra Mutantes 2
      Copa de Luta Contra Mutantes 2
      Jogou 5074 vezes

      Crie a melhor luta, desbloqueie novos genes e descubra se consegue derrotar os mutantes mais fortes do planeta nesta empolgante continuação da Copa de Luta Contra Mutantes!

    • Cows vs Sheep: Mower Mayhem
      Cows vs Sheep: Mower Mayhem
      Jogou 7308 vezes

      Vai começar mais uma briga no celeiro. Quem vai vencer desta vez?

    • Um Milhão de Esqueletos
      Um Milhão de Esqueletos
      Jogou 1074 vezes

      Você está preparado para deter Um Milhão de Esqueletos? Faça upgrade do seu herói, gerencie seus recursos e derrote o exército do mal neste divertido jogo online!