Jogos de Ação

  • Medieval Shark
    Medieval Shark
    Jogou 0 vezes

    Cause destruição e naufrágio nas águas calmas como a mais perigosa criatura do mar que já existiu, o Tubarão Medieval! Recolha power-ups para causar mais danos e mais caos neste jogo de fliperama incrível!

  • Apple Shooter Champ
    Apple Shooter Champ
    Jogou 0 vezes

    Use seu arco e flecha neste jogo de atirar superlegal e mire com cuidado para não atingir sua namorada!

  • Age Of Defense 5
    Age Of Defense 5
    Jogou 0 vezes

    Decida como você quer expandir seu poderoso reino neste novo jogo defensivo gratuito, Age of Defense 5. Desenvolva suas tropas e envie-as para invadir cidades vizinhas para obter mais poder!

  • Heroes Battle
    Heroes Battle
    Jogou 0 vezes

    A chão vai tremer diante do imenso conflito de espadas e armaduras nesta luta épica. Junte-se a suas legiões e se prepare para a batalha neste jogo online gratuito.

  • Diseviled
    Diseviled
    Jogou 0 vezes

    Lute contra o exército de demônios e outras criaturas de pesadelo neste jogo de ação de fliperama totalmente louco, Diseviled. Use sua poderosa espada para cortar seus inimigos e coletar itens raros para ajudá-lo!

  • Age Of Defense Mini 2
    Age Of Defense Mini 2
    Jogou 0 vezes

    Lute contra homens da caverna pavorosos e outras criaturas horríveis para defender seu reino neste novíssimo jogo de defesa online, Age of Defense Mini 2!

  • Cyndre Phase
    Cyndre Phase
    Jogou 315 vezes

    Uma força alienígena do mal invadiu a Terra e você deve defender sua cidade dos seus ataques de míssil! Aponte e dispare para derrubá-los neste incrível jogo de fliperama, o Cyndre Phase!

  • Age Of Defense 4
    Age Of Defense 4
    Jogou 0 vezes

    Defenda seu lar neste novo e excitante jogo de defesa, Age of Defense 4. Lute contra forças malignas, atirando pedras, lançando flechas e convocando aliados poderosos!

  • Pest Hunter
    Pest Hunter
    Jogou 1244 vezes

    Esses pequenos insetos desagradáveis estão causando um grande problema, e só você pode se livrar deles! Atire e se mova neste jogo de navegador de fliperama incrivelmente divertido, Pest Hunter. Cuidado com as armadilhas perigosas e riscos!

  • 2112 Cooperation
    2112 Cooperation
    Jogou 2663 vezes

    Às vezes, você precisa da ajuda de um amigo (para acabar com uma corporação do mal).

  • Swords and Sandals - Gladiator
    Swords and Sandals - Gladiator
    Jogou 2308 vezes

    Crie o seu herói, adquira armas e munições e derrote os gladiadores inimigos!

  • Taverna de Heróis
    Taverna de Heróis
    Jogou 866 vezes

    O governante do reino mágico de Ambalans morreu e agora dezenas de guerreiros estão lutando para assumir seu trono! Prepare-se para a batalha neste jogo de ação e estratégia por turnos.

  • Cubikill 3
    Cubikill 3
    Jogou 1273 vezes

    A vida no escritório é estressante e você precisa descarregar a raiva! Mate todo o seu escritório neste violento jogo para navegador, o CubiKill 3. Use qualquer objeto como arma!

  • Time Hotel
    Time Hotel
    Jogou 97 vezes

    O tempo está do seu lado nesse emocionante e diferente jogo de atirar! Mate e assista o tempo se repetir enquanto você tenta alcançar novas alturas e níveis nesse louco Time Hotel.

  • Super Galaxy Boy
    Super Galaxy Boy
    Jogou 227 vezes

    Você é o Super Galaxy Boy, o responsável por defender a galáxia de forças malignas neste excitante e superdivertido jogo de fliperama. Use seus poderes especiais para coletar itens e destruir seus inimigos.

  • Badass Builder 2
    Badass Builder 2
    Jogou 1095 vezes

    Destruição e caos estão presentes em todos os lugares e só você, o Construtor Durão, pode ajudar os necessitados! Atire em seus inimigos e suba de nível neste excitante jogo de fliperama!

  • Spiderman 3: Spider Launch
    Spiderman 3: Spider Launch
    Jogou 427 vezes

    A que distância você consegue atirar o Homem-Aranha sobre os telhados de Manhattan? Será que o uniforme tradicional ou o simbionte fará alguma diferença? Tire a prova neste divertido jogo de ação.

  • Seleção Mutante
    Seleção Mutante
    Jogou 83 vezes

    Acompanhe este supersoldado mutante em seu treinamento para uma série de missões em alguns dos planetas mais perigosos do universo. Neste jogo de ação, é ele quem vai precisar da sua ajuda para sobreviver.

  • Full Metal Democracy
    Full Metal Democracy
    Jogou 21 vezes

    Uma praga misteriosa está destruindo o planeta e só você pode detê-la. Controle estes dois robôs de batalha e destrua os setores infectados antes que seja tarde demais neste jogo de ação.

  • Super Esquadrão
    Super Esquadrão
    Jogou 900 vezes

    Este grupo de soldados de elite está treinando para sua próxima missão. Será que você pode ajudá-los a aperfeiçoar suas habilidades de luta enquanto eles eliminam todos os alvos neste intenso jogo on-line?

  • Dead Hungry 2
    Dead Hungry 2
    Jogou 1411 vezes

    Um professor maluco criou uma fórmula para fazer zumbis. Agora, ele só precisa descobrir uma maneira para alimentá-los com muitos cérebros saborosos. Você pode ajudá-lo a resolver o problema neste jogo online maluco?

  • Força Propulsora
    Força Propulsora
    Jogou 7524 vezes

    Assuma o volante deste carro de polícia e persiga algumas das gangues mais perigosas do mundo.

  • Stickman League
    Stickman League
    Jogou 2794 vezes

    Lute contra legiões das trevas neste excitante jogo de aventura, Stickman League. Use seus magníficos poderes especiais contra os seus inimigos e salve o mundo deste exército maligno.

  • Ninja Boy
    Ninja Boy
    Jogou 3451 vezes

    Este jovem guerreiro está adentrando o mundo da ação e da aventura. Junte-se a ele enquanto ele faz picadinho de exércitos de ogros e procura por tesouros neste jogo online gratuito.

  • Brave Heads
    Brave Heads
    Jogou 1177 vezes

    Construa torres grandes e poderosas neste novíssimo jogo de estratégia online! Um exército maligno marcha em direção ao seu reino e você precisa que seu exército esteja pronto para detê-los.

  • Viking King
    Viking King
    Jogou 391 vezes

    Você e seu poderoso exército de Vikings estão em uma aventura, mas parece que Odin não está satisfeito. Desvie dos ataques dele neste jogo bobo mas muito divertido: Viking King.

  • Zombie Cops of London
    Zombie Cops of London
    Jogou 3075 vezes

    Hordas de mortos vivos revoltados estão destruindo as ruas de Londres. Pior, eles sequestraram a sua namorada! Agarre um jato, coloque gasolina no seu lança-chamas e prepare-se para lutar.

  • One Piece Hot Fight 0.7
    One Piece Hot Fight 0.7
    Jogou 3958 vezes

    Prepare-se para o jogo definitivo de ação de luta One Piece com mais personagens para escolher do que qualquer outro jogo One Piece!

  • Tequila Zombies 2
    Tequila Zombies 2
    Jogou 1986 vezes

    Melhor pegar outra caixa de tequila. Os mortos-vivos estão destruindo tudo além da fronteira!

  • 4096 Punch
    4096 Punch
    Jogou 707 vezes

    Escolha um desafiante peso-pesado, suba até o ringue e se prepare para a luta neste jogo de boxe clássico. Você consegue derrotar seus oponentes e se tornar um campeão?

  • Toonix Food Fight
    Toonix Food Fight
    Jogou 1927 vezes

    Esses desenhos fofinhos querem lutar usando comida neste incrível jogo de guerra entre desenhos animados 2D, o Toonix Food Fight. Escolha entre uma grande seleção de armas para destruir seu inimigo e convide outro jogador para divertir-se ainda mais!

  • Ragdoll Avalanche
    Ragdoll Avalanche
    Jogou 1130 vezes

    Desvie de lanças afiadas e tente sobreviver o máximo possível no Ragdoll Avalanche!

  • Ninyung
    Ninyung
    Jogou 248 vezes

    Este jovem guerreiro está louco para terminar seu treino ninja. Você precisará de nervos de aço e reflexos rápidos para completar o teste final. Você pode ajudá-lo a sobreviver neste jogo online grátis?

  • Fabulous Defense
    Fabulous Defense
    Jogou 369 vezes

    Um exército de trolls está pronto para destruir esta casa na árvore encantada! Una-se a este mago e o arqueiro enquanto se defendem neste mágico jogo de defesa da torre.

  • Age Of Steel
    Age Of Steel
    Jogou 312 vezes

    Você é a última esperança da humanidade, comandante! Controle este posto e defenda das forças da oposição. Eles vão tentar jogar tudo o que têm contra você neste jogo de ação.

  • X-Ray Detective
    X-Ray Detective
    Jogou 604 vezes

    Recolha evidências de um crime que pode colocar você e seus amigos em perigo, mas também salvar a cidade de um destino cruel. Atire em criminosos e bandidos neste emocionante jogo de plataforma, o X-Ray Detective!

    • Avatar: Aang On!
      Avatar: Aang On!
      Jogou 2993 vezes

      O Aang está prestes a começar o teste que irá testar suas habilidades. Ajude-o a ficar no topo desses pilares pelo maior tempo possível neste jogo de ação de apontar e clicar.

    • Chimps Ahoy
      Chimps Ahoy
      Jogou 1044 vezes

      Viaje ao redor do mundo como o maior macaco pirata que já navegou os sete mares neste incrível e novo jogo de estratégia e luta, o Chimps Ahoy. Colete tesouros e mande macacos para conquistar fortes inimigos!

    • Ninjago Spinjitzu Snakedown
      Ninjago Spinjitzu Snakedown
      Jogou 11881 vezes

      Estes ninjas durões do Ninjago estão em uma missão especial para derrubar seus inimigos neste jogo de luta e plataforma, o Ninjago Spinjitzu Snakedown! Use seus ataques especiais de Spinjiztu para seus inimigos voarem!

    • Determenistic Dungeon
      Determenistic Dungeon
      Jogou 1576 vezes

      Quer jogar um jogo de RPG simples sem gastar muito tempo criando seu personagem? Então este incrível RPG foi feito para você! Em 3 minutos você estará lutando contra inimigos e coletando espólios. Boa sorte!

    • Marca do Pecado
      Marca do Pecado
      Jogou 4842 vezes

      Defenda sua casa do exército das trevas invasor neste formidável e incrível jogo para jogadores que adoram estar no mundo de fantasia e aventura!

    • Ninja Caver
      Ninja Caver
      Jogou 10729 vezes

      O bombardeador ninja voltou e novamente está preso em uma caverna! Ajude-o a escapar correndo, pulando e escalando, mas lembre-se de pegar as estrelas para ganhar pontos extra!

    • Balloons vs Zombies 4
      Balloons vs Zombies 4
      Jogou 323 vezes

      Pronto para acabar com outro exército de mortos vivos? Eles não vão conseguir sobreviver suas armas malucas, incluindo bastões guiados e balões bomba. Mostre a esses zumbis quem é que manda neste jogo de ação.

    • Lego Super-Homem
      Lego Super-Homem
      Jogou 5005 vezes

      Tudo é possível no universo Lego, até mesmo jogar como Super-Homem! Voe pelos estágios enquanto desvia de armadilhas, luta contra vilões icônicos do Super-Homem e salva seus amigos!

    • DNF 2.9
      DNF 2.9
      Jogou 349 vezes

      DNF 2.9 é um tipo diferente de jogo de luta. Ao invés de socar e chutar, você utilizará uma variedade de armas para derrotar seus inimigos. Não tenha misericórdia!

    • Dead Wave Dawn
      Dead Wave Dawn
      Jogou 3731 vezes

      Os mortos vivos estão a caminho e não vão parar até afundar os dentes na sua deliciosa carne. Mantenha-os o mais longe possível neste implacável jogo de zumbis.

    • Bleach vs Naruto 2.5
      Bleach vs Naruto 2.5
      Jogou 4082 vezes

      Os mundos desses dois personagens do anime estão prestes a colidir! Una-se a eles enquanto se enfrentam neste jogo de luta legal.

    • Tower Tough
      Tower Tough
      Jogou 2806 vezes

      Salve as pessoas presas neste jogo de aventura para fliperama super legal, o Tower Tough! Colete moedas e pedras para ganhar pontos e derrotar monstros horríveis pelo caminho.