Jogos de Estratégia

  • Kingdom Rush
    Kingdom Rush
    Jogou 17652 vezes

    Jogue Kingdom Rush, o jogo de defesa da Torre, online e em tela cheia em A10

  • Plants vs Zombies
    Plants vs Zombies
    Jogou 179286 vezes

    Os zumbis estão chegando e só o poder das flores pode derrotá-los... cuidado para não sujar as calças!

  • Takeover
    Takeover
    Jogou 13055 vezes

    Traga de volta a glória e a paz ao império. Agora, para a batalha!

  • Strike Force Kitty League
    Strike Force Kitty League
    Jogou 6368 vezes

    Os gatinhos da força de ataque estão de volta, e desta vez estão prontos para enfrentar a maior batalha contra o reino dos guaxinins! Seu objetivo final é vencer a batalha, exterminar os inimigos e, é claro, se divertir muito!

  • Copa de Luta Contra Mutantes 2
    Copa de Luta Contra Mutantes 2
    Jogou 6964 vezes

    Crie a melhor luta, desbloqueie novos genes e descubra se consegue derrotar os mutantes mais fortes do planeta nesta empolgante continuação da Copa de Luta Contra Mutantes!

  • Roubando o Diamante
    Roubando o Diamante
    Jogou 14398 vezes

    Parece simples, mas roubar este museu não vai ser uma tarefa fácil...

  • Shop Empire 2
    Shop Empire 2
    Jogou 5674 vezes

    Viaje pelo mundo e crie alguns dos maiores shopping centers que já existiram.

  • Guerra nas Estrelas Zumbi
    Guerra nas Estrelas Zumbi
    Jogou 7280 vezes

    Como se atacar o jardim não fosse suficiente, esses zumbis levantaram voo para trazer destruição à sua vida pacífica. Defensa-se e ganhe!

  • Enviado Real 2
    Enviado Real 2
    Jogou 1092 vezes

    Como o enviado especial para Middleshire, cabe a você levar esta cidade da decadência ao sucesso.

  • Ferreiro Jack
    Ferreiro Jack
    Jogou 6151 vezes

    Quem poderá salvar a donzela em perigo? Um burrinho e seu ajudante peludo... dã.

  • Mega Mech 2
    Mega Mech 2
    Jogou 501 vezes

    Já faz uma década desde que os alienígenas atacaram nosso planeta. Agora eles voltaram com robôs ainda mais poderosos! Desça rapidamente até o laboratório e escolha um robô gigante para defender-se da invasão. Você pode aprimorá-lo com armas legais e armaduras mais duras durante a batalha. Somente você consegue salvar o mundo inteiro neste jogo online cheio de ação!

  • Shopping Street
    Shopping Street
    Jogou 1852 vezes

    Ninguém gosta de uma loja movimentada... só se você for o dono!

  • Toy Defense
    Toy Defense
    Jogou 7414 vezes

    Eles podem ser feitos de plástico mas eles definitivamente sabem como fazer um estrago! Posicione estrategicamente seus soldadinhos de brinquedo e canhões para defender a sua base nesse jogo de defesa de torre animador.

  • Fugindo da Prisão
    Fugindo da Prisão
    Jogou 21569 vezes

    Um bolo acabou de chegar na sua cela. Será que tem alguma coisa nele que pode ajudá-lo a dar o fora daqui?

  • Xeno Tactic
    Xeno Tactic
    Jogou 3137 vezes

    Posicione as torres no mapa para derrotar os extraterrestres.

  • Papa's Sushiria
    Papa's Sushiria
    Jogou 111604 vezes

    Durante uma visita no novo restaurante do Papa, você acidentalmente quebrou um de seus gatinhos da sorte caríssimos. Você precisará trabalhar alguns turnos para pagar pelos danos neste jogo de gerenciamento de tempo. Vá para trás do balcão, coloque um avental e sirva os clientes do restaurante Papa o mais rápido que puder. Você precisará fazer sushis, chá de bolhas e muito mais!

  • My Kingdom for the Princess
    My Kingdom for the Princess
    Jogou 1590 vezes

    Você é um cavaleiro de armadura brilhante, e nenhum tornado ou dragão vai lhe impedir de salvar a princesa!

  • Bloble.io
    Bloble.io
    Jogou 7705 vezes

    Defenda seu quartel-general enquanto junta forças para sobrepujar seus inimigos. Você consegue dominar o campo de batalha neste jogo desafiador io? É hora de descobrir!

  • Fuzzmon 3
    Fuzzmon 3
    Jogou 5108 vezes

    Outra série de batalhas espera por essas criaturas robóticas na arena. Ajude-os a recarregar suas baterias entre as lutas com várias melhorias incríveis. O quão longe você consegue chegar em cada um dos intensos torneios deste jogo de luta online?

  • Dias de Monstros
    Dias de Monstros
    Jogou 1742 vezes

    Este doutor diabólico está prestes a libertar algo sinistro no mundo. Não parece divertido?

  • Duels Defence
    Duels Defence
    Jogou 2017 vezes

    Construa as suas torres em pontos estratégicos para derrotar todos os inimigos.

  • Guerras Mundiais
    Guerras Mundiais
    Jogou 988 vezes

    Será que você consegue conquistar todos os territórios do mapa com ideais imperialistas e uma sede insaciável de poder? Crie o seu exército, defina o número de jogadores e selecione as datas para batalhar. Pronto para guerrear e demonstrar que a sua estratégia é a vitoriosa?

  • Clash of Vikings
    Clash of Vikings
    Jogou 1320 vezes

    Qual time de vikings ganhará esta competição épica? Junte-se ao time azul enquanto lutam para defender sua base do time vermelho. Você definitivamente precisará usar seus guerreiros e armas sabiamente neste jogo de defesa da torre.

  • Vermes Malditos 2
    Vermes Malditos 2
    Jogou 4534 vezes

    Desta vez, a minhoca madrugadora é quem pega o pássaro.

  • Heroes of Myths
    Heroes of Myths
    Jogou 6296 vezes

    Uma legião de monstros está determinada em destruir seu templo. Você não vai deixar eles se safarem, não é mesmo? Proteja este templo a todo custo com raios e outras armas magníficas neste jogo de defesa da torre.

  • Blocker.io
    Blocker.io
    Jogou 3826 vezes

    Você pode ser um bandido, um guerreiro ou um outro personagem poderoso neste jogo io épico. Lute contra monstros e colete itens valiosos enquanto batalha contra centenas de jogadores ao redor do mundo.

  • Maganic Wars 2
    Maganic Wars 2
    Jogou 2358 vezes

    Seleccione uma carta clicando nela e prima o botão central para a jogar.

  • Guardião do Pomar 2
    Guardião do Pomar 2
    Jogou 983 vezes

    Criaturas invejosas estão indo roubar o pomar mágico, e você precisa impedi-las. Crie defensores especiais para evitar que os cristais sejam roubados.

  • Age of War 2
    Age of War 2
    Jogou 8038 vezes

    Defenda sua caverna dos vizinhos encrenqueiros! Eles podem ser um graaaande aborrecimento.

  • Dynamons World
    Dynamons World
    Jogou 5305 vezes

    Você tem o que é preciso para tornar-se um Capitão Dynamon? Veja se você consegue liderar essas criaturas mágicas até a vitória enquanto batalham umas contra as outras nesse jogo para celulares.

  • Dia D: Ataque da Torre
    Dia D: Ataque da Torre
    Jogou 4009 vezes

    Este professor viajante do tempo será comido por dinossauros se você não o ajudar, rápido!

  • Keeper Of The Grove 3
    Keeper Of The Grove 3
    Jogou 3228 vezes

    Bandos de monstros estão determinados a roubar seus preciosos prótons. Defenda seu lar a todo custo!

  • Giants vs Dwarves Td
    Giants vs Dwarves Td
    Jogou 3333 vezes
  • Guerra Naval
    Guerra Naval
    Jogou 1631 vezes

    O jogo famoso de tabuleiro está prestes a ganhar uma nova vida. Administre sua frota e ataque seus inimigos enquanto espera pelo momento certo para chamar um ataque aéreo. Você consegue afundar os navios inimigos antes deles acabarem com os seus neste jogo online?

  • História do Herói
    História do Herói
    Jogou 5202 vezes

    No reino mágico de Summoer's Rift, uma aventura está prestes a começar. Roxas e suas forças estão marchando. Você é corajoso e destemido o suficiente para enfrentá-los? Inicie a sua jornada ao resgatar a doce donzela nesse jogo para celulares.

  • Azgard Tower Defense
    Azgard Tower Defense
    Jogou 2259 vezes

    Hordas de criaturas horríveis invadiram sua terra encantada. Use as torres mágicas para se defender!

    • Alliant - Defence of the Colony
      Alliant - Defence of the Colony
      Jogou 1332 vezes

      Encare um grande desafio para salvar o novo lar da humanidade e a própria raça humana...

    • Stacker War
      Stacker War
      Jogou 2326 vezes

      Os orcs acham que conseguirão conquistar seu reino em breve. Você não vai deixar que isso aconteça, não é?

    • Feudalism 2
      Feudalism 2
      Jogou 3387 vezes

      Nesta era, a habilidade e o domínio das armas era o caminho para o poder supremo!

    • Necronator 2
      Necronator 2
      Jogou 518 vezes

      Prepare-se para aventurar-se em um mundo cheio de perigo e magia negra em Necronator 2! Junte suas forças enquanto abre o caminho da vitória!

    • Natal dos Vermes Malditos
      Natal dos Vermes Malditos
      Jogou 1362 vezes

      Ah não! Estes elfos felizes não passam de comida para o verme.

    • Rua das Lojas
      Rua das Lojas
      Jogou 894 vezes

      Esta cidade precisa de uma rua super fofa cheia de lojas. Vamos ajudar a equipe de operários a construir uma?

    • Roads of Rome
      Roads of Rome
      Jogou 1229 vezes

      Roma expandiu seu glorioso império por todo o continente, e a chave para protegê-la dos invasores é construir estradas. Será que você pode ligar cada canto desta poderosa civilização neste jogo épico de simulação?

    • Decisão Medieval
      Decisão Medieval
      Jogou 1030 vezes

      As legiões de mortos-vivos estão a caminho. Proteja as fronteiras do reino da fúria deles.

    • Feudalism
      Feudalism
      Jogou 3238 vezes

      Compre e venda armas e armaduras, recrute e comande as tropas e vença.

    • Vermes Malditos 1
      Vermes Malditos 1
      Jogou 887 vezes

      Um verme pode ter verminose? Porque este aqui está faminto...

    • Defesa Medieval 2
      Defesa Medieval 2
      Jogou 1202 vezes

      O reino foi tomado por uma doença misteriosa que transformou todos em monstros. Você consegue abrir passagem até à segurança com o rei neste jogo de ação intenso? Contrate arqueiros, melhore seu veículo e certifique-se que seu corajoso burro esteja bem alimentado!

    • Xenosquad
      Xenosquad
      Jogou 2905 vezes

      Comande um esquadrão de soldados robôs e lute contra xenomorphs e outras criaturas hostis neste jogo de estratégia por turnos 3D, inspirado no famoso Incubation. Você está pronto, soldado?