Jogos de Estratégia

  • Age Of Defense 5
    Age Of Defense 5
    Jogou 0 vezes

    Decida como você quer expandir seu poderoso reino neste novo jogo defensivo gratuito, Age of Defense 5. Desenvolva suas tropas e envie-as para invadir cidades vizinhas para obter mais poder!

  • Heroes Battle
    Heroes Battle
    Jogou 0 vezes

    A chão vai tremer diante do imenso conflito de espadas e armaduras nesta luta épica. Junte-se a suas legiões e se prepare para a batalha neste jogo online gratuito.

  • Guerra Real 2
    Guerra Real 2
    Jogou 1224 vezes

    Comande no jogo de estratégia mais emocionante e incrível que você jogará no seu navegador! Você jogará por horas no mundo de fantasia do Guerra Real 2!

  • Age Of Defense Mini 2
    Age Of Defense Mini 2
    Jogou 0 vezes

    Lute contra homens da caverna pavorosos e outras criaturas horríveis para defender seu reino neste novíssimo jogo de defesa online, Age of Defense Mini 2!

  • Age Of Defense 4
    Age Of Defense 4
    Jogou 0 vezes

    Defenda seu lar neste novo e excitante jogo de defesa, Age of Defense 4. Lute contra forças malignas, atirando pedras, lançando flechas e convocando aliados poderosos!

  • Taverna de Heróis
    Taverna de Heróis
    Jogou 866 vezes

    O governante do reino mágico de Ambalans morreu e agora dezenas de guerreiros estão lutando para assumir seu trono! Prepare-se para a batalha neste jogo de ação e estratégia por turnos.

  • Robots Continue Work Sequence
    Robots Continue Work Sequence
    Jogou 786 vezes

    O futuro chegou e você é o responsável por construir e criar uma nova civilização neste novíssimo jogo de plataforma em 3D, Robots Continue Work Sequence. Ajude a criar um futuro melhor para todos robôs!

  • Brave Heads
    Brave Heads
    Jogou 1177 vezes

    Construa torres grandes e poderosas neste novíssimo jogo de estratégia online! Um exército maligno marcha em direção ao seu reino e você precisa que seu exército esteja pronto para detê-los.

  • Age Of Steel
    Age Of Steel
    Jogou 312 vezes

    Você é a última esperança da humanidade, comandante! Controle este posto e defenda das forças da oposição. Eles vão tentar jogar tudo o que têm contra você neste jogo de ação.

  • Determenistic Dungeon
    Determenistic Dungeon
    Jogou 1576 vezes

    Quer jogar um jogo de RPG simples sem gastar muito tempo criando seu personagem? Então este incrível RPG foi feito para você! Em 3 minutos você estará lutando contra inimigos e coletando espólios. Boa sorte!

  • Imperial Guardians
    Imperial Guardians
    Jogou 1584 vezes

    Envie suas tropas para defender seu castelo enquanto recolhe recursos preciosos. Faça upgrade dos heróis neste emocionante jogo de estratégia e salve o seu reinado da destruição!

  • Deadly Neighbors 2
    Deadly Neighbors 2
    Jogou 2156 vezes

    Estes vizinhos são mortais! Pegue suas armas e vista-se com seus equipamentos de batalha para detonar com seus oponentes neste divertido jogo de ação e aventura por turnos!

  • Civilization Wars 4: Monstros
    Civilization Wars 4: Monstros
    Jogou 473 vezes

    Volte para um reino cheio de batalhas e emoção neste jogo de estratégia em tempo real. Muitos heróis, monstros e zumbis esperam por você. Por qual tribo você lutará?

  • Dragon Fortress
    Dragon Fortress
    Jogou 1889 vezes

    Envie o seu dragão em missões para encontrar tesouros e recursos que podem ser utilizados para fazer upgrade do seu reinado. Não se esqueça de treiná-lo para que se transforme no dragão mais poderoso de todos no Dragon Fortress!

  • Defesa Cruzada: Pacote de Nível 2
    Defesa Cruzada: Pacote de Nível 2
    Jogou 3596 vezes

    Venha para um mundo cheio de aventura e emoção enquanto se prepara para uma nova série de batalhas empolgantes. Monte suas unidades e defenda a cidade de seus inimigos neste jogo de defesa da torre.

  • Kingdom Rush
    Kingdom Rush
    Jogou 7943 vezes

    Jogue Kingdom Rush, o jogo de defesa da Torre, online e em tela cheia em A10

  • Mardek RPG: Capítulo 3
    Mardek RPG: Capítulo 3
    Jogou 137 vezes

    Já faz algum tempo que tivemos o Capítulo 2 deste eletrizante RPG com Mardek. Uma vez mais, o mundo está em perigo e você e seus fiéis cavaleiros precisam defender o reino!

  • Guerra Épica 5
    Guerra Épica 5
    Jogou 1993 vezes

    Lute até a vitória em mais uma versão do popular jogo Guerra Épica! O reino precisa da sua coragem para vencer as forças do mal.

  • Guerras de Papelão
    Guerras de Papelão
    Jogou 419 vezes

    Conquiste a base inimiga, e logo o reino inteiro, neste jogo fofinho com gráficos 2D: Guerras de Papelão. Envie suas tropas para localizações estratégicas e defenda-se também!

  • Copa de Luta Contra Mutantes 2
    Copa de Luta Contra Mutantes 2
    Jogou 5896 vezes

    Crie a melhor luta, desbloqueie novos genes e descubra se consegue derrotar os mutantes mais fortes do planeta nesta empolgante continuação da Copa de Luta Contra Mutantes!

  • Um Milhão de Esqueletos
    Um Milhão de Esqueletos
    Jogou 1197 vezes

    Você está preparado para deter Um Milhão de Esqueletos? Faça upgrade do seu herói, gerencie seus recursos e derrote o exército do mal neste divertido jogo online!

  • Guerra nas Estrelas Zumbi
    Guerra nas Estrelas Zumbi
    Jogou 10680 vezes

    Como se atacar o jardim não fosse suficiente, esses zumbis levantaram voo para trazer destruição à sua vida pacífica. Defensa-se e ganhe!

  • Heróis Reais
    Heróis Reais
    Jogou 2633 vezes

    Lute por honra e o seu reino neste incrível jogo de estratégia gratuito, o Heróis Reais. Recrute heróis famosos para lutar contra as forças do mal e marchar em direção à vitória!

  • Labirinto Gemcraft
    Labirinto Gemcraft
    Jogou 3805 vezes

    Até onde você está disposto a chegar para descobrir a verdade? Arme-se com um arsenal de feitiços e orbes enquanto faz a sua travessia pelo mundo de fantasia sombrio do Labirinto Gemcraft!

  • Invasão dos Coelhos: Especial de Páscoa
    Invasão dos Coelhos: Especial de Páscoa
    Jogou 3593 vezes

    Ajude o incrível Sr. Frost, o coelho guerreiro, a destruir o ataque furioso de coelhos com granadas explosivas, munição e doenças! Ganhe dinheiro com cada onda de coelhos que você derrotar e compre munição adicional, upgrades e consertos! Ganhe mais com coelhos de páscoa e desbloqueie 48 troféus para fantasias, arte e mais! Aviso: este jogo tem linguagem vulgar e violência com coelhos.

  • Plano Evo
    Plano Evo
    Jogou 471 vezes

    Uma raça alienígena avançada invadiu o planeta terra e está planejando evoluir a civilização através de alterações genéticas! Planeje bem a evolução, gerenciando os recursos em um divertido jogo de simulação.

  • Cerco nas Terras Devastadas
    Cerco nas Terras Devastadas
    Jogou 3428 vezes

    Nunca é seguro nas terras devastadas, então é melhor proteger sua fortaleza do exército invasor com torres e guardas. Certifique-se de fazer upgrade deles para sobreviver mais tempo!

  • Elona Shooter
    Elona Shooter
    Jogou 195 vezes

    Proteja seus amigos e familiares de monstros nervosos neste fofo jogo pixelizado no navegador para todas as idades, o Elona Shooter! Prepare a arma, jogador!

  • Phantom Imperial
    Phantom Imperial
    Jogou 479 vezes

    As forças do Rei Rozenkreuz estão em marcha e o seu reinado é o próximo alvo delas. Felizmente, você tem o Exército Phantom do seu lado neste jogo online grátis. Às armas!

  • Aventuras na Estranholândia
    Aventuras na Estranholândia
    Jogou 177 vezes

    O Sir Lancenot está tendo um dia muito ruim. Ele matou sua namorada por acidente e o rei o baniu para uma terra perigosa. Ajude-o a encontrar uma saída neste jogo de ação medieval.

  • Arco Templário
    Arco Templário
    Jogou 436 vezes

    Defenda sua honra e seu castelo destas criaturas apavorantes que surgiram dos cantos sombrios do abismo neste jogo viciante, o Arco Templário!

  • Batalhão: Combate
    Batalhão: Combate
    Jogou 482 vezes

    Defenda sua terra natal das forças invasoras, colocando suas tropas em pontos estratégicos neste jogo de estratégia extremamente desafiante. Será que você consegue destruir o exército do General Muller e conquistar suas terras?

  • Invasão dos Coelhos II
    Invasão dos Coelhos II
    Jogou 653 vezes

    Ajude o incrível Sr. Frost a destruir o ataque furioso de coelhos com granadas explosivas, munição e doenças! Ganhe dinheiro com cada onda de coelhos que você derrotar e ganhe upgrades para comprar mais munição, consertar edifícios danificados e até contratar um assistente! Divirta-se furiosamente até cansar!

  • Batalha da Espada Sagrada
    Batalha da Espada Sagrada
    Jogou 1420 vezes

    Arme a sua poderosa horda para destruir os inimigos que se atrevem a ficar no seu caminho e transforme-se na força mais poderosa do mundo na Batalha da Espada Sagrada!

  • Defesa da Fruta 5
    Defesa da Fruta 5
    Jogou 260 vezes

    Novamente, você deve defender sua fruta dos inimigos neste jogo no navegador incrivelmente divertido e empolgante, o Defesa da Fruta 5! Faça upgrade e lute até a vitória!

  • Tanques Bolha Defesa da Torre 2
    Tanques Bolha Defesa da Torre 2
    Jogou 502 vezes

    Estes monstros malucos vão passar por suas poderosas torres e você deve melhorá-las para se proteger neste empolgante jogo, o Tanques Bolha Defesa da Torre 2!

    • Campeões! A última defesa
      Campeões! A última defesa
      Jogou 182 vezes

      Esta gangue de heróis desorganizada é a única coisa que separa o reinado de um exército de monstros. Utilize suas habilidades especiais e prepare-se para a batalha neste jogo estilo RPG grátis.

    • Inquisição
      Inquisição
      Jogou 1709 vezes

      Marche em nome do seu rei e país, neste jogo de estratégia brilhante, o Inquisição! As hordas de mortos-vivos não vão parar!

    • Astral Crashers
      Astral Crashers
      Jogou 1433 vezes

      Prepare suas armas de destruição para este intenso jogo de ficção científica no navegador, o Astral Crashers! Una-se ao seu esquadrão para destruir inimigos alienígenas e proteger sua base.

    • Ultimate Tower
      Ultimate Tower
      Jogou 736 vezes

      Defenda o seu reinado neste empolgante jogo de estratégia, o Ultimate Tower! Planeje e faça upgrade dos seus edifícios e das suas tropas enquanto o inimigo se aproxima!

    • Miasma Story
      Miasma Story
      Jogou 204 vezes

      Agarre sua espada e cajado para este incrível jogo de RPG no navegador, o Miasma Story! Um monstro nunca foi tão perverso e sua mágica tão poderosa!

    • Aisleen
      Aisleen
      Jogou 138 vezes

      Explore este mundo cheio de fantasia e maravilhas, mas tenha cuidado com os monstros que rodeiam e querem lutar contra você até a morte! Equipe-se com um maço de cartas mágico para lutar contra eles!

    • Arcuz II: Dungeons
      Arcuz II: Dungeons
      Jogou 646 vezes

      Chamando os exploradores corajosos para serem os próximos heróis de Arcuz que foi infestada novamente por monstros. Acabe com o desejo de poder de um homem, Lorde Zark, e salve o mundo do Armagedon! Fale com amigos, junte informação e complete novas e desafiantes missões nesta continuação do popular jogo de estratégia Arcuz.

    • Tesouro Sagrado
      Tesouro Sagrado
      Jogou 446 vezes

      Viaje pelo mundo nesta fantasia épica e explore florestas sombrias, ruínas proibidas e castelos enormes! Hora de aceitar uma missão arriscada neste empolgante jogo de RPG novo!

    • Villainous
      Villainous
      Jogou 551 vezes

      Este é um antijogo de defesa da torre muito original e diferente onde você joga como os inimigos dos jogos de defesa da torre comuns e tenta fazer a sua saída evitando as torres e destruindo os inimigos!

    • Guerras Mundiais
      Guerras Mundiais
      Jogou 1198 vezes

      Será que você consegue conquistar todos os territórios do mapa com ideais imperialistas e uma sede insaciável de poder? Crie o seu exército, defina o número de jogadores e selecione as datas para batalhar. Pronto para guerrear e demonstrar que a sua estratégia é a vitoriosa?

    • Tower Adventure
      Tower Adventure
      Jogou 1493 vezes

      Defenda a honra do seu pai e cumpra seu destino nesta aventura épica.

    • Greatest Hero
      Greatest Hero
      Jogou 81 vezes

      O seu território foi invadido por monstros! Use habilidades estratégicas para derrotar as criaturas e desbloqueie conquistas para fazer upgrade da energia e da força do seu herói!