Jogos de Estratégia

  • Roubando o Diamante
    Roubando o Diamante
    Jogou 31911 vezes

    Parece simples, mas roubar este museu não vai ser uma tarefa fácil...

  • Fugindo da Prisão
    Fugindo da Prisão
    Jogou 36525 vezes

    Um bolo acabou de chegar na sua cela. Será que tem alguma coisa nele que pode ajudá-lo a dar o fora daqui?

  • Takeover
    Takeover
    Jogou 15971 vezes

    Traga de volta a glória e a paz ao império. Agora, para a batalha!

  • Kingdom Rush
    Kingdom Rush
    Jogou 15366 vezes

    Jogue Kingdom Rush, o jogo de defesa da Torre, online e em tela cheia em A10

  • Football Maniacs
    Football Maniacs
    Jogou 5172 vezes

    Estes caras são totamente malucos por futebol. Prepare-se para uma partida realmente selvagem.

  • Vermes Malditos 2
    Vermes Malditos 2
    Jogou 9365 vezes

    Desta vez, a minhoca madrugadora é quem pega o pássaro.

  • Xeno Tactic
    Xeno Tactic
    Jogou 2656 vezes

    Posicione as torres no mapa para derrotar os extraterrestres.

  • Plants vs Zombies
    Plants vs Zombies
    Jogou 157785 vezes

    Os zumbis estão chegando e só o poder das flores pode derrotá-los... cuidado para não sujar as calças!

  • Ferreiro Jack
    Ferreiro Jack
    Jogou 3728 vezes

    Quem poderá salvar a donzela em perigo? Um burrinho e seu ajudante peludo... dã.

  • Decisão Medieval
    Decisão Medieval
    Jogou 3448 vezes

    As legiões de mortos-vivos estão a caminho. Proteja as fronteiras do reino da fúria deles.

  • Arena de Tesouros
    Arena de Tesouros
    Jogou 2270 vezes

    Prepare-se para um banho de adrenalina com as grandiosas batalhas deste jogo em estilo retrô.

  • Wolverine e os X-Men: Buscar e Destruir
    Wolverine e os X-Men: Buscar e Destruir
    Jogou 8476 vezes

    Magneto não tem boas intenções. Ajude Wolverine e os X-Men a lhe ensinar uma lição que ele não vai esquecer.

  • Maganic Wars 2
    Maganic Wars 2
    Jogou 2563 vezes

    Seleccione uma carta clicando nela e prima o botão central para a jogar.

  • Strike Force Kitty League
    Strike Force Kitty League
    Jogou 5256 vezes

    Os gatinhos da força de ataque estão de volta, e desta vez estão prontos para enfrentar a maior batalha contra o reino dos guaxinins! Seu objetivo final é vencer a batalha, exterminar os inimigos e, é claro, se divertir muito!

  • Natal dos Vermes Malditos
    Natal dos Vermes Malditos
    Jogou 2621 vezes

    Ah não! Estes elfos felizes não passam de comida para o verme.

  • Feudalism
    Feudalism
    Jogou 3069 vezes

    Compre e venda armas e armaduras, recrute e comande as tropas e vença.

  • Age of War 2
    Age of War 2
    Jogou 5150 vezes

    Defenda sua caverna dos vizinhos encrenqueiros! Eles podem ser um graaaande aborrecimento.

  • Giants vs Dwarves Td
    Giants vs Dwarves Td
    Jogou 4821 vezes
  • Monster Craft 2
    Monster Craft 2
    Jogou 3430 vezes

    Você consegue montar a equipe perfeita de guerreiros monstruosos? É melhor andar logo, a próxima batalha já vai começar!

  • Rua das Lojas
    Rua das Lojas
    Jogou 3807 vezes

    Esta cidade precisa de uma rua super fofa cheia de lojas. Vamos ajudar a equipe de operários a construir uma?

  • Alliant - Defence of the Colony
    Alliant - Defence of the Colony
    Jogou 2912 vezes

    Encare um grande desafio para salvar o novo lar da humanidade e a própria raça humana...

  • Fúria do Babyzilla
    Fúria do Babyzilla
    Jogou 1640 vezes

    Este lagartinho tem um grande apetite por destruição. Ele está louco para bater e quebrar alguma coisa.

  • Stacker War
    Stacker War
    Jogou 4341 vezes

    Os orcs acham que conseguirão conquistar seu reino em breve. Você não vai deixar que isso aconteça, não é?

  • Imperador
    Imperador
    Jogou 2284 vezes

    O Império Romano é seu, você é o líder. Você consegue conquistar o mundo com seus exércitos poderosos?

  • Guerra nas Estrelas Zumbi
    Guerra nas Estrelas Zumbi
    Jogou 8838 vezes

    Como se atacar o jardim não fosse suficiente, esses zumbis levantaram voo para trazer destruição à sua vida pacífica. Defensa-se e ganhe!

  • Copa de Luta Contra Mutantes 2
    Copa de Luta Contra Mutantes 2
    Jogou 2305 vezes

    Crie a melhor luta, desbloqueie novos genes e descubra se consegue derrotar os mutantes mais fortes do planeta nesta empolgante continuação da Copa de Luta Contra Mutantes!

  • Angry Bees
    Angry Bees
    Jogou 1004 vezes

    Estes insetos estão nervosinhos. Prepare-se para uma pequenina batalha de proporções épicas!

  • Mario Giant Journey
    Mario Giant Journey
    Jogou 1131 vezes

    Neste jogo Mario, Luigi e a princesa Peach vão precisar se unir para conseguir avançar em cada fase, literalmente! Controle cada personagem separadamente, eles precisarão ajudar um ao outro para conseguir chegar na saída. Você vai juntar os personagens e transformá-los em um Mario Gigante!

  • Dia D: Ataque da Torre
    Dia D: Ataque da Torre
    Jogou 4837 vezes

    Este professor viajante do tempo será comido por dinossauros se você não o ajudar, rápido!

  • Vermes Malditos 1
    Vermes Malditos 1
    Jogou 1877 vezes

    Um verme pode ter verminose? Porque este aqui está faminto...

  • Xenosquad
    Xenosquad
    Jogou 13308 vezes

    Comande um esquadrão de soldados robôs e lute contra xenomorphs e outras criaturas hostis neste jogo de estratégia por turnos 3D, inspirado no famoso Incubation. Você está pronto, soldado?

  • Keeper Of The Grove 3
    Keeper Of The Grove 3
    Jogou 6677 vezes

    Bandos de monstros estão determinados a roubar seus preciosos prótons. Defenda seu lar a todo custo!

  • Necronator 2
    Necronator 2
    Jogou 896 vezes

    Prepare-se para aventurar-se em um mundo cheio de perigo e magia negra em Necronator 2! Junte suas forças enquanto abre o caminho da vitória!

  • School Wars
    School Wars
    Jogou 1171 vezes

    Clique nos alunos para aproximá-los das unidades inimigas e vencer a batalha.

  • Feudalism 2
    Feudalism 2
    Jogou 4076 vezes

    Nesta era, a habilidade e o domínio das armas era o caminho para o poder supremo!

  • Strategy Defence 3
    Strategy Defence 3
    Jogou 1225 vezes

    Treine seus soldados, construa torres, use armas especiais e destrua o inimigo.

    • Guardião do Pomar 2
      Guardião do Pomar 2
      Jogou 1360 vezes

      Criaturas invejosas estão indo roubar o pomar mágico, e você precisa impedi-las. Crie defensores especiais para evitar que os cristais sejam roubados.

    • Comandante do Batalhão 2
      Comandante do Batalhão 2
      Jogou 1300 vezes

      É você contra um milhão de caras maus. Mamão com mel! Pegue algumas armas e mãos à obra!

    • Azgard Tower Defense
      Azgard Tower Defense
      Jogou 1347 vezes

      Hordas de criaturas horríveis invadiram sua terra encantada. Use as torres mágicas para se defender!

    • Lua no Deserto
      Lua no Deserto
      Jogou 1301 vezes

      Em um mundo distante, um grupo de rebeldes luta pela sobrevivência contra o mal que vem além das estrelas.

    • Control Craft Modern War
      Control Craft Modern War
      Jogou 941 vezes

      A luta pelo poder de fogo está esquentando nesta corrida até a vitória: só pode haver um vencedor!

    • Cardinal Quest II
      Cardinal Quest II
      Jogou 685 vezes

      Escolha um guerreiro e prepare-se para a ação neste jogo de aventura à moda antiga.

    • Awesome Happy Heroes
      Awesome Happy Heroes
      Jogou 988 vezes

      Esta cidade era um ótimo lugar para se viver, mas uma gangue de vilões covardes a transformou em um pesadelo. Seus cidadãos precisam muito da ajuda de pessoas capazes de combater o crime. Junte-se a esse grupo de mocinhos personalizáveis no quartel-general dos heróis, sua base secreta. Pronto para ajudá-los a limpar a cidade? Selecione armas incríveis para eles nesse jogo de ação retrô!

    • Strategy Defence 4
      Strategy Defence 4
      Jogou 885 vezes

      Compre soldados, proteja as torres e derrote as unidades inimigas.

    • Defesa dos Elfos
      Defesa dos Elfos
      Jogou 1538 vezes

      Defenda o castelo contra ogros e monstros neste jogo compatível com computadores e dispositivos móveis!

    • The Last Village
      The Last Village
      Jogou 1179 vezes

      Sua tribo já sofreu muito nas mãos dos cara-pálidas. Agora, vocês lutarão até a morte...

    • Batalha da Espada Sagrada
      Batalha da Espada Sagrada
      Jogou 658 vezes

      Arme a sua poderosa horda para destruir os inimigos que se atrevem a ficar no seu caminho e transforme-se na força mais poderosa do mundo na Batalha da Espada Sagrada!

    • Rifles Pequeninos
      Rifles Pequeninos
      Jogou 809 vezes

      Carregue sua arma e prepare-se, soldado. O inimigo está vindo diretamente ao seu encontro.

null

null