Jogos de Guerra

  • Warbanner
    Warbanner
    Jogou 27654 vezes

    A hora de guerrear chegou e você precisa erguer o seu exército e assentamento! Treine as suas tropas e recrute unidades mais poderosas enquanto o seu assentamento cresce e expande com novas construções que vão ajudar na sua defesa. Observe enquanto as tropas que você treinou derrubam as forças e cidades inimigas nesse jogo de estratégia online totalmente épico, Warbanner!

  • Army Recoup Island
    Army Recoup Island
    Jogou 4767 vezes

    Depois de um ataque durante um treinamento, você está preso no meio do território inimigo e tem que fazer o possível para sobreviver! Prepare sua arma no Army Recoup Island!

  • Pixel Gun Apocalypse 3
    Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogou 16167 vezes

    A ação é intensa nesse jogo multijogador online. Desafie os seus adversários ao redor do mundo enquanto você luta para achar armas poderosas e eliminar seus inimigos, um a um!

  • Takeover
    Takeover
    Jogou 13728 vezes

    Traga de volta a glória e a paz ao império. Agora, para a batalha!

  • Guerra de Miragine
    Guerra de Miragine
    Jogou 5079 vezes

    Arrase as legiões de seu adversário!

  • Super Mechs
    Super Mechs
    Jogou 5024 vezes

    É bem diferente lutar contra gigantes mecanizados e armados.

  • Age of War 2
    Age of War 2
    Jogou 4145 vezes

    Defenda sua caverna dos vizinhos encrenqueiros! Eles podem ser um graaaande aborrecimento.

  • Red Crucible: Reloaded
    Red Crucible: Reloaded
    Jogou 5163 vezes

    É hora de voltar para a frente de batalha. Customize suas armas, escolha os seus veículos e se prepare para lutar contra jogadores ao redor do mundo nesse jogo de ação multijogador.

  • Guerra dos Homens-Palito 2:Ordem Império
    Guerra dos Homens-Palito 2:Ordem Império
    Jogou 1586 vezes

    Prepare-se para novos conflitos no calor da batalha...

  • Kogama: War 4
    Kogama: War 4
    Jogou 1356 vezes

    Você está pronto para batalhar? Entre no mundo de Kogama nesse jogo online e lute contra seus adversários usando todas as armas que você encontrar.

  • Flak Meister
    Flak Meister
    Jogou 2133 vezes

    Não bastasse o inverno arrasador, há bombeadores a caminho. Os habitantes dessa cidadezinha dependem de você para ficarem a salvo. Controle a torreta e atire nos aviões inimigos neste jogo de atirador épico.

  • Toy Defense
    Toy Defense
    Jogou 7477 vezes

    Eles podem ser feitos de plástico mas eles definitivamente sabem como fazer um estrago! Posicione estrategicamente seus soldadinhos de brinquedo e canhões para defender a sua base nesse jogo de defesa de torre animador.

  • Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogou 7557 vezes

    Jogadores ao redor do mundo estão se juntando para batalhar nesse jogo de ação multijogador. Crie um rastro de destruição com tudo desde facas de açougueiro até rifles. Quanto tempo você sobreviverá?

  • Stacker War
    Stacker War
    Jogou 3436 vezes

    Os orcs acham que conseguirão conquistar seu reino em breve. Você não vai deixar que isso aconteça, não é?

  • Bullet Force Multiplayer
    Bullet Force Multiplayer
    Jogou 2114 vezes

    Participe de uma campanha ou apenas de uma luta rápida neste jogo de ação em primeira pessoa para multijogadores. Outros jogadores ao redor do mundo estão à sua procura, então você precisa ser bastante rápido.

  • Heliwars
    Heliwars
    Jogou 2846 vezes

    Localize e destrua...

  • Achilles 2: Origins of a Legend
    Achilles 2: Origins of a Legend
    Jogou 2433 vezes

    Ajude Aquiles, um grande guerreiro, a acabar com todos os soldados que encontrar pela frente, utilizando uma espada ou uma lança para atacá-los enquanto usa também um forte escudo para se defender, passando por estágios com cada vez mais soldados inimigos.

  • Slay.one
    Slay.one
    Jogou 3738 vezes

    Se prepare para um dos jogos de tiro multijogador online mais intensos que existem, Slay.one! Customize o seu personagem e então saia no campo-de-batalha derrubando os seus inimigos com metralhadoras e lança foguetes!

  • Mighty Knight 2
    Mighty Knight 2
    Jogou 8942 vezes

    Mais uma vez o mundo precisa da força poderosa da sua espada. Às armas!

  • Sniper Assassin 5: Final
    Sniper Assassin 5: Final
    Jogou 1170 vezes

    Ben está morto. Está na hora de acabar com essa loucura, de uma vez por todas.

  • Comando 2
    Comando 2
    Jogou 1505 vezes

    É um homem contra todo um exército. Adivinha de que lado você está?!

  • Crush the Castle
    Crush the Castle
    Jogou 2095 vezes

    Seu rei exige que o castelo dos usurpadores seja DESTRUÍDO (literalmente)!

  • War in Space
    War in Space
    Jogou 3604 vezes

    Será que a sua equipe vencerá esta batalha espacial épica? Só há uma maneira de descobrir. Suba a bordo de sua nave e prepare-se para lutar até o final neste jogo .io cheio de ação.

  • Age of War
    Age of War
    Jogou 6398 vezes

    Tente sobreviver e destruir a base inimiga.

  • Táticas de Ponte
    Táticas de Ponte
    Jogou 1879 vezes

    Derrube-os da ponte!

  • Snipers Wars
    Snipers Wars
    Jogou 7888 vezes

    Policiais, gangues e atiradores lutarão uns contra os outros neste intenso jogo de ação para multijogadores. Escolha uma arma e se prepare para a batalha. São eles ou você!

  • Epic War 3
    Epic War 3
    Jogou 1421 vezes

    O reino caiu nas mãos de facções inimigas e cabe a você restaurar a ordem...

  • Blocky Combat Swat 2: Storm Desert
    Blocky Combat Swat 2: Storm Desert
    Jogou 3790 vezes

    Gráficos retrô e excitamento contemporâneo caminham lado a lado neste jogo de ação para multijogadores. Compita contra outros jogadores de todo o mundo enquanto luta para sobreviver o máximo possível em ilhas tropicais, desertos e outros ambientes.

  • Combat Reloaded
    Combat Reloaded
    Jogou 1206 vezes

    Você vai lutar pelo time azul ou pelo time vermelho neste intenso jogo de ação para multijogadores? Escilha uma arma e se prepare para se esquivar atrás de barreiras e se esconder nas esquinas enquanto mira nos outros jogadores.

  • Age of Defense 3
    Age of Defense 3
    Jogou 1239 vezes

    Invista nas suas defesas e estraçalhe com os inimigos!

  • Bowmaster Prelude
    Bowmaster Prelude
    Jogou 2741 vezes

    Dispare flechas sobre as tropas inimigas ou capture a sua bandeira para vencer!

  • Sniper Assassin 2
    Sniper Assassin 2
    Jogou 2168 vezes

    A vingança é duas vezes melhor quando não se tem nada a perder.

  • Bomber at War 2: Pacote de Níveis
    Bomber at War 2: Pacote de Níveis
    Jogou 2717 vezes

    Esta batalha ainda não acabou. Vamos levá-lo de volta ao seu avião de caça a jato...

  • Sift Heads: World 5
    Sift Heads: World 5
    Jogou 1305 vezes

    Eles pensavam que esta seria a tarefa mais fácil de suas carreiras. Mas estavam enganados. Junte-se aos Sifmitas, enquanto lutam para sair de uma selva repleta de mercenários neste jogo de ação.

  • Feudalism 2
    Feudalism 2
    Jogou 3474 vezes

    Nesta era, a habilidade e o domínio das armas era o caminho para o poder supremo!

  • Feudalism
    Feudalism
    Jogou 3144 vezes

    Compre e venda armas e armaduras, recrute e comande as tropas e vença.

    • Palisade Guardian 3
      Palisade Guardian 3
      Jogou 3512 vezes

      A cidade está sendo atacada por uma ameaça desconhecida vinda dos céus. Só mais um dia comum de trabalho...

    • Operação Tempestade
      Operação Tempestade
      Jogou 3234 vezes

      Aniquile o inimigo com sua destreza de sniper.

    • Sniper Assassin 3
      Sniper Assassin 3
      Jogou 849 vezes

      O boneco palito mais mortal do mundo está de volta, desta vez atrás do bandido que matou sua esposa.

    • Masked Shooter Multiplayer
      Masked Shooter Multiplayer
      Jogou 2233 vezes

      Lute contra jogadores de todo o mundo neste jogo de atirar em primera pessoa para multijogadores. Você consegue eliminá-los antes que eles atirem em você?

    • Bomber at War 3
      Bomber at War 3
      Jogou 2156 vezes
    • Imperador
      Imperador
      Jogou 1990 vezes

      O Império Romano é seu, você é o líder. Você consegue conquistar o mundo com seus exércitos poderosos?

    • Strikers 1945 Flash
      Strikers 1945 Flash
      Jogou 2119 vezes

      Pilote o seu avião, recolha os bónus e abata todos os inimigos!

    • Defesa dos Cruzados
      Defesa dos Cruzados
      Jogou 1018 vezes

      O inimigo está prestes a atacar. Coloque seus arqueiros e cavaleiros em posição bem rápido e prepare-se!

    • Fuga da Selva Armada
      Fuga da Selva Armada
      Jogou 1973 vezes

      Para escapar da selva do terror, você deve dirigir o carro de fuga correto e acumular rifles, bombas, metralhadoras e equipamentos de defesa. Você consegue escapar e ir o mais longe possível dos exércitos, tanques, helicópteros e motos em sua perseguição? Desbloqueie upgrades potentes para destruir os atacantes. Mire e atire nos inimigos em seu encalço enquanto você dirige para a liberdade.

    • Clan Wars: Goblin Forest
      Clan Wars: Goblin Forest
      Jogou 1655 vezes

      Goblins unidos jamais serão vencidos! Lute até o fim para defender o forte do seu clã!

    • Pirates and cannons
      Pirates and cannons
      Jogou 1275 vezes

      Participe das aventuras destes marinheiros notórios em uma missão para explorar os oceanos em busca de tesouros e recompensas. Mire e atire na frota dos adversários com bombas e dinamite. Compre upgrades legais na loja com as moedas de tesouro que você descobrir e proteja seu orgulho de pirata.

    • Battle Gear Underground
      Battle Gear Underground
      Jogou 1100 vezes

Jogos de guerra grátis

Com os nossos jogos de Guerra grátis você será o comandante. Assuma seu cargo e conduza seu grupo para os campos de batalha ou treine suas tropas para prepará-las para uma grande guerra! Nossos desafios apresentam uma variedade de formatos em que você pode planejar seu ataque e usar suas armas como preferir. Volte no passado em tempos pré históricos, lute em terrenos famosos, ou vá a guerra em tempos atuais; em vários desafios testando as suas habilidades de comandante e líder, você pode controlar uma gangue moderna e lutar com rivais em uma cidade virtual! Os controles simples no seu mouse fazem parte de nossos jogos de guerra, e você não terá problemas para liderar seu exército numa batalha ou liderar o seu grupo. Com nossos tutoriais , você estará preparado muito rápidamente. Em segundos você será capaz de lutar com espadas e atirar de tanques facilmente.