• Goodgame Empire
    Jogue
    Goodgame Empire
    Jogou 1201888 vezes

    Aniquile seus inimigos e conquiste o mundo – castelo por castelo!

  • Warbanner
    Jogue
    Warbanner
    Jogou 178934 vezes

    A hora de guerrear chegou e você precisa erguer o seu exército e assentamento! Treine as suas tropas e recrute unidades mais poderosas enquanto o seu assentamento cresce e expande com novas construções que vão ajudar na sua defesa. Observe enquanto as tropas que você treinou derrubam as forças e cidades inimigas nesse jogo de estratégia online totalmente épico, Warbanner!

  • Tanki Online
    Jogue
    Tanki Online
    Jogou 158530 vezes

    Você é o motorista e atirador nesse jogo de tanque 3D com gráficos realistas. Enfrente o exército durão de tanques que estão tentando derrubar você enquanto você atravessa o terreno acidentado, melhorando a sua máquina monstro enquanto progride.

  • Total Front
    Jogue
    Total Front
    Jogou 129515 vezes

    O mundo está em guerra neste jogo de ação militar em tempo real. Em qual dos lados você lutará em uma série de batalhas épicas? Leve suas tropas até a frente de batalha!

  • Feudalism 2
    Jogue
    Feudalism 2
    Jogou 109700 vezes

    Nesta era, a habilidade e o domínio das armas era o caminho para o poder supremo!

  • Toy Defense
    Jogue
    Toy Defense
    Jogou 96510 vezes

    Eles podem ser feitos de plástico mas eles definitivamente sabem como fazer um estrago! Posicione estrategicamente seus soldadinhos de brinquedo e canhões para defender a sua base nesse jogo de defesa de torre animador.

  • Battle For the Galaxy
    Jogue
    Battle For the Galaxy
    Jogou 85988 vezes

    Quem vai vencer essa guerra épica que determina o destino da galáxia? Controle suas forças, construa bases e lute pela sua própria sobrevivência nesse jogo de estratégia militar em tempo real.

  • Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogou 65278 vezes

    A ação é intensa nesse jogo multijogador online. Desafie os seus adversários ao redor do mundo enquanto você luta para achar armas poderosas e eliminar seus inimigos, um a um!

  • Crystal Battle
    Jogue
    Crystal Battle
    Jogou 54031 vezes

    Uma batalha repleta de troca-troca e destruição de cristais!

  • Bullet Force Multiplayer
    Jogue
    Bullet Force Multiplayer
    Jogou 45662 vezes

    Participe de uma campanha ou apenas de uma luta rápida neste jogo de ação em primeira pessoa para multijogadores. Outros jogadores ao redor do mundo estão à sua procura, então você precisa ser bastante rápido.

  • Takeover
    Jogue
    Takeover
    Jogou 40255 vezes

    Traga de volta a glória e a paz ao império. Agora, para a batalha!

  • Mighty Knight 2
    Jogue
    Mighty Knight 2
    Jogou 34751 vezes

    Mais uma vez o mundo precisa da força poderosa da sua espada. Às armas!

  • Fortz
    Jogue
    Fortz
    Jogou 33319 vezes

    O inimigo está preparando um ataque aéreo. Rápido, corra até o forte e defenda-o!

  • Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogue
    Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogou 32533 vezes

    Jogadores ao redor do mundo estão se juntando para batalhar nesse jogo de ação multijogador. Crie um rastro de destruição com tudo desde facas de açougueiro até rifles. Quanto tempo você sobreviverá?

  • Tiroteio na Cidade
    Jogue
    Tiroteio na Cidade
    Jogou 22131 vezes

    Pronto para defender o seu território? Mate seus inimigos no Tiroteio na Cidade! Depois de cada missão, compre armas e faça upgrade delas para ter ainda mais força!

  • Age of War
    Jogue
    Age of War
    Jogou 20985 vezes

    Tente sobreviver e destruir a base inimiga.

  • Forge of Empires
    Jogue
    Forge of Empires
    Jogou 18384 vezes

    Começando com um pequeno povoado na Idade da Pedra, a sua missão é criar um império e acompanhá-lo pelos séculos seguintes.

  • Call of War
    Jogue
    Call of War
    Jogou 16866 vezes

    Volte no tempo até a Segunda Guerra Mundial e lidere seu exército até a vitória enquanto você desenvolve armas secretas e muito mais. Suas tropas estão esperando por você, Comandante. Qual será o próximo alvo deles nesse jogo MMO?

  • Strikeforce Kitty: The Last Stand
    Jogue
    Strikeforce Kitty: The Last Stand
    Jogou 14014 vezes
  • Equipe de Atiradores 2
    Jogue
    Equipe de Atiradores 2
    Jogou 13401 vezes

    Você tem uma boa visão e a mão firme? Pegue seu rifle e defenda seu posto!

  • Maganic Wars 2
    Jogue
    Maganic Wars 2
    Jogou 13386 vezes

    Seleccione uma carta clicando nela e prima o botão central para a jogar.

  • Guerra de Miragine
    Jogue
    Guerra de Miragine
    Jogou 13067 vezes

    Arrase as legiões de seu adversário!

  • Age of War 2
    Jogue
    Age of War 2
    Jogou 12728 vezes

    Defenda sua caverna dos vizinhos encrenqueiros! Eles podem ser um graaaande aborrecimento.

  • Evowars.io
    Jogue
    Evowars.io
    Jogou 11965 vezes

    Você precisa se desenvolver e desviar das lâminas de seus inimigos neste jogo io intenso. Adentre a arena e se prepare para uma batalha épica. Você começará como um homem das cavernas. Para sobreviver os próximos minutos, terá que coletar vários orbes mágicos que irão impulsionar suas habilidades e lançar você no tempo, transformando você em um viking, um cavaleiro ou um guerreiro melhor ainda.

  • Feudalism
    Jogue
    Feudalism
    Jogou 11561 vezes

    Compre e venda armas e armaduras, recrute e comande as tropas e vença.

  • Bowmaster Prelude
    Jogue
    Bowmaster Prelude
    Jogou 9868 vezes

    Dispare flechas sobre as tropas inimigas ou capture a sua bandeira para vencer!

  • Tiroteio no Aeroporto
    Jogue
    Tiroteio no Aeroporto
    Jogou 9663 vezes

    Um grupo violento de atacantes mascarados tomaram um aeroporto. Você é um atirador da força de elite especial e deve eliminar o perigo. Neste jogo de tiro em primeira pessoa você deve preparar e travar, mirar e atirar para matar. Fique de olho no estoque de munição e ganhe pontos a cada alvo que remover.

  • Pixwars
    Jogue
    Pixwars
    Jogou 8944 vezes

    Você pode mergulhar em dois tipos diferentes de batalhas neste jogo de ação multijogador em primeira pessoa. Enfrente um grupo de soldados ou lute contra uma horda implacável de zumbis. Em qualquer um dos dois casos, você lutará ao lado de jogadores ao redor do mundo.

  • Batalha Naval
    Jogue
    Batalha Naval
    Jogou 8480 vezes

    Só você pode defender estes postos de comando vitais no oceano. Pule no banco do piloto deste poderoso barco a jato e elimine seus inimigos com mísseis e metralhadoras. Você consegue evitar que eles invadam seu território neste empolgante jogo militar de ação?

  • Imperia Online
    Jogue
    Imperia Online
    Jogou 7996 vezes

    Imperia Online leva você até um mundo antes da invenção da pólvora. Um tempo de senhores da guerra lendários, esmagando reinos ricos e economicamente avançados. Um tempo de poderosas aliãnças, lutando contra si pela dominação mundial completa.

  • Heroes of Myths
    Jogue
    Heroes of Myths
    Jogou 7652 vezes

    Uma legião de monstros está determinada em destruir seu templo. Você não vai deixar eles se safarem, não é mesmo? Proteja este templo a todo custo com raios e outras armas magníficas neste jogo de defesa da torre.

  • Epic War 3
    Jogue
    Epic War 3
    Jogou 7363 vezes

    O reino caiu nas mãos de facções inimigas e cabe a você restaurar a ordem...

  • Clan Wars: Goblin Forest
    Jogue
    Clan Wars: Goblin Forest
    Jogou 7308 vezes

    Goblins unidos jamais serão vencidos! Lute até o fim para defender o forte do seu clã!

  • Stacker War
    Jogue
    Stacker War
    Jogou 7115 vezes

    Os orcs acham que conseguirão conquistar seu reino em breve. Você não vai deixar que isso aconteça, não é?

  • Blocky Combat Swat 2: Storm Desert
    Jogue
    Blocky Combat Swat 2: Storm Desert
    Jogou 6952 vezes

    Gráficos retrô e excitamento contemporâneo caminham lado a lado neste jogo de ação para multijogadores. Compita contra outros jogadores de todo o mundo enquanto luta para sobreviver o máximo possível em ilhas tropicais, desertos e outros ambientes.

  • Guerra de Ataque
    Jogue
    Guerra de Ataque
    Jogou 6832 vezes

    Escolha uma sala e prepare-se para mergulhar na batalha. Quanto tempo você durará enquanto compete contra jogadores ao redor do mundo neste jogo de ação 3D online?

Jogos de guerra grátis

Com os nossos jogos de Guerra grátis você será o comandante. Assuma seu cargo e conduza seu grupo para os campos de batalha ou treine suas tropas para prepará-las para uma grande guerra! Nossos desafios apresentam uma variedade de formatos em que você pode planejar seu ataque e usar suas armas como preferir. Volte no passado em tempos pré históricos, lute em terrenos famosos, ou vá a guerra em tempos atuais; em vários desafios testando as suas habilidades de comandante e líder, você pode controlar uma gangue moderna e lutar com rivais em uma cidade virtual! Os controles simples no seu mouse fazem parte de nossos jogos de guerra, e você não terá problemas para liderar seu exército numa batalha ou liderar o seu grupo. Com nossos tutoriais , você estará preparado muito rápidamente. Em segundos você será capaz de lutar com espadas e atirar de tanques facilmente.