Jogos de Guerra

  • Imperial Guardians
    Imperial Guardians
    Jogou 0 vezes

    Envie suas tropas para defender seu castelo enquanto recolhe recursos preciosos. Faça upgrade dos heróis neste emocionante jogo de estratégia e salve o seu reinado da destruição!

  • Grid of Defense
    Grid of Defense
    Jogou 669 vezes

    É tudo uma questão de equilíbrio entre defesa e ataque neste incrível e estratégico jogo de defesa da torre. Coloque suas torres no mapa e destrua todas as forças invasoras antes que destruam a sua base!

  • Civilization Wars 4: Monstros
    Civilization Wars 4: Monstros
    Jogou 292 vezes

    Volte para um reino cheio de batalhas e emoção neste jogo de estratégia em tempo real. Muitos heróis, monstros e zumbis esperam por você. Por qual tribo você lutará?

  • Defesa Cruzada: Pacote de Nível 2
    Defesa Cruzada: Pacote de Nível 2
    Jogou 1546 vezes

    Venha para um mundo cheio de aventura e emoção enquanto se prepara para uma nova série de batalhas empolgantes. Monte suas unidades e defenda a cidade de seus inimigos neste jogo de defesa da torre.

  • Warlords 2: Ascensão Demoníaca
    Warlords 2: Ascensão Demoníaca
    Jogou 786 vezes

    Em um mundo cheio de caos e disputas, é você quem deve trazer a ordem... ou a destruição total! Jogue uma variedade de corridas enquanto tenta conquistar o mundo!

  • Guerra Épica 5
    Guerra Épica 5
    Jogou 1441 vezes

    Lute até a vitória em mais uma versão do popular jogo Guerra Épica! O reino precisa da sua coragem para vencer as forças do mal.

  • Battle Fury
    Battle Fury
    Jogou 3757 vezes

    Não há misericórdia em tempos de guerra e é por isso que você não demonstrará misericórdia contra seus inimigos! É hora da batalha e você está no comando de um grande batalhão que está pronto para matar e morrer. Leve-os à vitória neste jogo de defesa da torre com estratégia em tempo real!

  • Heróis Reais
    Heróis Reais
    Jogou 2212 vezes

    Lute por honra e o seu reino neste incrível jogo de estratégia gratuito, o Heróis Reais. Recrute heróis famosos para lutar contra as forças do mal e marchar em direção à vitória!

  • Taverna de Heróis
    Taverna de Heróis
    Jogou 561 vezes

    O governante do reino mágico de Ambalans morreu e agora dezenas de guerreiros estão lutando para assumir seu trono! Prepare-se para a batalha neste jogo de ação e estratégia por turnos.

  • Khan Kluay Kids War
    Khan Kluay Kids War
    Jogou 1189 vezes

    Dois clãs estão em lados opostos do campo de batalha e estão prestes a guerrear... com elefantes? Isso mesmo! Ataque seus oponentes com paquidermes neste jogo de ação selvagem.

  • Bom no Gatilho
    Bom no Gatilho
    Jogou 2793 vezes

    Um simples peão no meio da guerra, você ainda tem a sua munição e suas habilidades no gatilho para se salvar! Use suas habilidades para livrar-se de situações sangrentas neste jogo de mirar e atirar cheio de adrenalina!

  • Guerra Real 2
    Guerra Real 2
    Jogou 744 vezes

    Comande no jogo de estratégia mais emocionante e incrível que você jogará no seu navegador! Você jogará por horas no mundo de fantasia do Guerra Real 2!

  • Army Recoup Island
    Army Recoup Island
    Jogou 18982 vezes

    Depois de um ataque durante um treinamento, você está preso no meio do território inimigo e tem que fazer o possível para sobreviver! Prepare sua arma no Army Recoup Island!

  • Batalhão: Combate
    Batalhão: Combate
    Jogou 345 vezes

    Defenda sua terra natal das forças invasoras, colocando suas tropas em pontos estratégicos neste jogo de estratégia extremamente desafiante. Será que você consegue destruir o exército do General Muller e conquistar suas terras?

  • Batalha da Britânia
    Batalha da Britânia
    Jogou 26 vezes

    Você consegue girar o seu avião a toda velocidade, disparar armas e completar todas as missões na Guerra Mundial? Você mereceu suas asas e chegou a hora de voar pelos céus com manobras épicas e acrobacias heroicas no esquadrão 303!

  • Batalha da Espada Sagrada
    Batalha da Espada Sagrada
    Jogou 1108 vezes

    Arme a sua poderosa horda para destruir os inimigos que se atrevem a ficar no seu caminho e transforme-se na força mais poderosa do mundo na Batalha da Espada Sagrada!

  • Inquisição
    Inquisição
    Jogou 2585 vezes

    Marche em nome do seu rei e país, neste jogo de estratégia brilhante, o Inquisição! As hordas de mortos-vivos não vão parar!

  • Ultimate Tower
    Ultimate Tower
    Jogou 1112 vezes

    Defenda o seu reinado neste empolgante jogo de estratégia, o Ultimate Tower! Planeje e faça upgrade dos seus edifícios e das suas tropas enquanto o inimigo se aproxima!

  • Super Mechs
    Super Mechs
    Jogou 15324 vezes

    É bem diferente lutar contra gigantes mecanizados e armados.

  • Guerras Mundiais
    Guerras Mundiais
    Jogou 1520 vezes

    Será que você consegue conquistar todos os territórios do mapa com ideais imperialistas e uma sede insaciável de poder? Crie o seu exército, defina o número de jogadores e selecione as datas para batalhar. Pronto para guerrear e demonstrar que a sua estratégia é a vitoriosa?

  • Necronator 2
    Necronator 2
    Jogou 1689 vezes

    Prepare-se para aventurar-se em um mundo cheio de perigo e magia negra em Necronator 2! Junte suas forças enquanto abre o caminho da vitória!

  • Cofres de Xenos
    Cofres de Xenos
    Jogou 1508 vezes

    Libere os abençoados Xenos de diversos cofres para restaurar a paz e remover a influência maligna. Colete as diferentes chaves e pistas para desbloquear o potencial aventuroso dos Xenos!

  • Lords of Vandaria
    Lords of Vandaria
    Jogou 659 vezes

    O Rei de Nirvana desafiou Edenion para uma grande guerra! Junte-se ao exército de Zur, aliado da união do destino, e capture castelos, retenha suprimentos para o inimigo e lute mantendo exércitos e suprimentos.

  • Equipe de Atiradores 2
    Equipe de Atiradores 2
    Jogou 13241 vezes

    Você tem uma boa visão e a mão firme? Pegue seu rifle e defenda seu posto!

  • Super Battle City: A Nova Missão
    Super Battle City: A Nova Missão
    Jogou 582 vezes

    Mergulhe na batalha com seu tanque incontrolável de destruição. Com 60 missões intensas e uma grande variedade de conquistas e upgrades, você passará horas de ação explosiva até chegar ao chefe final neste emocionante jogo de arcade. Prepare-se para uma guerra em que vale tudo contra inimigos reforçados com metal!

  • Fuga da Selva Armada
    Fuga da Selva Armada
    Jogou 3041 vezes

    Para escapar da selva do terror, você deve dirigir o carro de fuga correto e acumular rifles, bombas, metralhadoras e equipamentos de defesa. Você consegue escapar e ir o mais longe possível dos exércitos, tanques, helicópteros e motos em sua perseguição? Desbloqueie upgrades potentes para destruir os atacantes. Mire e atire nos inimigos em seu encalço enquanto você dirige para a liberdade.

  • Defesa Nacional
    Defesa Nacional
    Jogou 5016 vezes

    Explore uma terra devastada pela destruição para garantir a riqueza dos homens engravatados. Proteja as linhas inimigas para se tornar o mestre do controle territorial. Melhore as armas para aumentar o poder destrutivo e defender as riquezas. Sua missão é controlar a torre e destruir os veículos que se aproximam. Venda armas, ganhe dinheiro, compre mais munição. Você tem coragem de jogar?

  • Counter Shooter
    Counter Shooter
    Jogou 2155 vezes

    Seja um super atirador e elimine os inimigos para completar suas missões secretas. As forças clandestinas podem ameaçar sua vida se você falhar. Seja corajoso, pegue sua arma, mire e dispare neste jogo de tiro grátis online repleto de ação.

  • Conquista Sensacional
    Conquista Sensacional
    Jogou 643 vezes

    O nefasto Exército Vermelho roubou seu precioso amuleto! Vá pegá-lo de volta e não esqueça de dar-lhes bons golpes!

  • Civilization Wars
    Civilization Wars
    Jogou 1211 vezes

    Esta civilização destruída está à procura daquele que os unirá... por meio da guerra.

  • Pandav Heroes of Hastina
    Pandav Heroes of Hastina
    Jogou 445 vezes

    Entre em um reino mágico onde dois grupos de irmãos heroicos foram separados pela guerra e pelo caos. Ajude-os a se encontrar e lutar contra todos os inimigos do reino neste jogo de estratégia em turnos. Todo um mundo de aventura e emoção espera por você. Comece sua missão escalando grandiosas montanhas e enfrentando uma gangue de bandidos implacáveis.

  • Warzone Battle
    Warzone Battle
    Jogou 4217 vezes

    Torne-se o melhor dos franco-atiradores mirando nos alvos no percurso de ataque. Mantenha a calma e recarregue suas armas a tempo neste tenso jogo de tiro ao alvo. Será que você tem nervos de aço, camarada?

  • Elemental Strike: Mirage Tower
    Elemental Strike: Mirage Tower
    Jogou 391 vezes

    Controle todos os elementos neste reino mágico e ajude a defendê-lo dos desenfreados exércitos.

  • Forge of Empires
    Forge of Empires
    Jogou 8248 vezes

    Começando com um pequeno povoado na Idade da Pedra, a sua missão é criar um império e acompanhá-lo pelos séculos seguintes.

  • Warfare Squad
    Warfare Squad
    Jogou 955 vezes

    Neste jogo de guerra você deverá organizar seu exército, destruir o inimigo e conquistar seu território.

  • Achilles 2: Origins of a Legend
    Achilles 2: Origins of a Legend
    Jogou 2988 vezes

    Ajude Aquiles, um grande guerreiro, a acabar com todos os soldados que encontrar pela frente, utilizando uma espada ou uma lança para atacá-los enquanto usa também um forte escudo para se defender, passando por estágios com cada vez mais soldados inimigos.

Jogos de guerra grátis

Com os nossos jogos de Guerra grátis você será o comandante. Assuma seu cargo e conduza seu grupo para os campos de batalha ou treine suas tropas para prepará-las para uma grande guerra! Nossos desafios apresentam uma variedade de formatos em que você pode planejar seu ataque e usar suas armas como preferir. Volte no passado em tempos pré históricos, lute em terrenos famosos, ou vá a guerra em tempos atuais; em vários desafios testando as suas habilidades de comandante e líder, você pode controlar uma gangue moderna e lutar com rivais em uma cidade virtual! Os controles simples no seu mouse fazem parte de nossos jogos de guerra, e você não terá problemas para liderar seu exército numa batalha ou liderar o seu grupo. Com nossos tutoriais , você estará preparado muito rápidamente. Em segundos você será capaz de lutar com espadas e atirar de tanques facilmente.