Jogos de Guerra

  • Goodgame Empire
    Jogue
    Goodgame Empire
    Jogou 490824 vezes

    Aniquile seus inimigos e conquiste o mundo – castelo por castelo!

  • Warbanner
    Jogue
    Warbanner
    Jogou 151115 vezes

    A hora de guerrear chegou e você precisa erguer o seu exército e assentamento! Treine as suas tropas e recrute unidades mais poderosas enquanto o seu assentamento cresce e expande com novas construções que vão ajudar na sua defesa. Observe enquanto as tropas que você treinou derrubam as forças e cidades inimigas nesse jogo de estratégia online totalmente épico, Warbanner!

  • Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogou 109583 vezes

    A ação é intensa nesse jogo multijogador online. Desafie os seus adversários ao redor do mundo enquanto você luta para achar armas poderosas e eliminar seus inimigos, um a um!

  • Fortz
    Jogue
    Fortz
    Jogou 78642 vezes

    O inimigo está preparando um ataque aéreo. Rápido, corra até o forte e defenda-o!

  • Toy Defense
    Jogue
    Toy Defense
    Jogou 72676 vezes

    Eles podem ser feitos de plástico mas eles definitivamente sabem como fazer um estrago! Posicione estrategicamente seus soldadinhos de brinquedo e canhões para defender a sua base nesse jogo de defesa de torre animador.

  • Takeover
    Jogue
    Takeover
    Jogou 71202 vezes

    Traga de volta a glória e a paz ao império. Agora, para a batalha!

  • Battle For the Galaxy
    Jogue
    Battle For the Galaxy
    Jogou 70006 vezes

    Quem vai vencer essa guerra épica que determina o destino da galáxia? Controle suas forças, construa bases e lute pela sua própria sobrevivência nesse jogo de estratégia militar em tempo real.

  • Crystal Battle
    Jogue
    Crystal Battle
    Jogou 68869 vezes

    Uma batalha repleta de troca-troca e destruição de cristais!

  • Total Front
    Jogue
    Total Front
    Jogou 63778 vezes

    O mundo está em guerra neste jogo de ação militar em tempo real. Em qual dos lados você lutará em uma série de batalhas épicas? Leve suas tropas até a frente de batalha!

  • Bullet Force Multiplayer
    Jogue
    Bullet Force Multiplayer
    Jogou 60710 vezes

    Participe de uma campanha ou apenas de uma luta rápida neste jogo de ação em primeira pessoa para multijogadores. Outros jogadores ao redor do mundo estão à sua procura, então você precisa ser bastante rápido.

  • Mighty Knight 2
    Jogue
    Mighty Knight 2
    Jogou 59943 vezes

    Mais uma vez o mundo precisa da força poderosa da sua espada. Às armas!

  • Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogue
    Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogou 55136 vezes

    Jogadores ao redor do mundo estão se juntando para batalhar nesse jogo de ação multijogador. Crie um rastro de destruição com tudo desde facas de açougueiro até rifles. Quanto tempo você sobreviverá?

  • Tiroteio na Cidade
    Jogue
    Tiroteio na Cidade
    Jogou 51730 vezes

    Pronto para defender o seu território? Mate seus inimigos no Tiroteio na Cidade! Depois de cada missão, compre armas e faça upgrade delas para ter ainda mais força!

  • Call of War
    Jogue
    Call of War
    Jogou 46487 vezes

    Volte no tempo até a Segunda Guerra Mundial e lidere seu exército até a vitória enquanto você desenvolve armas secretas e muito mais. Suas tropas estão esperando por você, Comandante. Qual será o próximo alvo deles nesse jogo MMO?

  • Age of War
    Jogue
    Age of War
    Jogou 44613 vezes

    Tente sobreviver e destruir a base inimiga.

  • Age of War 2
    Jogue
    Age of War 2
    Jogou 34910 vezes

    Defenda sua caverna dos vizinhos encrenqueiros! Eles podem ser um graaaande aborrecimento.

  • Guerra de Miragine
    Jogue
    Guerra de Miragine
    Jogou 32253 vezes

    Arrase as legiões de seu adversário!

  • Forge of Empires
    Jogue
    Forge of Empires
    Jogou 31624 vezes

    Começando com um pequeno povoado na Idade da Pedra, a sua missão é criar um império e acompanhá-lo pelos séculos seguintes.

  • Snipers Wars
    Jogue
    Snipers Wars
    Jogou 31425 vezes

    Policiais, gangues e atiradores lutarão uns contra os outros neste intenso jogo de ação para multijogadores. Escolha uma arma e se prepare para a batalha. São eles ou você!

  • Feudalism 2
    Jogue
    Feudalism 2
    Jogou 26474 vezes

    Nesta era, a habilidade e o domínio das armas era o caminho para o poder supremo!

  • Strikeforce Kitty: The Last Stand
    Jogue
    Strikeforce Kitty: The Last Stand
    Jogou 24682 vezes
  • Equipe de Atiradores 2
    Jogue
    Equipe de Atiradores 2
    Jogou 23642 vezes

    Você tem uma boa visão e a mão firme? Pegue seu rifle e defenda seu posto!

  • Army Recoup Island
    Jogue
    Army Recoup Island
    Jogou 21831 vezes

    Depois de um ataque durante um treinamento, você está preso no meio do território inimigo e tem que fazer o possível para sobreviver! Prepare sua arma no Army Recoup Island!

  • Pixwars
    Jogue
    Pixwars
    Jogou 21614 vezes

    Você pode mergulhar em dois tipos diferentes de batalhas neste jogo de ação multijogador em primeira pessoa. Enfrente um grupo de soldados ou lute contra uma horda implacável de zumbis. Em qualquer um dos dois casos, você lutará ao lado de jogadores ao redor do mundo.

  • Maganic Wars 2
    Jogue
    Maganic Wars 2
    Jogou 21576 vezes

    Seleccione uma carta clicando nela e prima o botão central para a jogar.

  • Bowmaster Prelude
    Jogue
    Bowmaster Prelude
    Jogou 20334 vezes

    Dispare flechas sobre as tropas inimigas ou capture a sua bandeira para vencer!

  • Imperia Online
    Jogue
    Imperia Online
    Jogou 19781 vezes

    Imperia Online leva você até um mundo antes da invenção da pólvora. Um tempo de senhores da guerra lendários, esmagando reinos ricos e economicamente avançados. Um tempo de poderosas aliãnças, lutando contra si pela dominação mundial completa.

  • Feudalism
    Jogue
    Feudalism
    Jogou 19568 vezes

    Compre e venda armas e armaduras, recrute e comande as tropas e vença.

  • Sobrevivência Afegã
    Jogue
    Sobrevivência Afegã
    Jogou 19059 vezes

    Por quanto tempo você sobreviverá neste jogo de tiro em primeira pessoa? Entre na arena de batalha localizada nas longínquas areias do Afeganistão. Saia em busca de armas que o ajudarão a derrubar os seus alvos, um de cada vez.

  • Pixel Warfare 5
    Jogue
    Pixel Warfare 5
    Jogou 18874 vezes

    Se prepare para algumas rodadas de ação frenética como antigamente. Entre em uma sala, pegue algumas armas e se prepare para lutar até a morte nesse jogo de atirar em primeira pessoa multijogador.

  • Palisade Guardian 3
    Jogue
    Palisade Guardian 3
    Jogou 17543 vezes

    A cidade está sendo atacada por uma ameaça desconhecida vinda dos céus. Só mais um dia comum de trabalho...

  • Operação Tempestade
    Jogue
    Operação Tempestade
    Jogou 15872 vezes

    Aniquile o inimigo com sua destreza de sniper.

  • Stacker War
    Jogue
    Stacker War
    Jogou 15861 vezes

    Os orcs acham que conseguirão conquistar seu reino em breve. Você não vai deixar que isso aconteça, não é?

  • Crush the Castle
    Jogue
    Crush the Castle
    Jogou 15304 vezes

    Seu rei exige que o castelo dos usurpadores seja DESTRUÍDO (literalmente)!

  • Tiroteio no Aeroporto
    Jogue
    Tiroteio no Aeroporto
    Jogou 14807 vezes

    Um grupo violento de atacantes mascarados tomaram um aeroporto. Você é um atirador da força de elite especial e deve eliminar o perigo. Neste jogo de tiro em primeira pessoa você deve preparar e travar, mirar e atirar para matar. Fique de olho no estoque de munição e ganhe pontos a cada alvo que remover.

  • Blocky Combat Swat 2: Storm Desert
    Jogue
    Blocky Combat Swat 2: Storm Desert
    Jogou 14753 vezes

    Gráficos retrô e excitamento contemporâneo caminham lado a lado neste jogo de ação para multijogadores. Compita contra outros jogadores de todo o mundo enquanto luta para sobreviver o máximo possível em ilhas tropicais, desertos e outros ambientes.

Jogos de guerra grátis

Com os nossos jogos de Guerra grátis você será o comandante. Assuma seu cargo e conduza seu grupo para os campos de batalha ou treine suas tropas para prepará-las para uma grande guerra! Nossos desafios apresentam uma variedade de formatos em que você pode planejar seu ataque e usar suas armas como preferir. Volte no passado em tempos pré históricos, lute em terrenos famosos, ou vá a guerra em tempos atuais; em vários desafios testando as suas habilidades de comandante e líder, você pode controlar uma gangue moderna e lutar com rivais em uma cidade virtual! Os controles simples no seu mouse fazem parte de nossos jogos de guerra, e você não terá problemas para liderar seu exército numa batalha ou liderar o seu grupo. Com nossos tutoriais , você estará preparado muito rápidamente. Em segundos você será capaz de lutar com espadas e atirar de tanques facilmente.