Jogos de Mundo Aberto

Sobre nossos Jogos de Mundo Aberto

O que lhe aguarda além do horizonte em nossos jogos de mundo aberto? É hora de explorar reinos fantásticos e uma ou duas regiões selvagens e majestosas. Além de poder explorar estes locais, você poderá até projetá-los ou aperfeiçoá-los em alguns jogos de criação. Crie colinas ou montanhas enquanto deixa sua imaginação fluir. Cruze vales inteiros ao determinar a corrente de rios poderosos ou apenas relaxe enquanto constrói uma cabana com uma vista deslumbrante do mundo que você acabou de criar.

Muitos destes títulos também entram na categoria de jogos de sobrevivência. Encontre todos os recursos necessários para montar um acampamento enquanto luta contra os elementos ou animais perigosos que querem você como o prato principal do jantar! Você também pode ter que evitar a polícia ou se aventurar em missões emocionantes em uma metrópole gigante. Se estiver procurando por uma experiência mais tranquila, vários dos jogos sociais contam com uma função de chat que te dará a oportunidade de colaborar em projetos variados com outros jogadores. As possibilidades são infinitas nestes jogos on-line épicos!

Por que os Jogos de Mundo Aberto são tão populares em 2021?

Jogos de mundo aberto continuam populares entre jogadores do mundo todo. Um dos motivos para isto é por sua expansividade. Muitos tipos de jogos limitam as opções e oportunidades dos jogadores. Jogos de mundo aberto encorajam a exploração e soluções criativas para problemas. Como você vai subir aquele penhasco? Como fará uma fogueira para se aquecer quando o dia acabar? Qual é o melhor lugar para um esconderijo? Estas são algumas das perguntas que você pode fazer enquanto joga estes títulos.

Jogos no estilo sandbox como Minecraft dão os poderes de um deus aos jogadores e possibilitam que eles encontrem recursos enquanto criam mundos que podem compartilhar com seus amigos via internet. Outros dão cidades, regiões ou até reinos inteiros para que os jogadores brinquem enquanto completam missões ou embarcam em aventuras emocionantes. The Legend of Zelda, Grand Theft Auto, The Witcher, Red Dead Redemption, The Elder Scrolls e Fallout são algumas das séries de jogos de mundo aberto mais populares de todos os tempos. Estes jogos também podem ser bem viciantes. É possível passar mais de 100 horas jogando a maioria deles!