• Arte Pixel 3D
    Jogue
    Arte Pixel 3D
    Jogou 44 vezes

    Você provavelmente nunca jogou um jogo de colorir online como este antes! Você consegue decorar todas essas imagens tridimensionais? Você pode colocar tudo, desde cachorros e gatos até bicicletas e helicópteros!

  • Sorvete Travesso 2
    Jogue
    Sorvete Travesso 2
    Jogou 248405 vezes

    Este carinha quer tanto as travessuras quanto as gostosuras. Ajude-o a pegar muitos sorvetes gostosos.

  • Grindcraft Remasterized
    Jogue
    Grindcraft Remasterized
    Jogou 19117 vezes

    Você pode construir todo tipo de item, soldados e muito mais neste jogo de simulação incrível. Administre cuidadosamente os seus recursos enquanto você cria vários mundos totalmente novos.

  • Thug Racer
    Jogue
    Thug Racer
    Jogou 27966 vezes

    Aí, maluco! Você está pronto para arrasar? Suba em seu carro e veja se você consegue ser mais rápido do que a polícia enquanto voa com estilo através da cidade. Você consegue passar em todos os checkpoints antes que o tempo acabe neste jogo de corrida clássico?

  • Chrome Dino
    Jogue
    Chrome Dino
    Jogou 172566 vezes

    Se esse tiranossauro rex parece familiar é porque ele é meio que famoso. Agora, o dino ousado está pronto para correr por este deserto mortal! Você consegue evitar que ela bata em um cactus neste jogo de corrida infinita?

  • Mundo dos Blocos
    Jogue
    Mundo dos Blocos
    Jogou 3373 vezes

    Você pode mergulhar em um mundo 3D neste jogo de exploração. Você pode até mesmo modificá-lo com vários items legais e outras ferramentas. Veja até quando você durará no modo de sobrevivência ou experimente o modo livre, onde você terá ainda mais coisas para explorar.

  • Criação Pixel
    Jogue
    Criação Pixel
    Jogou 3309 vezes

    Você pode criar e modificar um reino inteiro neste jogo de simulação de construção mágico. Explore seus amplos locais e deixe sua imaginação livre. Você pode experimentar várias ferramentas e itens durante a sua jornada também.

  • Sorvete Travesso
    Jogue
    Sorvete Travesso
    Jogou 192553 vezes

    Este sorvete é bem travesso! Ajude-o a devorar e coletar frutas e doces deliciosos, quebrar blocos de gelo e enfrentar inimigos famintos enquanto evita ser pisado!

  • Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogou 112890 vezes

    A ação é intensa nesse jogo multijogador online. Desafie os seus adversários ao redor do mundo enquanto você luta para achar armas poderosas e eliminar seus inimigos, um a um!

  • Sobrevivência Pixel
    Jogue
    Sobrevivência Pixel
    Jogou 1649 vezes

    Por quanto tempo o seu personagem vai sobreviver neste jogo de tiro 3D? Junte-se a um policial, um fazendeiro, um empresário, ou uma menina esportista para uma luta até o final! Você precisará pegar armas e munição junto com poderes úteis como batata fritas enquanto luta contra seus inimigos.

  • Pixel Apocalypse
    Jogue
    Pixel Apocalypse
    Jogou 2018 vezes

    As coisas estão totalmente apocalípticas neste jogo de tiro em primeira pessoa multijogador! Mergulhe na loucura com um bastão e pegue uma arma melhor o mais rápido que puder. Esta é a única maneira que você sobreviverá sem ser feito em pedacinhos por jogadores de ao redor do mundo inteiro.

  • Guerreiro Pixel
    Jogue
    Guerreiro Pixel
    Jogou 1710 vezes

    Zumbis e outros monstros se infiltraram nessa base militar supersecreta! Você consegue eliminá-los, um a um, neste jogo de ação louco? Peque uma marreta e comece seu serviço! Você também pode enchê-los de buracos com a sua arma secundária.

  • Vex 3
    Jogue
    Vex 3
    Jogou 23984 vezes

    Como o Vex vai conseguir sair dessa confusão? Acompanhe-o nesta nova aventura no jogo de plataforma.

  • Combate Strike: Pixel Multijogador
    Jogue
    Combate Strike: Pixel Multijogador
    Jogou 2601 vezes

    Quantos destes comandos pixelados você consegue derrubar? Desafie outros jogadores de ao redor do mundo neste jogo de tiro multijogador.

  • Pixel Apocalypse: Infection Begins
    Jogue
    Pixel Apocalypse: Infection Begins
    Jogou 555 vezes

    Uma infecção misteriosa está se espalhando rapidamente neste jogo de tiro em primeira pessoa. Parece que ela está transformando as pessoas em zumbis sedentos por sangue! Você consegue acabar com eles, e rápido, com tudo desde escopetas até lança-foguetes?

  • Pixel Art: Color by Number
    Jogue
    Pixel Art: Color by Number
    Jogou 43853 vezes

    Você pode modificar várias artes em pixel retrô neste jogo online de pintura. Dê zoom em cada design e escolha suas cores. Você pode dar uma roupa roxa para o astronauta, pintar as manchas de uma vaca de verde, e muito mais!

  • Rubble Trouble: Nova York
    Jogue
    Rubble Trouble: Nova York
    Jogou 19816 vezes

    Tanta coisa para demolir em tão pouco tempo...

  • Gun Dudes
    Jogue
    Gun Dudes
    Jogou 29761 vezes

    Um exército de robôs está determinado em destruir esta metrópole neste jogo de ação futurista. A única coisa no caminho deles? Esses dois rapazes e seu conjunto incrível de armas. Junte-se a eles enquanto lutam esses robôs realmente malvados e ganham dinheiro que poderá ser usado para comprar armar melhores entre as batalhas.

  • Bad Ice Cream 3
    Jogue
    Bad Ice Cream 3
    Jogou 298081 vezes

    Break blocks of ice, and eat the fruit to win! Bad Ice-Cream 3 lets you play as vanilla, chocolate, and strawberry frozen treats. You will face hungry animals and monsters in 40 icy levels. Create your own icy barriers for protection!

  • Rubble Trouble Moscou
    Jogue
    Rubble Trouble Moscou
    Jogou 979 vezes

    Pronto para o barulho? Vamos derrubar tudo com um BANG.

  • Superfighters
    Jogue
    Superfighters
    Jogou 107326 vezes

    Punch your way to fame and fortune in this old school brawler. Lots of bad guys are waiting for you.

  • Off the Rails
    Jogue
    Off the Rails
    Jogou 817 vezes
  • Pixwars
    Jogue
    Pixwars
    Jogou 21884 vezes

    Você pode mergulhar em dois tipos diferentes de batalhas neste jogo de ação multijogador em primeira pessoa. Enfrente um grupo de soldados ou lute contra uma horda implacável de zumbis. Em qualquer um dos dois casos, você lutará ao lado de jogadores ao redor do mundo.

  • Heróis celestiais 2
    Jogue
    Heróis celestiais 2
    Jogou 85238 vezes

    Titulo original: Twin Shot 2 Estes heróis celestiais estão prontos para enfrentar algumas batalhas realmente épicas...

  • Habbo Clicker
    Jogue
    Habbo Clicker
    Jogou 1196 vezes

    Você conseguirá criar o melhor hotel já visto neste jogo retrô de simulação e administração? Você poderá ganhar dinheiro que poderá aprimorar os quartos e comprar decorações mais legais que atrairão centenas de hóspedes.

  • Paintball Fun: 3D Pixel
    Jogue
    Paintball Fun: 3D Pixel
    Jogou 623 vezes

    Lute em um castelo ou enfrente seus oponentes no meio de uma nevasca neste jogo de atirador para multijogadores. Você conseguirá derrotá-los com balas de tinta antes que eles apontem as armas para você?

  • Canary
    Jogue
    Canary
    Jogou 9696 vezes

    Lá no fundo da terra, tem um canário com um importante trabalho a fazer...

  • Wanderers.io
    Jogue
    Wanderers.io
    Jogou 2217 vezes

    O mundo selvagem não é para os fracos. Você consegue liderar a sua tribo nômade e ajudá-la a sobreviver e crescer neste jogo retro io? Colete os recursos que precisa para crescer enquanto luta contra seus inimigos e se junta a outros jogadores de ao redor do globo.

  • Pixel Crush Mania
    Jogue
    Pixel Crush Mania
    Jogou 14474 vezes

    Conecte todos estes objetos antes do tempo acabar, neste jogo quebra-cabeças em estilo retrô.

  • Pixel Wars of Heroes
    Jogue
    Pixel Wars of Heroes
    Jogou 2575 vezes

    Você mergulhará na luta ao lado dos bonzinhos ou batalhará junto com os malvados neste jogo de ação multijogador de primeira pessoa ultrajante? Enfrente jogadores de ao redor do globo enquanto luta contra eles usando desde facões até metralhadoras.

  • Final Ninja
    Jogue
    Final Ninja
    Jogou 7823 vezes

    O maior ninja do mundo interrompeu a aposentadoria para uma última missão...

  • Rubble Trouble Tokyo
    Jogue
    Rubble Trouble Tokyo
    Jogou 28237 vezes

    É hora de destruirTóquio...

  • Batalha Extrema: Pixel Real
    Jogue
    Batalha Extrema: Pixel Real
    Jogou 2272 vezes

    Prepare-se para uma batalha épica neste jogo de atirador para multijogadores. Você pode desafiar outros jogadores do mundo inteiro. Personalize seu personagem e suas armas antes de mergulhar na confusão.

  • Luta Kung Fu: Acabe com Eles
    Jogue
    Luta Kung Fu: Acabe com Eles
    Jogou 3852 vezes

    A namorada desse pobre rapaz foi sequestrada por um ninja do mal. Felizmente, ele é um mestre de kung fu! Junte-se a ele em uma viagem épica para resgatá-la neste jogo de ação retrô. Você pode ajudá-lo a chutar e socar até conseguir derrotar todo um exército de adversários incansáves? Ele também pode ganhar itens de melhoria incríveis que vão ajudar suas habilidades de luta no caminho.

  • Swindler 2
    Jogue
    Swindler 2
    Jogou 13474 vezes

    O ladrão voador está de volta à ação. Acompanhe-o em sua próxima onda de furtos.

  • Histórias Pixel 2: Noite da Revanche
    Jogue
    Histórias Pixel 2: Noite da Revanche
    Jogou 569 vezes

    A batalha está fervendo neste jogo de tiro 3D. Acabe com seus inimigos enquanto procura por dinheiro para comprar armas melhores e mais legais. Se você tiver problemas, você pode sempre teleportar de volta para o seu lugar seguro.