Jogos De Medievais

  • Empire: World War 3
    Jogue
    Empire: World War 3
    Jogou 4104 vezes

    O dia temido pela humanidade há mais de um século chegou! A Guerra Mundial 3 está prestes a começar. Você e seus exércitos dominarão o planeta ou você comerá poeira neste grandioso jogo online de estratégia para multijogadores? Ataque seus inimigos com armas futurísticas e tropas destemidas enquanto luta contra eles na terra, no mar e no ar!

  • Simulador de Guerra
    Jogue
    Simulador de Guerra
    Jogou 5709 vezes

    As forças inimigas estão se organizando nas fronteiras do seu reino! Junte seus guerreiros e arqueiros rapidamente para enfrentá-las neste jogo de simulação de batalha em 3D. Você consegue derrotar seus inimigos na floresta? E no deserto?

  • Mestre Arqueiro 3D: Defesa do Castelo
    Jogue
    Mestre Arqueiro 3D: Defesa do Castelo
    Jogou 1204 vezes

    Seus inimigos estão indo em direção aos portões! Você precisará aprender a usar o arco antes que eles cheguem e invadam o castelo neste jogo de ação 3D. Pratique suas habilidades de arqueiro antes que seja hora de defender o castelo. Você pode coletar moedas com cada inimigo que você matar para usar mais tarde e comprar aprimoramentos legais para seu personagem.

  • Defesa Medieval 2
    Jogue
    Defesa Medieval 2
    Jogou 16298 vezes

    O reino foi tomado por uma doença misteriosa que transformou todos em monstros. Você consegue abrir passagem até à segurança com o rei neste jogo de ação intenso? Contrate arqueiros, melhore seu veículo e certifique-se que seu corajoso burro esteja bem alimentado!

  • Heroes of Myths
    Jogue
    Heroes of Myths
    Jogou 20083 vezes

    Uma legião de monstros está determinada em destruir seu templo. Você não vai deixar eles se safarem, não é mesmo? Proteja este templo a todo custo com raios e outras armas magníficas neste jogo de defesa da torre.

  • Mahjong Knight’s Quest
    Jogue
    Mahjong Knight’s Quest
    Jogou 22391 vezes

    Ajude o cavaleiro em sua valente missão de salvar a Princesa Mahjong das garras do mal!

  • New World Empires
    Jogue
    New World Empires
    Jogou 4918 vezes

    Explore quatro séculos de conflitos globais nesse jogo MMO. Construa monumentos que vão resistir ao tempo enquanto você descobre continentes e enfrenta algumas das maiores mentes militares. Você consegue derrotar as tropas de Napoleão? Ou derrotar Colombo até chegar a América?

  • Sparta: War Of Empires
    Jogue
    Sparta: War Of Empires
    Jogou 15321 vezes

    O rei persa Xerxes juntou um exército gigantesco que está marchando em direção da sua cidade. Defenda os portões e lidere seu povo até a glória nesse jogo MMO.

  • Defesa Cruzada: Pacote de Nível 2
    Jogue
    Defesa Cruzada: Pacote de Nível 2
    Jogou 6776 vezes

    Venha para um mundo cheio de aventura e emoção enquanto se prepara para uma nova série de batalhas empolgantes. Monte suas unidades e defenda a cidade de seus inimigos neste jogo de defesa da torre.

  • Imperia Online
    Jogue
    Imperia Online
    Jogou 20590 vezes

    Imperia Online leva você até um mundo antes da invenção da pólvora. Um tempo de senhores da guerra lendários, esmagando reinos ricos e economicamente avançados. Um tempo de poderosas aliãnças, lutando contra si pela dominação mundial completa.

  • Tower Defense
    Jogue
    Tower Defense
    Jogou 1848 vezes

    Este reino inteiro está sendo destruído pela guerra neste jogo de defesa da torre! Crie postos militares rapidamente para seus arqueiros, cavaleiros, e outros soldados. Eles são a única coisa que pode parar uma invasão em grande escala de guerreiros de uma terra distante.

  • Swords and Sandals - Gladiator
    Jogue
    Swords and Sandals - Gladiator
    Jogou 18942 vezes

    Crie o seu herói, adquira armas e munições e derrote os gladiadores inimigos!

  • Simulador de Legionário de Roma
    Jogue
    Simulador de Legionário de Roma
    Jogou 696 vezes

    Você tem o que é preciso para sobreviver como um fora de lei nas ruas da Roma antiga? Empunhe sua espada e saia em busca de armas melhores enquanto você enfrenta os guerreiros mais corajosos neste jogo de ação e aventura 3D.

  • Knights and Brides
    Jogue
    Knights and Brides
    Jogou 80823 vezes

    Escolha seu personagem - um poderoso cavaleiro ou uma audaciosa princesa - e comece a maior aventura de todas! Seus servos gnomos ajudarão a transformar esta terra em uma grande cidade! Cuide dos seus recursos e edifícios e ajude aliados. Duele com outros jogadores e conheça outros cavaleiros e princesas! Curta toda a fantasia e aventura deste jogo incrível!

  • Warbanner
    Jogue
    Warbanner
    Jogou 159855 vezes

    A hora de guerrear chegou e você precisa erguer o seu exército e assentamento! Treine as suas tropas e recrute unidades mais poderosas enquanto o seu assentamento cresce e expande com novas construções que vão ajudar na sua defesa. Observe enquanto as tropas que você treinou derrubam as forças e cidades inimigas nesse jogo de estratégia online totalmente épico, Warbanner!

  • Decisão Medieval
    Jogue
    Decisão Medieval
    Jogou 8569 vezes

    As legiões de mortos-vivos estão a caminho. Proteja as fronteiras do reino da fúria deles.

  • Legends of Honor
    Jogue
    Legends of Honor
    Jogou 1665 vezes

    Três facções inimigas declararam guerra umas às outras neste jogo de estratégia medieval em tempo real. Escolha um lado e se prepare para a maior batalha de todos os tempos pela honra e pela glória. Você tem o necessário para se tornar uma lenda enquanto tenta construir um império e destruir seus adversários no campo de batalha?

  • Roads of Rome
    Jogue
    Roads of Rome
    Jogou 9866 vezes

    Roma expandiu seu glorioso império por todo o continente, e a chave para protegê-la dos invasores é construir estradas. Será que você pode ligar cada canto desta poderosa civilização neste jogo épico de simulação?

  • Achilles 2: Origins of a Legend
    Jogue
    Achilles 2: Origins of a Legend
    Jogou 11732 vezes

    Ajude Aquiles, um grande guerreiro, a acabar com todos os soldados que encontrar pela frente, utilizando uma espada ou uma lança para atacá-los enquanto usa também um forte escudo para se defender, passando por estágios com cada vez mais soldados inimigos.

  • Age of Defense 3
    Jogue
    Age of Defense 3
    Jogou 9781 vezes

    Invista nas suas defesas e estraçalhe com os inimigos!

  • Crusader Defense 2
    Jogue
    Crusader Defense 2
    Jogou 5715 vezes

    Outra onda de guerreiros está tentando atacar seu castelo. Defenda-o custe o que custar, bravo cavaleiro!

  • Cavaleiro valente
    Jogue
    Cavaleiro valente
    Jogou 26238 vezes

    Só o cavaleiro mais durão conseguirá se salvar. Você está pronto para o desafio?

  • Torre do Pesadelo
    Jogue
    Torre do Pesadelo
    Jogou 2117 vezes

    Com tantas donzelas em perigo, precisamos de um cavaleiro com a armadura bem brilhante.

  • The Path of Hercules
    Jogue
    The Path of Hercules
    Jogou 6386 vezes

    Siga os passos de alguns dos heróis mais lendários da Grécia Antiga neste jogo quebra-cabeça de combine 3. Você consegue recuperar sete tesouros perdidos há séculos e levá-los de volta para o templo enquanto explora uma terra misteriosa cheia de encantos e aventura?

  • Hero Simulator: Idle Adventure
    Jogue
    Hero Simulator: Idle Adventure
    Jogou 8499 vezes

    Coloque este cavaleiro errante no caminho e permita que aceite missões e lute contra monstros enquanto você faz as suas coisas longe do computador. Quando você puder, volte para ver o quanto ele cresceu!

  • Pré-civilização 3: A Era do Mármore
    Jogue
    Pré-civilização 3: A Era do Mármore
    Jogou 3743 vezes

    Atenas ou Esparta? Quais dessas duas antigas civilizações você gostaria de levar à glória e à riqueza? Escolha com sabedoria antes de começar a construir um poderoso império neste jogo de simulação e estratégia em turnos.

  • Mighty Knight 2
    Jogue
    Mighty Knight 2
    Jogou 61334 vezes

    Mais uma vez o mundo precisa da força poderosa da sua espada. Às armas!

  • As Areias do Coliseu
    Jogue
    As Areias do Coliseu
    Jogou 705 vezes

    Em As Areias do Coliseu, um incrível jogo de luta de rua por turno com muito sangue, você precisa liderar seu exército de bravos gladiadores em lutas épicas contra guerreiros especializados! Sangue, areia e que vença o melhor gladiador!

  • Paladog
    Jogue
    Paladog
    Jogou 6262 vezes

    Apenas um corajoso beagle pode defender Critterland das forças das trevas..

  • Lendas de Atlantis: Exodus
    Jogue
    Lendas de Atlantis: Exodus
    Jogou 9661 vezes

    Corra! Não deixe o povo de Atlantis se afogar!

  • Age Of Defense 5
    Jogue
    Age Of Defense 5
    Jogou 1550 vezes

    Decida como você quer expandir seu poderoso reino neste novo jogo defensivo gratuito, Age of Defense 5. Desenvolva suas tropas e envie-as para invadir cidades vizinhas para obter mais poder!

  • Warlords 2: Ascensão Demoníaca
    Jogue
    Warlords 2: Ascensão Demoníaca
    Jogou 256 vezes

    Em um mundo cheio de caos e disputas, é você quem deve trazer a ordem... ou a destruição total! Jogue uma variedade de corridas enquanto tenta conquistar o mundo!

  • Espadas e Chinelos: Corrida Campeã
    Jogue
    Espadas e Chinelos: Corrida Campeã
    Jogou 989 vezes

    Você alcançará a glória neste torneio de batalhas épico que está esperando por você atrás dos portões desta arena encharcada de sangue? Junte-se a gladiadores destemidos como Wolfgang de Shackleford e Sundra Tidewalker enquanto lutam com seus adversários. Você poderia ajudá-los a melhorarem seus atributos e sobreviver por tempo o suficiente para ver outro dia neste jogo de ação baseado em turnos?

  • Guerra Real 2
    Jogue
    Guerra Real 2
    Jogou 4194 vezes

    Comande no jogo de estratégia mais emocionante e incrível que você jogará no seu navegador! Você jogará por horas no mundo de fantasia do Guerra Real 2!

  • Age Of Defense Mini 2
    Jogue
    Age Of Defense Mini 2
    Jogou 1409 vezes

    Lute contra homens da caverna pavorosos e outras criaturas horríveis para defender seu reino neste novíssimo jogo de defesa online, Age of Defense Mini 2!

  • Crush The Castle 2
    Jogue
    Crush The Castle 2
    Jogou 1521 vezes

    Jogue o jogo que fará com que você experimente armas de arremesso diferentes para detonar seu inimigo neste jogo de navegador empolgante, o Detone o Castelo 2!