• Army Force Strike
    Jogue
    Army Force Strike
    Jogou 236587 vezes

    Prepare-se para embarcar na melhor experiência de jogo de multijogador em primeira pessoa que você pode imaginar! Jogue Army Force Strike e atire, mate e incapacite inimigos de todos os calibres neste jogo de atirador em primeira pessoa, no formato de multijogador. Se divirta gratuitamente com mais jogos onlines como este no site www.Supergames.io

  • Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogou 103261 vezes

    A ação é intensa nesse jogo multijogador online. Desafie os seus adversários ao redor do mundo enquanto você luta para achar armas poderosas e eliminar seus inimigos, um a um!

  • Hide Online
    Jogue
    Hide Online
    Jogou 67373 vezes

    Eles podem correr mas não se esconder! Cace coisas totalmente loucas como cadeiras e copos de café que estão determinados a não serem capturados. Junte-se a jogadores ao redor do mundo enquanto tentam derrubar todos os objetos neste escritório que parecer ter vida própria. Você consegue caçar todos os objetos antes que seus adversários façam isto neste jogo louco e estranho de ação multijogador?

  • Bullet Force Multiplayer
    Jogue
    Bullet Force Multiplayer
    Jogou 58830 vezes

    Participe de uma campanha ou apenas de uma luta rápida neste jogo de ação em primeira pessoa para multijogadores. Outros jogadores ao redor do mundo estão à sua procura, então você precisa ser bastante rápido.

  • Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogue
    Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogou 51696 vezes

    Jogadores ao redor do mundo estão se juntando para batalhar nesse jogo de ação multijogador. Crie um rastro de destruição com tudo desde facas de açougueiro até rifles. Quanto tempo você sobreviverá?

  • Força de Bala
    Jogue
    Força de Bala
    Jogou 28740 vezes

    Você consegue derrotar todas as tropas inimigas neste jogo de atirar em primeira pessoa? Você vai precisar ficar de olho nos atiradores enquanto caça todos eles.

  • Equipe de Atiradores 2
    Jogue
    Equipe de Atiradores 2
    Jogou 22854 vezes

    Você tem uma boa visão e a mão firme? Pegue seu rifle e defenda seu posto!

  • Cartoon Strike
    Jogue
    Cartoon Strike
    Jogou 17158 vezes

    Patrulhe os portos ou tente derrotar seus inimigos nos desertos neste jogo de ação multijogador. Escolha uma região e sala antes de avançar para a próxima batalha.

  • Military Wars 3D Multiplayer
    Jogue
    Military Wars 3D Multiplayer
    Jogou 16461 vezes

    Prepare-se para a guerra neste incrivelmente divertido jogo de tiro 3D multijogador online, o Military Wars 3D Multiplayer! Escolha sua equipe e garanta a vitória destruindo o maior número de unidades inimigas possível!

  • Operação Tempestade
    Jogue
    Operação Tempestade
    Jogou 15176 vezes

    Aniquile o inimigo com sua destreza de sniper.

  • Combat Reloaded
    Jogue
    Combat Reloaded
    Jogou 11100 vezes

    Você vai lutar pelo time azul ou pelo time vermelho neste intenso jogo de ação para multijogadores? Escilha uma arma e se prepare para se esquivar atrás de barreiras e se esconder nas esquinas enquanto mira nos outros jogadores.

  • Special Strike: Operations
    Jogue
    Special Strike: Operations
    Jogou 9931 vezes

    Por quanto tempo você consegue durar contra todas estas ondas de soldados inimigos? Eles continuarão a sair da casa e você precisa eliminá-los, um à um. Resista pelo tempo que puder neste jogo de tiro em primeira pessoa emocionante.

  • Blocky Combat SWAT 3
    Jogue
    Blocky Combat SWAT 3
    Jogou 9657 vezes

    Aproveite mais algumas rodadas de ação! Compita contra jogadores ao redor do mundo neste jogo em primeira pessoa cômico. Você consegue encher os seus adversários de buracos antes deles virem atrás de você?

  • Fuga da Selva Armada
    Jogue
    Fuga da Selva Armada
    Jogou 9653 vezes

    Para escapar da selva do terror, você deve dirigir o carro de fuga correto e acumular rifles, bombas, metralhadoras e equipamentos de defesa. Você consegue escapar e ir o mais longe possível dos exércitos, tanques, helicópteros e motos em sua perseguição? Desbloqueie upgrades potentes para destruir os atacantes. Mire e atire nos inimigos em seu encalço enquanto você dirige para a liberdade.

  • Masked Shooter Multiplayer
    Jogue
    Masked Shooter Multiplayer
    Jogou 7781 vezes

    Lute contra jogadores de todo o mundo neste jogo de atirar em primera pessoa para multijogadores. Você consegue eliminá-los antes que eles atirem em você?

  • Pixel Gun Apocalypse
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse
    Jogou 7674 vezes

    Você lutará pelos mocinhos ou ficará do lado dos vilões? Por que não tentar os dois neste jogo de ação em 3D para multijogadores, com visual totalmente retrô?

  • Zombie Vacation
    Jogue
    Zombie Vacation
    Jogou 7204 vezes

    Algumas pessoas preferem passar as férias em ilhas tropicais que não estejam repletas de zumbis. Que tédio! Junte-se a este bravo soldado enquanto ele descansa e relaxa ao lutar com hordas infinitas de mortos-vivos. Você pode ajudá-lo a sobreviver o máximo de tempo possível neste jogo maluco de ação?

  • Military Wars Warfare
    Jogue
    Military Wars Warfare
    Jogou 5982 vezes

    Militares Wars Warfare é um jogo de atirar em primeira pessoa online e para multijogadores. Você jogará contra seus amigos e inimigos em uma plataforma similar a Call of Duty. Jogue gratuitamente este jogo e outros jogos de nossos parceiros em www.supergames.io. Nosso website é recheado com todos os jogos.io, como agar.io, slither.io, supersnake.io e muito mais!

  • Warscrap.io
    Jogue
    Warscrap.io
    Jogou 5845 vezes

    É a guerra total neste jogo io intenso e emocionante. Junte-se a jogadores de ao redor do mundo enquanto luta para dominar o território e as construções de seus inimigos. Você consegue dominar os territórios antes deles invadirem o seu e derrotar o seu esquadrão inteiro?

  • Combat Pixel Arena 3D: Fury Man
    Jogue
    Combat Pixel Arena 3D: Fury Man
    Jogou 5701 vezes

    Por quanto tempo você conseguirá se mantar a salvo assim que mergulhar em uma dessas batalhas furiosas? Lute através da arena enquanto compete contra centenas de jogadores de ao redor do mundo. Você dominará seus adversários ou tomará uma surra neste jogo de ação multijogador?

  • Pixel Gun Warfare 2: Zombie Attack
    Jogue
    Pixel Gun Warfare 2: Zombie Attack
    Jogou 5410 vezes

    Esses guerreiros de pixel estão voltando para o campo de batalha. Você lutará junto com os soldados ou fará um banquete dos ossos eles junto com os zumbis? Escolha qual lado você defenderá antes de cair na ação que está esperando por você neste jogo 3d de tiro louco.

  • Pixel Gun Apocalypse 4
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 4
    Jogou 5038 vezes

    As coisas estão pra lá de apocalípticas neste jogo de atirador em primeira pessoa. Se prepare para enfrentar jogadores do mundo inteiro e derrotar soldados e monstros famintos. Escolha suas armas com cuidado antes de partir para o trabalho!

  • Pixel Warfare 3: Youtubers
    Jogue
    Pixel Warfare 3: Youtubers
    Jogou 4832 vezes

    Algumas estrelas do YouTube estão prestes a encontrarem seus pares nesta arena mortal. Mergulhe nesta batalha e descubra se você consegue acabar com essas celebridades loucas neste jogo de tiro multijogador 3D engraçado.

  • Fast Pixel Bullet
    Jogue
    Fast Pixel Bullet
    Jogou 4696 vezes

    Lute contra jogadores ao redor do mundo em uma palácio de gelo, um castelo de blocos e muito mais nesse jogo de ação multijogador. Você consegue viver mais do que seus adversários e reinar em supremacia?

  • Operação Tempestade no Deserto
    Jogue
    Operação Tempestade no Deserto
    Jogou 4032 vezes

    O inimigo está chegando pelas dunas, mas você está pronto para eles!

  • Sift Heads World 4
    Jogue
    Sift Heads World 4
    Jogou 3845 vezes

    Entre em uma equipe de frios assassinos em sua missão na zona de perigo...

  • Guerras Militares: Atena
    Jogue
    Guerras Militares: Atena
    Jogou 3332 vezes

    Outra batalha está prestes a começar. Será que você consegue sobreviver a este jogo épico multijogador de tiro em primeira pessoa? Confira as suas armas antes de seguir para a luta.

  • Combate Strike: Pixel Multijogador
    Jogue
    Combate Strike: Pixel Multijogador
    Jogou 2119 vezes

    Quantos destes comandos pixelados você consegue derrubar? Desafie outros jogadores de ao redor do mundo neste jogo de tiro multijogador.

  • Pixel Wars of Heroes
    Jogue
    Pixel Wars of Heroes
    Jogou 2062 vezes

    Você mergulhará na luta ao lado dos bonzinhos ou batalhará junto com os malvados neste jogo de ação multijogador de primeira pessoa ultrajante? Enfrente jogadores de ao redor do globo enquanto luta contra eles usando desde facões até metralhadoras.

  • Batalha Extrema: Pixel Real
    Jogue
    Batalha Extrema: Pixel Real
    Jogou 1948 vezes

    Prepare-se para uma batalha épica neste jogo de atirador para multijogadores. Você pode desafiar outros jogadores do mundo inteiro. Personalize seu personagem e suas armas antes de mergulhar na confusão.

  • Pixel Apocalypse
    Jogue
    Pixel Apocalypse
    Jogou 1824 vezes

    As coisas estão totalmente apocalípticas neste jogo de tiro em primeira pessoa multijogador! Mergulhe na loucura com um bastão e pegue uma arma melhor o mais rápido que puder. Esta é a única maneira que você sobreviverá sem ser feito em pedacinhos por jogadores de ao redor do mundo inteiro.

  • Combat Guns 3D
    Jogue
    Combat Guns 3D
    Jogou 1396 vezes

    Desafie jogadores ao redor do planeta neste jogo multijogador de tiro em primeira pessoa. Você consegue derrubar todos os jogadores antes deles encherem você de buracos? Escolha a sua arma sabiamente antes de juntar-se a luta em alguma destas batalhas até a morte.

  • Apocalipse Zumbi
    Jogue
    Apocalipse Zumbi
    Jogou 1251 vezes

    O apocalipse chegou e o número de comedores de cérebros aumentou muito. Fique à vontade para acabar com eles!

  • Insurgentes
    Jogue
    Insurgentes
    Jogou 1130 vezes

    Muita ação e caos esperam por você neste jogo de atirador para multijogadores em primeira pessoa. Enfrente os insurgentes mais destemidos do mundo inteiro enquanto compete por dinheiro e tentar encontrar armas incríveis.

  • Pixel Gun Apocalypse 6
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 6
    Jogou 1128 vezes

    Hordes of zombies are causing all sorts of problems in this 3D multiplayer action game. You know what to do, right? Grab some weapons and take them down! Or, if you’d rather fight soldiers, that’s an option too. Choose the battle that’s right for you!

  • Zombies vs. Berserk
    Jogue
    Zombies vs. Berserk
    Jogou 1123 vezes

    Este parque temático medieval foi dominado por zumbis. Você sabe o que fazer, certo? Faça picadinho das hordas de mortos-vivos neste jogo de ação. Não tenha piedade!