Jogos de Mirar e Atirar

  • Balloons vs Zombies 4
    Balloons vs Zombies 4
    Jogou 23 vezes

    Pronto para acabar com outro exército de mortos vivos? Eles não vão conseguir sobreviver suas armas malucas, incluindo bastões guiados e balões bomba. Mostre a esses zumbis quem é que manda neste jogo de ação.

  • Van Helsing vs Skeletons 2
    Van Helsing vs Skeletons 2
    Jogou 105 vezes

    Esses esqueletos estão querendo confusão neste maluco e divertido jogo de aventura. Atire nesses pesadelos mortos vivos e mande-os de volta às suas sepulturas enquanto progride pelos estágios.

  • Ztype
    Ztype
    Jogou 330 vezes

    Os dedos mais rápidos ganham neste explosivo jogo de palavras! Você consegue digitar até ficar seguro? Confira e melhore a sua precisão, o seu tempo e a quantidade de palavras!

  • Meal Time
    Meal Time
    Jogou 1487 vezes

    Estes filhotinhos fofinhos querem comer, mas são muito frescos! Alimente-os com as comidas certas neste divertido jogo casual, o Meal Time. Não deixe que eles morram de fome!

  • Absorvido 2
    Absorvido 2
    Jogou 80 vezes

    Volte a esta série de ação retrô para mais uma rodada de aventuras malucas! Este herói habilidoso está de volta à ação e pronto para usar tudo o que houver disponível, de caixas a zumbis, para completar sua missão.

  • Free Souls
    Free Souls
    Jogou 57 vezes

    Estas pobres almas foram capturadas em garrafas e você deve resgatá-las com seu rifle mágico. Liberte todas elas neste divertido jogo de raciocínio!

  • S.T.A.N.D.
    S.T.A.N.D.
    Jogou 131 vezes

    Você precisa se posicionar e confiar em um aliado misterioso para escapar inteiro deste lugar perigoso. Prepare-se para a luta da sua vida neste jogo de ação.

  • Vermelho e Verde
    Vermelho e Verde
    Jogou 496 vezes

    Estes monstros coloridos adoram doces. Controle o canhão e veja se consegue arremessá-los perto de doces deliciosos. Ajude-os a encher suas panças neste jogo online grátis.

  • Castle Rush
    Castle Rush
    Jogou 82 vezes

    Quem precisa de exército? Use o seu castelo como arma! Faça upgrade dos canhões, use feitiços mágicos e poderosos, e detone seus inimigos enquanto seu castelo marcha em direção à vitória!

  • Guerra dos Pixels 4
    Guerra dos Pixels 4
    Jogou 1063 vezes

    Guerreie de um jeito totalmente diferente neste jogo divertido e empolgante, o Guerra dos Pixels 4! Una-se aos seus camaradas e lute contra jogadores do mundo inteiro!

  • Noite dos Zumbis
    Noite dos Zumbis
    Jogou 2728 vezes

    Hordas de mortos-vivos estão se aproximando. Acabe com elas, uma por uma, e ganhe muito dinheiro para comprar upgrades incríveis para suas armas. Quanto tempo você conseguirá sobreviver neste jogo de zumbis?

  • Gunmach
    Gunmach
    Jogou 474 vezes

    Seu tanque de batalha totalmente operacional está pronto e à sua espera. Assuma os controles e prepare-se para a primeira onda de ataque dos robôs. Quanto tempo você conseguirá sobreviver neste jogo de ação?

  • Super Boxotron 2000
    Super Boxotron 2000
    Jogou 91 vezes

    Entre nesta arena de batalha e prepare-se para a luta. Não, não esse tipo de luta! Este gladiador futurista deve destruir todas as caixas para evitar ser esmagado neste jogo de ação.

  • Fora Aliens
    Fora Aliens
    Jogou 196 vezes

    Uma batalhão de extraterrestres estão acabando com o planeta inteiro e apenas você pode detê-los. Una-se a este destemido soldado enquanto ele os arrebenta com bombas neste divertido jogo de ação.

  • Wings.io
    Wings.io
    Jogou 2190 vezes

    Outro jogo baseado no Agar.io! Desta vez, você controla um avião de caça e precisa derrubar outras aeronaves em uma intensa batalha de tiros com múltiplos jogadores!

  • PegLand
    PegLand
    Jogou 2167 vezes

    Um monte de ação e emoção aguardam você neste jogo online mágico. Mire nos pegs e veja quão rápido você consegue eliminar todos eles.

  • Foxy Sniper: Tiro aos Piratas
    Foxy Sniper: Tiro aos Piratas
    Jogou 15910 vezes

    Saia em missões perigosas onde você estará por trás da mira de um fuzil de precisão neste emocionante jogo grátis, o Foxy Sniper! Calibre a sua mira!

  • Domínio Zumbi
    Domínio Zumbi
    Jogou 288 vezes

    As selvas em cada uma dessas ilhas estão lotadas de zumbis. Faça carne moída deles com seu tanque super incrível e colete uma tonelada de medalhas neste jogo de ação online gratuito.

  • Explosão do Tempo
    Explosão do Tempo
    Jogou 476 vezes

    Tudo muda quando a história é distorcida e cheia de zumbis! Abra o seu caminho pela horda de mortos-vivos com uma variedade de armas e upgrades!

  • Bazooka Boy 2
    Bazooka Boy 2
    Jogou 342 vezes

    O Bazooka Boy voltou com mais explosivos e ação!

  • Caçador de Piratas
    Caçador de Piratas
    Jogou 5013 vezes

    Navegue pelos mares em busca de tesouros, mas cuidado com os piratas que querem assumir o controle do seu navio! Acabe com eles neste divertido jogo de fliperama, o Caçador de Piratas.

  • Space Flash Arena 2
    Space Flash Arena 2
    Jogou 1605 vezes

    Destrua seus inimigos neste incrível jogo de tiro 3D no espaço, o Space Flash Arena 2! Seja o melhor piloto de nave espacial da galáxia!

  • Star Cars
    Star Cars
    Jogou 1449 vezes

    Faça parte da corrida mais rápida, legal e perigosa do espaço, onde você deve comprar upgrades, carros novos e fazer acrobacias! Jogue o Star Cars agora!

  • Curso de Assalto 2
    Curso de Assalto 2
    Jogou 820 vezes

    Quer ser o melhor soldado que já existiu em combate? Treine muito e demonstre a sua força!

  • Estrela da Guarda
    Estrela da Guarda
    Jogou 179 vezes

    O seu mundo está em perigo e você, como a única unidade de voo sobrevivente, deve deter as forças inimigas com a ajuda de upgrades poderosos para sua nave. Saia vitorioso no Estrela da Guarda!

  • Invasão dos Coelhos: Especial de Páscoa
    Invasão dos Coelhos: Especial de Páscoa
    Jogou 3469 vezes

    Ajude o incrível Sr. Frost, o coelho guerreiro, a destruir o ataque furioso de coelhos com granadas explosivas, munição e doenças! Ganhe dinheiro com cada onda de coelhos que você derrotar e compre munição adicional, upgrades e consertos! Ganhe mais com coelhos de páscoa e desbloqueie 48 troféus para fantasias, arte e mais! Aviso: este jogo tem linguagem vulgar e violência com coelhos.

  • Duelo de Taverna 2
    Duelo de Taverna 2
    Jogou 1573 vezes

    No bom velho oeste, caubóis duelavam muito nas ruas empoeiradas até que apenas um homem ficasse de pé. Reviva essa experiência no Duelo de Taverna 2!

  • Jogo do Rei 2
    Jogo do Rei 2
    Jogou 537 vezes

    Chegou a hora de defender o seu reinado com canhões contra as forças do mal! Dispare contra o exército inimigo com ataques críticos que irão incapacitá-los no Jogo do Rei 2!

  • O Retorno
    O Retorno
    Jogou 420 vezes

    Pule, corra e deslize por diversos obstáculos e atire em tudo que ficar no seu caminho para divertir-se sem fim em O Retorno!

  • Gumball: Pizza Pocalypse
    Gumball: Pizza Pocalypse
    Jogou 5448 vezes

    Una-se aos personagens de O Incrível Mundo de Gumball e ajude Gumball, Darwin, Anais e Ricardo a impedir o Pizza-pocalypse! Divirta-se neste jogo multijogador de estratégia por turnos e lute contra Banana Joe, Carmen e outras gangues com paintballs, bazucas, granadas e outras munições explosivas!

  • Queijo Voador
    Queijo Voador
    Jogou 3591 vezes

    Este ratinho fofinho tem um grande apetite por queijos! Mire cuidadosamente e dispare direto no rato. Os queijos estão voando e é muito divertido!

  • Cerco nas Terras Devastadas
    Cerco nas Terras Devastadas
    Jogou 2868 vezes

    Nunca é seguro nas terras devastadas, então é melhor proteger sua fortaleza do exército invasor com torres e guardas. Certifique-se de fazer upgrade deles para sobreviver mais tempo!

  • Tiroteio na Cidade
    Tiroteio na Cidade
    Jogou 23396 vezes

    Pronto para defender o seu território? Mate seus inimigos no Tiroteio na Cidade! Depois de cada missão, compre armas e faça upgrade delas para ter ainda mais força!

  • Elona Shooter
    Elona Shooter
    Jogou 160 vezes

    Proteja seus amigos e familiares de monstros nervosos neste fofo jogo pixelizado no navegador para todas as idades, o Elona Shooter! Prepare a arma, jogador!

  • Invasores Roubaram meu Cachorro
    Invasores Roubaram meu Cachorro
    Jogou 3596 vezes

    Uma gangue de caras do mal acaba de sequestrar o Scrappy! Você pode ajudar o Bro a recuperá-lo e ensinar uma lição que eles não vão esquecer neste jogo de ação totalmente radical?

  • Espaço Furioso
    Espaço Furioso
    Jogou 200 vezes

    Destrua naves inimigas e obstáculos neste jogo de ficção científica empolgante e divertido, o Espaço Furioso! Colete energia suficiente para fazer upgrade da sua nave ou conseguir uma nova!

    • Motor de Tiro
      Motor de Tiro
      Jogou 1664 vezes

      Mire e atire neste incrível jogo de tiro, o Motor de Tiro! Certifique-se de mirar com cuidado ou o seu alvo irá escapar!

    • Ataque Punk
      Ataque Punk
      Jogou 331 vezes

      Prepare-se para uma aventura que você jogará por horas no navegador. O Ataque Punk está cheio de monstros mecânicos e muitas armas!

    • Teoria de Purificação Zumbi
      Teoria de Purificação Zumbi
      Jogou 246 vezes

      A única maneira de matar um zumbi é atirando na cabeça dele, mas será que você é um arqueiro bom o suficiente? Descubra neste desafiante jogo de tiro e raciocínio, o Teoria de Purificação Zumbi!

    • Fora, Porcos!
      Fora, Porcos!
      Jogou 320 vezes

      A batalha entre as vacas e os porcos começou! Jogue as vacas nos porcos para enviá-los para casa e comande as vacas para ganhar a guerra. Divirta-se com este jogo infantil por turnos grátis e divertido!

    • Batalha da Britânia
      Batalha da Britânia
      Jogou 44 vezes

      Você consegue girar o seu avião a toda velocidade, disparar armas e completar todas as missões na Guerra Mundial? Você mereceu suas asas e chegou a hora de voar pelos céus com manobras épicas e acrobacias heroicas no esquadrão 303!

    • Marca do Pecado
      Marca do Pecado
      Jogou 1395 vezes

      Defenda sua casa do exército das trevas invasor neste formidável e incrível jogo para jogadores que adoram estar no mundo de fantasia e aventura!

    • Arma de Sangue
      Arma de Sangue
      Jogou 2298 vezes

      Quão rápido você consegue disparar sua arma e matar outra pessoa? Descubra neste sangrento e divertido jogo de tiro no velho oeste, Arma de Sangue! Prepare suas armas!

    • Transgressão
      Transgressão
      Jogou 4525 vezes

      Curta este jogo de 2 jogadores sombrio e irresistível no seu navegador, Transgressão! Resolva o mistério e revele um segredo que ninguém pode saber!

    • Uma Arma, no Tempo
      Uma Arma, no Tempo
      Jogou 248 vezes

      Você tem a bênção de Odin ao seu lado? O que este poderoso viking seria capaz de fazer se tivesse uma arma no seu tempo? Lute contra lobos, inimigos, trolls e magos com poderes e upgrades especiais para atrasar o chamado de Valhalla.

    • Meu Amigo Pedro
      Meu Amigo Pedro
      Jogou 776 vezes

      Uma banana falante irá levá-lo em uma missão de vingança. Tudo bem, pode confiar nele.

    • Fliperama de Oz
      Fliperama de Oz
      Jogou 1684 vezes

      Detone nesta máquina e divirta-se ao máximo no fliperama! Libere a mágica do arco-íris na terra de Oz e mire para algumas aventuras muito loucas com a Dorothy!

    • Fish Truck
      Fish Truck
      Jogou 404 vezes

      Essas aves vão comer todos os seus preciosos peixes se você não agir!