• Army Force Strike
    Jogue
    Army Force Strike
    Jogou 230635 vezes

    Prepare-se para embarcar na melhor experiência de jogo de multijogador em primeira pessoa que você pode imaginar! Jogue Army Force Strike e atire, mate e incapacite inimigos de todos os calibres neste jogo de atirador em primeira pessoa, no formato de multijogador. Se divirta gratuitamente com mais jogos onlines como este no site www.Supergames.io

  • Strike Force Heroes 3
    Jogue
    Strike Force Heroes 3
    Jogou 208963 vezes
  • Acertando a maçã
    Jogue
    Acertando a maçã
    Jogou 189469 vezes

    Atirar em uma maçã que está na cabeça de alguém é muito perigoso. Não tente fazer isso em casa. Em vez disso, experimente este jogo!

  • Conflito no Metrô 3D
    Jogue
    Conflito no Metrô 3D
    Jogou 117843 vezes

    Balas disparadas em todas as direções neste louco e divertido jogo de tiro! Equipe-se e derrote seus inimigos com a sua equipe!

  • Counter Force
    Jogue
    Counter Force
    Jogou 82731 vezes
  • Titanic Heartbreak
    Jogue
    Titanic Heartbreak
    Jogou 81029 vezes

    Parece que o Robin está apaixonado, mas todo mundo quer evitar essa ressaca amorosa de qualquer maneira. Jogue com algum dos seus Jovens Titãs favoritos neste divertido jogo de fliperama, o Titanic Heartbreak.

  • Strike Force Heroes 2
    Jogue
    Strike Force Heroes 2
    Jogou 69590 vezes

    Seja a primeira linha de defesa e a última coisa que os caras maus vão ver.

  • Hide Online
    Jogue
    Hide Online
    Jogou 61006 vezes

    Eles podem correr mas não se esconder! Cace coisas totalmente loucas como cadeiras e copos de café que estão determinados a não serem capturados. Junte-se a jogadores ao redor do mundo enquanto tentam derrubar todos os objetos neste escritório que parecer ter vida própria. Você consegue caçar todos os objetos antes que seus adversários façam isto neste jogo louco e estranho de ação multijogador?

  • Counter Strike Flash
    Jogue
    Counter Strike Flash
    Jogou 60802 vezes
  • Raze 3
    Jogue
    Raze 3
    Jogou 55691 vezes

    Aponte e mire! Equipe-se com armas: é hora de acabar com os aliens, robôs e muito mais!

  • Strike Force Heroes
    Jogue
    Strike Force Heroes
    Jogou 54749 vezes

    O laboratório secreto está sendo atacado! Será que um cientista sozinho conseguirá lutar e salvar o dia?

  • Doodie Man Agent
    Jogue
    Doodie Man Agent
    Jogou 54393 vezes

    Salve as ruas da sua cidade neste divertido e estranho jogo de tiro, o Doodie Man Agent. Desvie de balas inimigas enquanto atira neles com a sua munição doodie.

  • Explosão de Plazma
    Jogue
    Explosão de Plazma
    Jogou 53654 vezes

    O futuro depende de você mudar o passado….

  • Arqueiro 2
    Jogue
    Arqueiro 2
    Jogou 50337 vezes

    Descubra quem é o melhor arqueiro do mundo neste jogo de arqueiro intenso, o Arqueiro 2! Desafie o computador ou seus amigos!

  • Tiroteio na Cidade
    Jogue
    Tiroteio na Cidade
    Jogou 49069 vezes

    Pronto para defender o seu território? Mate seus inimigos no Tiroteio na Cidade! Depois de cada missão, compre armas e faça upgrade delas para ter ainda mais força!

  • FGP Bubble Shooter
    Jogue
    FGP Bubble Shooter
    Jogou 47884 vezes

    Controle um canhão neste atirador de bolhas tradicional. Quão rápido você consegue destruir todas as bolhas coloridas? Tome algumas decisões espertas e ligeiras antes de apetar o gatilho.

  • Arma de Sangue
    Jogue
    Arma de Sangue
    Jogou 34764 vezes

    Quão rápido você consegue disparar sua arma e matar outra pessoa? Descubra neste sangrento e divertido jogo de tiro no velho oeste, Arma de Sangue! Prepare suas armas!

  • Dead Eye
    Jogue
    Dead Eye
    Jogou 32957 vezes

    Depois deste jogo, você vai conseguir atirar até em uma mosca!

  • Homer o Assassino dos Flanders
    Jogue
    Homer o Assassino dos Flanders
    Jogou 32824 vezes

    Ajude Homer a se vingar de Flanders nesse jogo gratuito!

  • Floresta das Bolhas
    Jogue
    Floresta das Bolhas
    Jogou 30217 vezes

    Um grupo de bolhas estranhas e destrutivas apareceu misteriosamente nesta floresta encantada. Agora esse esquilo corajoso precisa destruí-las neste jogo de atirador de bolhas. Junte-se a ele e assuma o controle do canhão enquanto luta para estourar todas elas.

  • Bird's Town
    Jogue
    Bird's Town
    Jogou 23065 vezes

    Você é bem rápido? Agrupe 3 pássaros da mesma cor antes que eles sejam pegos!

  • Atirador de Bolhas Extremo
    Jogue
    Atirador de Bolhas Extremo
    Jogou 22427 vezes

    Essas bolas estão se amontoando em direção ao fundo da tela e elas estão movendo-se rápido! Você consegue estourá-las antes que seja tarde demais neste jogo de atirador de bolhas extremamente emocionante?

  • Dia D: Ataque da Torre
    Jogue
    Dia D: Ataque da Torre
    Jogou 21394 vezes

    Este professor viajante do tempo será comido por dinossauros se você não o ajudar, rápido!

  • Army Recoup Island
    Jogue
    Army Recoup Island
    Jogou 20329 vezes

    Depois de um ataque durante um treinamento, você está preso no meio do território inimigo e tem que fazer o possível para sobreviver! Prepare sua arma no Army Recoup Island!

  • Tiro ao Alvo em 3D
    Jogue
    Tiro ao Alvo em 3D
    Jogou 19630 vezes

    Acha que tem uma boa mira? Treine sua pontaria e atire à vontade.

  • Foxy Sniper: Tiro aos Piratas
    Jogue
    Foxy Sniper: Tiro aos Piratas
    Jogou 18561 vezes

    Saia em missões perigosas onde você estará por trás da mira de um fuzil de precisão neste emocionante jogo grátis, o Foxy Sniper! Calibre a sua mira!

  • Pixel Warfare 5
    Jogue
    Pixel Warfare 5
    Jogou 18097 vezes

    Se prepare para algumas rodadas de ação frenética como antigamente. Entre em uma sala, pegue algumas armas e se prepare para lutar até a morte nesse jogo de atirar em primeira pessoa multijogador.

  • Dardos malucos
    Jogue
    Dardos malucos
    Jogou 17933 vezes

    Crazy Darts Este é um jogo grátis de mira! Mostre que você é bom com dardos, e posicione a mira no centro do alvo, calcule a força até a hora certa para lançá-los!

  • Palisade Guardian 3
    Jogue
    Palisade Guardian 3
    Jogou 17125 vezes

    A cidade está sendo atacada por uma ameaça desconhecida vinda dos céus. Só mais um dia comum de trabalho...

  • Counter Striker
    Jogue
    Counter Striker
    Jogou 16568 vezes

    Shoot as many terrorists as you can

  • Gibbets 3
    Jogue
    Gibbets 3
    Jogou 16400 vezes

    Salvando prisioneiros, uma flecha de cada vez!

  • Ricochet Kills 4
    Jogue
    Ricochet Kills 4
    Jogou 16317 vezes

    Você vai precisar do poder incrível da física para derrotar o novo bando de criminosos. Use suas habilidades de tiro para derrubar todos eles, um a um, nesse jogo online.

  • Billiard Blitz Challenge
    Jogue
    Billiard Blitz Challenge
    Jogou 16160 vezes

    Can you pull off each one of the trick shots and other smooth moves you’ll need to beat all of the challenging levels in this billiards game? Do your best to get the balls into the correct pockets as fast as you can.

  • Military Wars 3D Multiplayer
    Jogue
    Military Wars 3D Multiplayer
    Jogou 16077 vezes

    Prepare-se para a guerra neste incrivelmente divertido jogo de tiro 3D multijogador online, o Military Wars 3D Multiplayer! Escolha sua equipe e garanta a vitória destruindo o maior número de unidades inimigas possível!

  • Turnê Mundial de Tiro com Arco
    Jogue
    Turnê Mundial de Tiro com Arco
    Jogou 15735 vezes

    Viaje pelo mundo e melhore sua prática de tiro com arco virtual. Você consegue acertar todos os alvos neste jogo de esportes realístico, enquanto compete em abismos de montanhas cobertas de neve ou campos pitorescos? Alguns dos alvos se movem ou requerem que você atire em balões, então você precisará de muita habilidade.

  • Attack to Magix
    Jogue
    Attack to Magix
    Jogou 15623 vezes