• Army Force Strike
    Jogue
    Army Force Strike
    Jogou 230381 vezes

    Prepare-se para embarcar na melhor experiência de jogo de multijogador em primeira pessoa que você pode imaginar! Jogue Army Force Strike e atire, mate e incapacite inimigos de todos os calibres neste jogo de atirador em primeira pessoa, no formato de multijogador. Se divirta gratuitamente com mais jogos onlines como este no site www.Supergames.io

  • Conflito no Metrô 3D
    Jogue
    Conflito no Metrô 3D
    Jogou 117535 vezes

    Balas disparadas em todas as direções neste louco e divertido jogo de tiro! Equipe-se e derrote seus inimigos com a sua equipe!

  • Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogue
    Pixel Gun Apocalypse 3
    Jogou 97496 vezes

    A ação é intensa nesse jogo multijogador online. Desafie os seus adversários ao redor do mundo enquanto você luta para achar armas poderosas e eliminar seus inimigos, um a um!

  • Metal Slug 4
    Jogue
    Metal Slug 4
    Jogou 84386 vezes

    Este jogo é fabuloso

  • Combat Strike 2
    Jogue
    Combat Strike 2
    Jogou 78815 vezes

    Você está de volta atrás das linhas inimigas. Será que você consegue sobreviver? A batalha não tem fim neste jogo online de tiro multijogador 3D. Pegue sua arma e ao trabalho!

  • Strike Force Heroes 2
    Jogue
    Strike Force Heroes 2
    Jogou 69484 vezes

    Seja a primeira linha de defesa e a última coisa que os caras maus vão ver.

  • Swords & Souls: Uma Aventura da Alma
    Jogue
    Swords & Souls: Uma Aventura da Alma
    Jogou 65608 vezes

    Junte-se à batalha na Arena de Lutas com Sir Scarow ao seu serviço. Uma missão pelas riquezas para a sobrevivência dos mais fortes o fará lutar contra criaturas antigas. Ou você pode ir à sala de treinamento para melhorar sua força acertando as maçãs que são atiradas contra você. Crie seu visual ao estilo gladiador e prepare-se para cruzar espadas com um mosquito irritante ou uma toupeira cega.

  • Toy Defense
    Jogue
    Toy Defense
    Jogou 60928 vezes

    Eles podem ser feitos de plástico mas eles definitivamente sabem como fazer um estrago! Posicione estrategicamente seus soldadinhos de brinquedo e canhões para defender a sua base nesse jogo de defesa de torre animador.

  • Bullet Force Multiplayer
    Jogue
    Bullet Force Multiplayer
    Jogou 57178 vezes

    Participe de uma campanha ou apenas de uma luta rápida neste jogo de ação em primeira pessoa para multijogadores. Outros jogadores ao redor do mundo estão à sua procura, então você precisa ser bastante rápido.

  • Strike Force Heroes
    Jogue
    Strike Force Heroes
    Jogou 54647 vezes

    O laboratório secreto está sendo atacado! Será que um cientista sozinho conseguirá lutar e salvar o dia?

  • Tiroteio na Cidade
    Jogue
    Tiroteio na Cidade
    Jogou 49011 vezes

    Pronto para defender o seu território? Mate seus inimigos no Tiroteio na Cidade! Depois de cada missão, compre armas e faça upgrade delas para ter ainda mais força!

  • Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogue
    Battle S.W.A.T vs Mercenary
    Jogou 48752 vezes

    Jogadores ao redor do mundo estão se juntando para batalhar nesse jogo de ação multijogador. Crie um rastro de destruição com tudo desde facas de açougueiro até rifles. Quanto tempo você sobreviverá?

  • Armor Mayhem
    Jogue
    Armor Mayhem
    Jogou 35474 vezes

    O prêmio: energia infinita. A batalha será feroz...

  • A Resistência: Union City
    Jogue
    A Resistência: Union City
    Jogou 32170 vezes

    Será interessante fazer um passeio noturno por esta metrópole infestada por zumbis...

  • Força de Bala
    Jogue
    Força de Bala
    Jogou 27534 vezes

    Você consegue derrotar todas as tropas inimigas neste jogo de atirar em primeira pessoa? Você vai precisar ficar de olho nos atiradores enquanto caça todos eles.

  • Chamado Zumbi
    Jogue
    Chamado Zumbi
    Jogou 24684 vezes

    Um exército de zumbis está destruindo a cidade! Você consegue derrotá-los, um por um, neste jogo de ação em primeira pessoa? Sua munição é limitada, então você precisa planejar seus ataques com cuidado.

  • Zed está Morto
    Jogue
    Zed está Morto
    Jogou 21959 vezes

    As regras de etiqueta dizem que é melhor receber os zumbis com um aperto de mão... e uma bazuca.

  • Equipe de Atiradores 2
    Jogue
    Equipe de Atiradores 2
    Jogou 21870 vezes

    Você tem uma boa visão e a mão firme? Pegue seu rifle e defenda seu posto!

  • Army Recoup Island
    Jogue
    Army Recoup Island
    Jogou 20314 vezes

    Depois de um ataque durante um treinamento, você está preso no meio do território inimigo e tem que fazer o possível para sobreviver! Prepare sua arma no Army Recoup Island!

  • Foxy Sniper: Tiro aos Piratas
    Jogue
    Foxy Sniper: Tiro aos Piratas
    Jogou 18537 vezes

    Saia em missões perigosas onde você estará por trás da mira de um fuzil de precisão neste emocionante jogo grátis, o Foxy Sniper! Calibre a sua mira!

  • Sobrevivência Afegã
    Jogue
    Sobrevivência Afegã
    Jogou 17656 vezes

    Por quanto tempo você sobreviverá neste jogo de tiro em primeira pessoa? Entre na arena de batalha localizada nas longínquas areias do Afeganistão. Saia em busca de armas que o ajudarão a derrubar os seus alvos, um de cada vez.

  • Palisade Guardian 3
    Jogue
    Palisade Guardian 3
    Jogou 17112 vezes

    A cidade está sendo atacada por uma ameaça desconhecida vinda dos céus. Só mais um dia comum de trabalho...

  • Cartoon Strike
    Jogue
    Cartoon Strike
    Jogou 16767 vezes

    Patrulhe os portos ou tente derrotar seus inimigos nos desertos neste jogo de ação multijogador. Escolha uma região e sala antes de avançar para a próxima batalha.

  • Counter Striker
    Jogue
    Counter Striker
    Jogou 16556 vezes

    Shoot as many terrorists as you can

  • Thing-Thing Arena Classic
    Jogue
    Thing-Thing Arena Classic
    Jogou 15243 vezes

    Veja quanto tempo você aguenta neste labirinto mortal. Você precisará de inteligência e muita munição.

  • Tiroteio no Aeroporto
    Jogue
    Tiroteio no Aeroporto
    Jogou 14098 vezes

    Um grupo violento de atacantes mascarados tomaram um aeroporto. Você é um atirador da força de elite especial e deve eliminar o perigo. Neste jogo de tiro em primeira pessoa você deve preparar e travar, mirar e atirar para matar. Fique de olho no estoque de munição e ganhe pontos a cada alvo que remover.

  • Batalha Naval
    Jogue
    Batalha Naval
    Jogou 12037 vezes

    Só você pode defender estes postos de comando vitais no oceano. Pule no banco do piloto deste poderoso barco a jato e elimine seus inimigos com mísseis e metralhadoras. Você consegue evitar que eles invadam seu território neste empolgante jogo militar de ação?

  • Stickman Army: The Defenders
    Jogue
    Stickman Army: The Defenders
    Jogou 11734 vezes

    É o exército verde contra o vermelho nessa luta épica até a morte. Defenda a Casa Branca a qualquer custo e use seus recursos e soldados com sabedoria nesse jogo de ação estratégica.

  • Táticas de Ponte
    Jogue
    Táticas de Ponte
    Jogou 11473 vezes

    Derrube-os da ponte!

  • Zombidle
    Jogue
    Zombidle
    Jogou 11462 vezes

    Não pare por nada e continue aumentando o seu exército de mortos-vivos neste engraçado e desafiante jogo online, o Zombidle! Junte caveiras para fazer upgrade do seu bruxo e seus zumbis!

  • TU-46
    Jogue
    TU-46
    Jogou 10028 vezes

    Esta companhia aérea tem muitos aviões clássicos, mas também tem muitos problemas. Você pode ajudá-los?

  • Formação de Ataque: Armazém
    Jogue
    Formação de Ataque: Armazém
    Jogou 9956 vezes

    Atenção! Há alguma agitação no armazém e você deve sobreviver e repelir os ataques da oposição. Você é o único assassino que passou no teste do tempo, mas ainda há mais missões empolgantes para cumprir. O atirador em você está ativado!

  • Special Strike: Operations
    Jogue
    Special Strike: Operations
    Jogou 9519 vezes

    Por quanto tempo você consegue durar contra todas estas ondas de soldados inimigos? Eles continuarão a sair da casa e você precisa eliminá-los, um à um. Resista pelo tempo que puder neste jogo de tiro em primeira pessoa emocionante.

  • Sierra 7
    Jogue
    Sierra 7
    Jogou 9512 vezes

    As armas estão prontas e recebemos o relatório. Chegou a hora de começar a missão e derrotar os inimigos. Somos os únicos capazes de manter o país estável e usaremos a força se necessário! Sierra 7, o melhor jogo de tiro em primeira pessoa da web.

  • Peacekeeper
    Jogue
    Peacekeeper
    Jogou 9285 vezes

    Nada mantém a paz como um rifle de plasma.

  • Blocky Combat SWAT 3
    Jogue
    Blocky Combat SWAT 3
    Jogou 9214 vezes

    Aproveite mais algumas rodadas de ação! Compita contra jogadores ao redor do mundo neste jogo em primeira pessoa cômico. Você consegue encher os seus adversários de buracos antes deles virem atrás de você?