Jogos .io

  • Wormate io
    Wormate io
    Jogou 50714 vezes

    As minhocas nesse jogo io totalmente estranho estão incrivelmente com fome. Controle uma delas e a alimente com várias comidas deliciosas como rosquinhas e doces! Você consegue fazer a sua minhoca ficar maior e mais forte do que as outras minhocas? Ele vai precisar crescer rápido para poder sobreviver enquanto você compete contra outros jogadores ao redor do mundo.

  • Wormax io
    Wormax io
    Jogou 42320 vezes

    Esse jogo io épico é uma festa de carnificina! Controle uma minhoca brilhante e veja se você consegue viver mais e por mais tempo, e comer todos os seus oponentes.

  • Bonk.io
    Bonk.io
    Jogou 11391 vezes

    Dezenas de níveis e desafios esperam por você neste jogo io único e excitante. Soque, quique e golpeie à caminho da vitória enquanto compete contra jogadores de todo o mundo.

  • Mope.io
    Mope.io
    Jogou 29941 vezes

    Por quanto tempo você consegue ficar vivo nesse jogo io fofinho? Comande esse pequeno ratinho enquanto ele tenta coletar comida e água. Você consegue manter ele em segurança dos outros ratos para que ele possa crescer grande e forte?

  • Snake.is
    Snake.is
    Jogou 21378 vezes

    Faça essa cobra brilhante crescer com todas as bolinhas brilhantes que conseguir comer! Mas cuidado com as outras cobras (controladas por jogadores de verdade) nessa versão multijogador online do jogo da cobrinha.

  • Agar
    Agar
    Jogou 28463 vezes
  • Hordes io
    Hordes io
    Jogou 7642 vezes

    Mergulhe neste jogo io épico e prepare-se para uma série de batalhas implacáveis. Estes guerreiros em forma de bloco estão declarando guerra uns aos outros. Use magias e armas para sobreviver o maior tempo possível.

  • Splix.io
    Splix.io
    Jogou 11561 vezes

    Imagine se o jogo da cobra chegasse nas redes sociais... Agora você não precisa mais ficar imaginando! Domine o tabuleiro com um bloco de cada vez enquanto evita ataques de outros jogadores em tempo real. Você consegue pegar todo o tabuleiro para a sua cor antes que um outro faça isso?

  • Slither.io
    Slither.io
    Jogou 235878 vezes

    Está disponível uma nova versão do super popular jogo Agar.io! Desta vez, com cobrinhas bem coloridas! Cresça o máximo que puder e bloqueie o caminho de outras cobrinhas para matá-las.

  • Bloble Io
    Bloble Io
    Jogou 3886 vezes

    Defenda seu quartel-general enquanto junta forças para sobrepujar seus inimigos. Você consegue dominar o campo de batalha neste jogo desafiador io? É hora de descobrir!

  • Piranh.io
    Piranh.io
    Jogou 10689 vezes

    Só as piranhas mais fortes conseguirão sobreviver a esse frenesi alimentar! Cace turistas saborosos. Mas cuidado: outras piranhas vão tentar enterrar os dentes em você neste jogo multiplayer.

  • Braains io
    Braains io
    Jogou 35527 vezes

    É zumbis contra humanos nesse jogo caótico io. Por quanto tempo você vai sobreviver? Você vai se tornar um membro dos mortos-vivos? Tem apenas uma maneira de descobrir...

  • Blash.io
    Blash.io
    Jogou 5619 vezes

    Controle uma dessas criaturas fofinhas antes de cair de cabeça na batalha. Elas estão lutando umas contra as outras até a morte nesse jogo io selvagem. Por quanto tempo você sobreviverá?

  • Narwhale.io
    Narwhale.io
    Jogou 5221 vezes

    Por quanto tempo você vai sobreviver na confusão que você vai encontrar nesse jogo io caótico? Controle essa poderosa baleia e conquiste seus adversário antes que eles venham atrás de você!

  • Agario 3D
    Agario 3D
    Jogou 7296 vezes

    Você gosta de Agario e jogos multijogadores 3D? Se a sua resposta foi positiva, você vai adorar o Biome 3D, conhecido também como Agario 3D. Divirta-se!

  • Doblons io
    Doblons io
    Jogou 4935 vezes

    Navegue nesse navio de guerra e enfrente jogadores ao redor do mundo nesse jogo io. Faça seu navio ficar totalmente incrível ao coletar moedas e adicionar armas, armadura mais forte e muito mais.

  • Slay.one
    Slay.one
    Jogou 3738 vezes

    Se prepare para um dos jogos de tiro multijogador online mais intensos que existem, Slay.one! Customize o seu personagem e então saia no campo-de-batalha derrubando os seus inimigos com metralhadoras e lança foguetes!

  • War in Space
    War in Space
    Jogou 3604 vezes

    Será que a sua equipe vencerá esta batalha espacial épica? Só há uma maneira de descobrir. Suba a bordo de sua nave e prepare-se para lutar até o final neste jogo .io cheio de ação.

  • Oceanar io
    Oceanar io
    Jogou 4212 vezes

    Você consegue tornar-se um peixe realmente temível? Descubra se você consegue conquistar o oceano enquanto evita águas-vivas perigosas neste jogo io épico. Coma toneladas de comida enquanto junta seu cardume de peixes que intimidará completamente seus adversários.

  • Blockor io
    Blockor io
    Jogou 4273 vezes

    Você consegue tornar-se o maior e mais malvado bloco enquanto compete contra jogadores ao redor do mundo? É hora de descobrir nesse jogo io intenso. Colete poderes que serão para o seu bloco a diferença entre a vida e a morte.

  • Blocker Io
    Blocker Io
    Jogou 3493 vezes

    tmp

  • Vertix Online
    Vertix Online
    Jogou 2120 vezes

    Hora de recarregar sua arma e preparar-se para disparar contra seus amigos neste incrível jogo de tiro online, o Vertix Online! Conquiste territórios para marcar pontos e ganhar o jogo!

  • Zlap io
    Zlap io
    Jogou 3341 vezes

    Quanto tempo você consegue ficar vivo nessa arena de batalha fofinha? As coisas são selvagens aqui. Balance a sua maça brilhante e acabe com o maior número possível de adversários adoráveis que puder.

  • Wilds.io
    Wilds.io
    Jogou 2078 vezes

    Faça o seu melhor para sobreviver neste viciante jogo online multijogador, Wild.io! Personalize seu próprio personagem ou escolha um aleatório para entrar direto na ação. Tome cuidado com os monstros gigantes!

  • Snake 3D
    Snake 3D
    Jogou 4195 vezes

    Você consegue se tornar a cobra maioral neste jogo io em 3D? Coma todos os pellets enquanto se livra dos répteis maiores e caça os menores.

  • Krew Io
    Krew Io
    Jogou 2562 vezes

    ARRRRRRR, MARUJO! Embarque nesta balsa minúscula e veja se você consegue transformá-la em um navio de guerra! Você consegue conquistar o alto mar e mandar seus inimigos online até o armário de Davy Jones neste jogo io? Não dê espaço para eles e lembre-se, os mortos não contam histórias!

  • Tank Wars
    Tank Wars
    Jogou 1180 vezes

    Lute por sua vida nesse jogo de guerra de navegador, Tank Wars! Escolha de uma seleção de armas para usar em seus adversários enquanto você batalha contra outros jogadores ao redor do mundo!

  • Snowfight io
    Snowfight io
    Jogou 3071 vezes

    Você precisará de alguns movimentos legais para viver por mais tempo que seus adversários neste jogo io louco. Jogue bolas de neve o mais rápido que puder enquanto desvia dos ataques inimigos. Não se esqueça de tomar cuidado com os ursos pardos ferozes também!

  • Limax.io
    Limax.io
    Jogou 1589 vezes

    Torne-se o maior e mais forte monstrengo possível neste jogo de ação para multijogadores. Você precisará preparar armadilhas enquanto evita as paredes e os outros monstrengos. Caso contrário, será fim de jogo.

  • Jogo de Corrida io
    Jogo de Corrida io
    Jogou 4500 vezes

    Você consegue ultrapassar a competição neste jogo emocionante io? Vá para trás do volante de um carro de corrida e prepare-se para uma competição intensa. Descubra se você consegue bater suas melhores voltas enquanto ultrapassa voando jogadores ao redor do mundo.

  • Space 1 Io
    Space 1 Io
    Jogou 1983 vezes

    Por quanto tempo você sobreviverá neste jogo io implacável? Construa uma armada incrível de naves espaciais e colete vários poderes enquanto luta contra jogadores de todos os lugares do mundo.

  • Ranger Steve
    Ranger Steve
    Jogou 1343 vezes

    É o time vermelho contra o time azul nesse jogo io implacável. Escolha um lado antes de pular de cabeça na batalha sem fim. Você pode coletar centenas de armas incríveis, como lança-mísseis, enquanto luta contra jogadores ao redor do mundo.

  • Slaim Io
    Slaim Io
    Jogou 1219 vezes

    Toneladas de diversão e muito caos esperam por você neste jogo io eletrizante. Quanto tempo você consegue se manter vivo enfrentando jogadores ferozes de todo o mundo? Atire neles antes que eles atirem em você!

  • Driftin.io
    Driftin.io
    Jogou 1167 vezes

    Corra ou morra! Controle uma das formas nessa pista de corrida implacável e corra contra jogadores ao redor do mundo. Você vai alcançar a linha de chegada nesse jogo io épico?

  • Terr.io
    Terr.io
    Jogou 1889 vezes

    Pegue um pedaço do espaço para si mesmo e defenda ele a todo custo nesse jogo io estranho. Você consegue defender o seu território dos outros jogadores?

  • Anomal.io
    Anomal.io
    Jogou 2668 vezes

    Você tem o que é preciso para tornar-se o maior bloco do reino? Entre de cabeça na ação que o espera nesse jogo io fofinho. Coma várias maçãs e carnes para que possa derrotar seus adversários. Apenas tome cuidado com os cogumelos!

    • Snake Blast
      Snake Blast
      Jogou 3365 vezes

      Domine as manhas desses gráficos psicodélicos para fazer a sua cobra de luz crescer e crescer. Existem guloseimas coloridas para cobras em todas as direções - apenas fique longe das paredes e outras cobras para continuar jogando!

    • Wings.io
      Wings.io
      Jogou 1095 vezes

      Outro jogo baseado no Agar.io! Desta vez, você controla um avião de caça e precisa derrubar outras aeronaves em uma intensa batalha de tiros com múltiplos jogadores!

    • My Frog Io
      My Frog Io
      Jogou 996 vezes

      Você consegue se tornar o maior girino nesse lago perigoso? Compita contra jogadores ao redor do mundo enquanto você luta para se tornar um sapo temível nesse jogo io incrivelmente aquático.

    • Starblast Io
      Starblast Io
      Jogou 2338 vezes

      Uma batalha emocionante o espera neste campo de asteroides. Controle um caça interestelar e prepare-se para desafiar jogadores ao redor do mundo e possivelmente de mais além! Quanto tempo você sobreviverá contra seus blasters e outras armas neste jogo io épico?

    • Cuidado com a Curva
      Cuidado com a Curva
      Jogou 1722 vezes

      Evite o caminho de seus adversários e tome cuidado com as curvas para dominar esse jogo de ação multijogador. Descubra se você tem o que é preciso para sobreviver nesse jogo clássico de luta até o final.

    • Boattle IO
      Boattle IO
      Jogou 913 vezes

      Somente o maior e mais malvado barco vai dominar essa batalha épica. Controle esse veículo marítimo armado e veja se você consegue afundar os seus oponentes nesse jogo de ação multijogador.

    • Gravity Game Io
      Gravity Game Io
      Jogou 579 vezes

      Estes jogo io épico é completamente de outro mundo! Estes alienígenas que desafiam a gravidade estão lutando uns contra os outros em uma série de planetas misteriosos e você pode juntar-se a eles. Lute através do sistema solar enquanto compete contra jogadores ao redor do mundo.

    • Curve Fever io
      Curve Fever io
      Jogou 1753 vezes

      Se prepare para abraçar as curvas e dominar os seus oponentes nesse jogo io selvagem. Controle uma cobra de neon enquanto você tenta fazer os outros jogadores baterem na trilha que fica atrás de você.

    • Vanar.io
      Vanar.io
      Jogou 2167 vezes
    • Sushi Battle
      Sushi Battle
      Jogou 827 vezes

      É muito corrido neste restaurante de sushi e seus clientes estão ficando um pouco irritados. Você consegue servir os sushis que eles querem? Pegue os pedidos e certifique-se que tudo está correto antes de servir as refeições. Você também precisará ganhar dinheiro suficiente para o aluguel neste simulador emocionante.

    • Xgun.io
      Xgun.io
      Jogou 628 vezes

      Seja mais esperto, mais rápido e dure mais que seu adversário nesse jogo io implacável. Evite as minas robóticas enquanto você coleta melhorias e munição. Você vai precisar ficar atento para poder dominar essa arena de batalha.

    • Oib Io
      Oib Io
      Jogou 954 vezes

      É gosma contra gosma neste jogo io totalmente louco! Construa um exército que é tanto grandioso quanto gosmento para conquistar as forças de seus inimigos. Você precisará manter a sua gosma rainha a salvo enquanto luta para sobreviver e dominar o campo de batalha.