Jogos .io

  • Wormate io
    Wormate io
    Jogou 65049 vezes

    As minhocas nesse jogo io totalmente estranho estão incrivelmente com fome. Controle uma delas e a alimente com várias comidas deliciosas como rosquinhas e doces! Você consegue fazer a sua minhoca ficar maior e mais forte do que as outras minhocas? Ele vai precisar crescer rápido para poder sobreviver enquanto você compete contra outros jogadores ao redor do mundo.

  • Hordes io
    Hordes io
    Jogou 9040 vezes

    Mergulhe neste jogo io épico e prepare-se para uma série de batalhas implacáveis. Estes guerreiros em forma de bloco estão declarando guerra uns aos outros. Use magias e armas para sobreviver o maior tempo possível.

  • Mope.io
    Mope.io
    Jogou 36182 vezes

    Por quanto tempo você consegue ficar vivo nesse jogo io fofinho? Comande esse pequeno ratinho enquanto ele tenta coletar comida e água. Você consegue manter ele em segurança dos outros ratos para que ele possa crescer grande e forte?

  • Wormax io
    Wormax io
    Jogou 54022 vezes

    Esse jogo io épico é uma festa de carnificina! Controle uma minhoca brilhante e veja se você consegue viver mais e por mais tempo, e comer todos os seus oponentes.

  • Narwhale.io
    Narwhale.io
    Jogou 6810 vezes

    Por quanto tempo você vai sobreviver na confusão que você vai encontrar nesse jogo io caótico? Controle essa poderosa baleia e conquiste seus adversário antes que eles venham atrás de você!

  • Bonk.io
    Bonk.io
    Jogou 11273 vezes

    Dezenas de níveis e desafios esperam por você neste jogo io único e excitante. Soque, quique e golpeie à caminho da vitória enquanto compete contra jogadores de todo o mundo.

  • Piranh.io
    Piranh.io
    Jogou 15900 vezes

    Só as piranhas mais fortes conseguirão sobreviver a esse frenesi alimentar! Cace turistas saborosos. Mas cuidado: outras piranhas vão tentar enterrar os dentes em você neste jogo multiplayer.

  • Blash.io
    Blash.io
    Jogou 4547 vezes

    Controle uma dessas criaturas fofinhas antes de cair de cabeça na batalha. Elas estão lutando umas contra as outras até a morte nesse jogo io selvagem. Por quanto tempo você sobreviverá?

  • Braains io
    Braains io
    Jogou 43401 vezes

    É zumbis contra humanos nesse jogo caótico io. Por quanto tempo você vai sobreviver? Você vai se tornar um membro dos mortos-vivos? Tem apenas uma maneira de descobrir...

  • Slither.io
    Slither.io
    Jogou 295015 vezes

    Está disponível uma nova versão do super popular jogo Agar.io! Desta vez, com cobrinhas bem coloridas! Cresça o máximo que puder e bloqueie o caminho de outras cobrinhas para matá-las.

  • Blockor io
    Blockor io
    Jogou 5392 vezes

    Você consegue tornar-se o maior e mais malvado bloco enquanto compete contra jogadores ao redor do mundo? É hora de descobrir nesse jogo io intenso. Colete poderes que serão para o seu bloco a diferença entre a vida e a morte.

  • Oceanar io
    Oceanar io
    Jogou 3185 vezes

    Você consegue tornar-se um peixe realmente temível? Descubra se você consegue conquistar o oceano enquanto evita águas-vivas perigosas neste jogo io épico. Coma toneladas de comida enquanto junta seu cardume de peixes que intimidará completamente seus adversários.

  • Bloble Io
    Bloble Io
    Jogou 1604 vezes

    Defenda seu quartel-general enquanto junta forças para sobrepujar seus inimigos. Você consegue dominar o campo de batalha neste jogo desafiador io? É hora de descobrir!

  • Slay.one
    Slay.one
    Jogou 6382 vezes

    Se prepare para um dos jogos de tiro multijogador online mais intensos que existem, Slay.one! Customize o seu personagem e então saia no campo-de-batalha derrubando os seus inimigos com metralhadoras e lança foguetes!

  • Snake.is
    Snake.is
    Jogou 32669 vezes

    Faça essa cobra brilhante crescer com todas as bolinhas brilhantes que conseguir comer! Mas cuidado com as outras cobras (controladas por jogadores de verdade) nessa versão multijogador online do jogo da cobrinha.

  • Blocker Io
    Blocker Io
    Jogou 2183 vezes

    tmp

  • Vertix Online
    Vertix Online
    Jogou 2955 vezes

    Hora de recarregar sua arma e preparar-se para disparar contra seus amigos neste incrível jogo de tiro online, o Vertix Online! Conquiste territórios para marcar pontos e ganhar o jogo!

  • Doblons io
    Doblons io
    Jogou 5653 vezes

    Navegue nesse navio de guerra e enfrente jogadores ao redor do mundo nesse jogo io. Faça seu navio ficar totalmente incrível ao coletar moedas e adicionar armas, armadura mais forte e muito mais.

  • Agario 3D
    Agario 3D
    Jogou 9704 vezes

    Você gosta de Agario e jogos multijogadores 3D? Se a sua resposta foi positiva, você vai adorar o Biome 3D, conhecido também como Agario 3D. Divirta-se!

  • Splix.io
    Splix.io
    Jogou 13395 vezes

    Imagine se o jogo da cobra chegasse nas redes sociais... Agora você não precisa mais ficar imaginando! Domine o tabuleiro com um bloco de cada vez enquanto evita ataques de outros jogadores em tempo real. Você consegue pegar todo o tabuleiro para a sua cor antes que um outro faça isso?

  • Zlap io
    Zlap io
    Jogou 4555 vezes

    Quanto tempo você consegue ficar vivo nessa arena de batalha fofinha? As coisas são selvagens aqui. Balance a sua maça brilhante e acabe com o maior número possível de adversários adoráveis que puder.

  • War in Space
    War in Space
    Jogou 4663 vezes

    Será que a sua equipe vencerá esta batalha espacial épica? Só há uma maneira de descobrir. Suba a bordo de sua nave e prepare-se para lutar até o final neste jogo .io cheio de ação.

  • Agar
    Agar
    Jogou 31424 vezes
  • Dogar.io
    Dogar.io
    Jogou 3025 vezes

    É o clássico dominação de território vermelho contra azul nesse impressionante jogo multijogador arcade, Dogar.io! Colete pontos coloridos para ficar maior, e se certifique em não ser devorado por inimigos maiores que você!

  • Wilds.io
    Wilds.io
    Jogou 2802 vezes

    Faça o seu melhor para sobreviver neste viciante jogo online multijogador, Wild.io! Personalize seu próprio personagem ou escolha um aleatório para entrar direto na ação. Tome cuidado com os monstros gigantes!

  • Snake 3D
    Snake 3D
    Jogou 6456 vezes

    Você consegue se tornar a cobra maioral neste jogo io em 3D? Coma todos os pellets enquanto se livra dos répteis maiores e caça os menores.

  • Limax.io
    Limax.io
    Jogou 2036 vezes

    Torne-se o maior e mais forte monstrengo possível neste jogo de ação para multijogadores. Você precisará preparar armadilhas enquanto evita as paredes e os outros monstrengos. Caso contrário, será fim de jogo.

  • Tank Wars
    Tank Wars
    Jogou 1157 vezes

    Lute por sua vida nesse jogo de guerra de navegador, Tank Wars! Escolha de uma seleção de armas para usar em seus adversários enquanto você batalha contra outros jogadores ao redor do mundo!

  • Anomal.io
    Anomal.io
    Jogou 2859 vezes

    Você tem o que é preciso para tornar-se o maior bloco do reino? Entre de cabeça na ação que o espera nesse jogo io fofinho. Coma várias maçãs e carnes para que possa derrotar seus adversários. Apenas tome cuidado com os cogumelos!

  • Starblast Io
    Starblast Io
    Jogou 2231 vezes

    Uma batalha emocionante o espera neste campo de asteroides. Controle um caça interestelar e prepare-se para desafiar jogadores ao redor do mundo e possivelmente de mais além! Quanto tempo você sobreviverá contra seus blasters e outras armas neste jogo io épico?

  • Terr.io
    Terr.io
    Jogou 2571 vezes

    Pegue um pedaço do espaço para si mesmo e defenda ele a todo custo nesse jogo io estranho. Você consegue defender o seu território dos outros jogadores?

  • Ranger Steve
    Ranger Steve
    Jogou 1166 vezes

    É o time vermelho contra o time azul nesse jogo io implacável. Escolha um lado antes de pular de cabeça na batalha sem fim. Você pode coletar centenas de armas incríveis, como lança-mísseis, enquanto luta contra jogadores ao redor do mundo.

  • Driftin.io
    Driftin.io
    Jogou 1620 vezes

    Corra ou morra! Controle uma das formas nessa pista de corrida implacável e corra contra jogadores ao redor do mundo. Você vai alcançar a linha de chegada nesse jogo io épico?

  • Jogo de Corrida io
    Jogo de Corrida io
    Jogou 2140 vezes

    Você consegue ultrapassar a competição neste jogo emocionante io? Vá para trás do volante de um carro de corrida e prepare-se para uma competição intensa. Descubra se você consegue bater suas melhores voltas enquanto ultrapassa voando jogadores ao redor do mundo.

  • Curve Fever io
    Curve Fever io
    Jogou 2526 vezes

    Se prepare para abraçar as curvas e dominar os seus oponentes nesse jogo io selvagem. Controle uma cobra de neon enquanto você tenta fazer os outros jogadores baterem na trilha que fica atrás de você.

  • Vanar.io
    Vanar.io
    Jogou 2505 vezes
    • Wings.io
      Wings.io
      Jogou 1312 vezes

      Outro jogo baseado no Agar.io! Desta vez, você controla um avião de caça e precisa derrubar outras aeronaves em uma intensa batalha de tiros com múltiplos jogadores!

    • Draw This io
      Draw This io
      Jogou 1085 vezes

      Mostre suas habilidades na arte com este jogo multijogador online. Você consegue descobrir o que os outros jogadores estão desenhando? Eles serão capazes de identificar as suas criações artísticas? É hora de descobrir!

    • Cuidado com a Curva
      Cuidado com a Curva
      Jogou 2870 vezes

      Evite o caminho de seus adversários e tome cuidado com as curvas para dominar esse jogo de ação multijogador. Descubra se você tem o que é preciso para sobreviver nesse jogo clássico de luta até o final.

    • Snake Blast
      Snake Blast
      Jogou 5797 vezes

      Domine as manhas desses gráficos psicodélicos para fazer a sua cobra de luz crescer e crescer. Existem guloseimas coloridas para cobras em todas as direções - apenas fique longe das paredes e outras cobras para continuar jogando!

    • acyd.io
      acyd.io
      Jogou 1840 vezes

      Arrase neste jogo multiplayer. Construa o maior e mais assustador asteroide do universo, e evite que ele seja sugado pelos campos gravitacionais dos maiores.

    • Boattle IO
      Boattle IO
      Jogou 1155 vezes

      Somente o maior e mais malvado barco vai dominar essa batalha épica. Controle esse veículo marítimo armado e veja se você consegue afundar os seus oponentes nesse jogo de ação multijogador.

    • Opka.io
      Opka.io
      Jogou 789 vezes

      Você consegue viver mais do que seus adversários nesse jogo io intenso? Controle uma plataforma de neon e defenda a sua área das esferas incandescentes pelo maior tempo possível. Somente os melhores jogadores vão vencer.

    • Hexagor io
      Hexagor io
      Jogou 791 vezes

      Forme alianças e coloque medo nos corações daqueles que ousam se opor ao seu reino nesse jogo io épico. Você precisará construir castelos rapidamente, utilizar seus recursos e fazer tratados de aliança com seus vizinhos para sobreviver.

    • QBQBQB
      QBQBQB
      Jogou 889 vezes

      Você pode controlar as forças da gravidade neste quebra-cabeças cósmico. Rode o planeta enquanto raios gigantescos coloridos são atraídos até a sua atmosfera. Você consegue combiná-los na ordem correta sem que tudo vire um completo caos?

    • Minha Marionete io
      Minha Marionete io
      Jogou 1075 vezes

      Essas marionetes definitivamente irão acabar umas com as outras. Pule de cabeça na ação nesse jogo io. Controle uma marionete e coma quantas bolinhas de poder que puder enquanto evita seus adversários. Você consegue durar mais do que as centenas de outros jogadores ao redor do mundo?

    • Snowfight io
      Snowfight io
      Jogou 2476 vezes

      Você precisará de alguns movimentos legais para viver por mais tempo que seus adversários neste jogo io louco. Jogue bolas de neve o mais rápido que puder enquanto desvia dos ataques inimigos. Não se esqueça de tomar cuidado com os ursos pardos ferozes também!

    • Krew Io
      Krew Io
      Jogou 1846 vezes

      ARRRRRRR, MARUJO! Embarque nesta balsa minúscula e veja se você consegue transformá-la em um navio de guerra! Você consegue conquistar o alto mar e mandar seus inimigos online até o armário de Davy Jones neste jogo io? Não dê espaço para eles e lembre-se, os mortos não contam histórias!