• Wormate.io
    Jogue
    Wormate.io
    Jogou 17868 vezes

    As minhocas nesse jogo io totalmente estranho estão incrivelmente com fome. Controle uma delas e a alimente com várias comidas deliciosas como rosquinhas e doces! Você consegue fazer a sua minhoca ficar maior e mais forte do que as outras minhocas? Ele vai precisar crescer rápido para poder sobreviver enquanto você compete contra outros jogadores ao redor do mundo.

  • Snowfight.io
    Jogue
    Snowfight.io
    Jogou 1299 vezes

    Você precisará de alguns movimentos legais para viver por mais tempo que seus adversários neste jogo io louco. Jogue bolas de neve o mais rápido que puder enquanto desvia dos ataques inimigos. Não se esqueça de tomar cuidado com os ursos pardos ferozes também!

  • Starve.io
    Jogue
    Starve.io
    Jogou 2407 vezes

    Prepare-se para lutar pela sua sobrevivência neste jogo io de arrepiar. Você enfrentará jogadores do mundo inteiro. Vocês irão competir por comida e outros recursos limitados. Quanto tempo você durará?

  • Slither.io
    Jogue
    Slither.io
    Jogou 86508 vezes

    Está disponível uma nova versão do super popular jogo Agar.io! Desta vez, com cobrinhas bem coloridas! Cresça o máximo que puder e bloqueie o caminho de outras cobrinhas para matá-las.

  • Mope.io
    Jogue
    Mope.io
    Jogou 14329 vezes

    Por quanto tempo você consegue ficar vivo nesse jogo io fofinho? Comande esse pequeno ratinho enquanto ele tenta coletar comida e água. Você consegue manter ele em segurança dos outros ratos para que ele possa crescer grande e forte?

  • Hordes.io
    Jogue
    Hordes.io
    Jogou 2893 vezes

    Mergulhe neste jogo io épico e prepare-se para uma série de batalhas implacáveis. Estes guerreiros em forma de bloco estão declarando guerra uns aos outros. Use magias e armas para sobreviver o maior tempo possível.

  • Snake.is
    Jogue
    Snake.is
    Jogou 7513 vezes

    Faça essa cobra brilhante crescer com todas as bolinhas brilhantes que conseguir comer! Mas cuidado com as outras cobras (controladas por jogadores de verdade) nessa versão multijogador online do jogo da cobrinha.

  • Piranh.io
    Jogue
    Piranh.io
    Jogou 2360 vezes

    Só as piranhas mais fortes conseguirão sobreviver a esse frenesi alimentar! Cace turistas saborosos. Mas cuidado: outras piranhas vão tentar enterrar os dentes em você neste jogo multiplayer.

  • Splix.io
    Jogue
    Splix.io
    Jogou 2340 vezes

    Imagine se o jogo da cobra chegasse nas redes sociais... Agora você não precisa mais ficar imaginando! Domine o tabuleiro com um bloco de cada vez enquanto evita ataques de outros jogadores em tempo real. Você consegue pegar todo o tabuleiro para a sua cor antes que um outro faça isso?

  • Bloble.io
    Jogue
    Bloble.io
    Jogou 1818 vezes

    Defenda seu quartel-general enquanto junta forças para sobrepujar seus inimigos. Você consegue dominar o campo de batalha neste jogo desafiador io? É hora de descobrir!

  • Slay.one
    Jogue
    Slay.one
    Jogou 824 vezes

    Se prepare para um dos jogos de tiro multijogador online mais intensos que existem, Slay.one! Customize o seu personagem e então saia no campo-de-batalha derrubando os seus inimigos com metralhadoras e lança foguetes!

  • Zombs.io
    Jogue
    Zombs.io
    Jogou 5023 vezes

    Zombs.io

  • Narwhale.io
    Jogue
    Narwhale.io
    Jogou 1453 vezes

    Por quanto tempo você vai sobreviver na confusão que você vai encontrar nesse jogo io caótico? Controle essa poderosa baleia e conquiste seus adversário antes que eles venham atrás de você!

  • Blash.io
    Jogue
    Blash.io
    Jogou 1767 vezes

    Controle uma dessas criaturas fofinhas antes de cair de cabeça na batalha. Elas estão lutando umas contra as outras até a morte nesse jogo io selvagem. Por quanto tempo você sobreviverá?

  • Braains.io
    Jogue
    Braains.io
    Jogou 6312 vezes

    É zumbis contra humanos nesse jogo caótico io. Por quanto tempo você vai sobreviver? Você vai se tornar um membro dos mortos-vivos? Tem apenas uma maneira de descobrir...

  • Blocker.io
    Jogue
    Blocker.io
    Jogou 2202 vezes

    Você pode ser um bandido, um guerreiro ou um outro personagem poderoso neste jogo io épico. Lute contra monstros e colete itens valiosos enquanto batalha contra centenas de jogadores ao redor do mundo.

  • Warin.Space
    Jogue
    Warin.Space
    Jogou 495 vezes

    Será que a sua equipe vencerá esta batalha espacial épica? Só há uma maneira de descobrir. Suba a bordo de sua nave e prepare-se para lutar até o final neste jogo .io cheio de ação.

  • Zombiecraft.io
    Jogue
    Zombiecraft.io
    Jogou 1968 vezes

    You can fight zombies while playing as a doctor, a farmer, a salaryman or another crazy character in this 3D io game. Eliminate the undead in the single player mode or battle alongside players from around the world.

  • Eat Me.io
    Jogue
    Eat Me.io
    Jogou 967 vezes

    É comer ou ser comido neste jogo io fofo. Você sobreviverá todas as batalhas? Você pode escolher o guerreiro aquático que quiser. Você lutará como uma piranha apavorante? Ou, quem sabe, uma tartaruga marinha que pode lançar bombas em quem tentar mordê-la? Escolha com cuidado!

  • Worm.is
    Jogue
    Worm.is
    Jogou 1096 vezes

    All of these wacky worms are trying to outdo one another. Can you help yours survive for as long as possible in this addictive io game? Help them become big and strong while you fight to defeat the other worms.

  • Wilds.io
    Jogue
    Wilds.io
    Jogou 409 vezes

    Faça o seu melhor para sobreviver neste viciante jogo online multijogador, Wild.io! Personalize seu próprio personagem ou escolha um aleatório para entrar direto na ação. Tome cuidado com os monstros gigantes!

  • Zlap io
    Jogue
    Zlap io
    Jogou 1077 vezes

    Quanto tempo você consegue ficar vivo nessa arena de batalha fofinha? As coisas são selvagens aqui. Balance a sua maça brilhante e acabe com o maior número possível de adversários adoráveis que puder.

  • Agario 3D
    Jogue
    Agario 3D
    Jogou 2194 vezes

    Você gosta de Agario e jogos multijogadores 3D? Se a sua resposta foi positiva, você vai adorar o Biome 3D, conhecido também como Agario 3D. Divirta-se!

  • Doblons.io
    Jogue
    Doblons.io
    Jogou 1490 vezes

    Navegue nesse navio de guerra e enfrente jogadores ao redor do mundo nesse jogo io. Faça seu navio ficar totalmente incrível ao coletar moedas e adicionar armas, armadura mais forte e muito mais.

  • Aqwar.io
    Jogue
    Aqwar.io
    Jogou 338 vezes

    It’s eat or get eaten in this crazy io game. Can you help your fish become the biggest and baddest one in this sea while you compete against players from around the world?

  • Oceanar.io
    Jogue
    Oceanar.io
    Jogou 749 vezes

    Você consegue tornar-se um peixe realmente temível? Descubra se você consegue conquistar o oceano enquanto evita águas-vivas perigosas neste jogo io épico. Coma toneladas de comida enquanto junta seu cardume de peixes que intimidará completamente seus adversários.

  • Superhex.Io
    Jogue
    Superhex.Io
    Jogou 5480 vezes

    Você consegue juntar suas células e criar uma base hexagonal poderosa neste jogo io desafiador? Veja se você consegue proteger as suas células de seus inimigos e conquistar o maior território que puder.

  • Moomoo.Io
    Jogue
    Moomoo.Io
    Jogou 4584 vezes

    Quem iria imaginar que ter uma fazenda seria algo tão intenso? Lute por recursos enquanto enfrenta um grupo de jogadores internacionais neste jogo io maluco. Você vai precisar coletar pedras, comida e madeira para construir uma fazenda e fabricar armas que ajudarão a manter você a salvo.

  • Arena de Tesouros
    Jogue
    Arena de Tesouros
    Jogou 245 vezes

    Prepare-se para um banho de adrenalina com as grandiosas batalhas deste jogo em estilo retrô.

  • Y8 Snakes
    Jogue
    Y8 Snakes
    Jogou 2178 vezes

    O vídeo game clássico entra em uma dimensão totalmente nova nesta versão io emocionante. Desafie jogadores ao redor do mundo enquanto luta para fazer a sua cobra crescer e ficar o mais poderosa possível. Há somente uma coisinha: se você bater em outra cobra, você terá que começar tudo de novo do zero.

  • Ovar Io
    Jogue
    Ovar Io
    Jogou 564 vezes

    Uma batalha épica pela sobrevivência espera por você neste jogo io totalmente radical. Qual jogador ajudará a criar um bebê e quais serão descartados ou pior? Jogue e descubra a resposta!

  • Blockor.io
    Jogue
    Blockor.io
    Jogou 1208 vezes

    Você consegue tornar-se o maior e mais malvado bloco enquanto compete contra jogadores ao redor do mundo? É hora de descobrir nesse jogo io intenso. Colete poderes que serão para o seu bloco a diferença entre a vida e a morte.

  • Krew.io
    Jogue
    Krew.io
    Jogou 998 vezes

    ARRRRRRR, MARUJO! Embarque nesta balsa minúscula e veja se você consegue transformá-la em um navio de guerra! Você consegue conquistar o alto mar e mandar seus inimigos online até o armário de Davy Jones neste jogo io? Não dê espaço para eles e lembre-se, os mortos não contam histórias!

  • Agar
    Jogue
    Agar
    Jogou 2207 vezes
  • Brawls.io
    Jogue
    Brawls.io
    Jogou 514 vezes

    Que dia maravilhoso! O sol está brilhando e os pássaros estão cantando. Um ótimo dia para uma briga, não é mesmo? Soque, chute e ataque jogadores ao redor do mundo neste jogo io épico. Você pode até mesmo modificar o seu lutador com roupas e tatuagens legais. Por quanto tempo você durará antes de pedir para sair?

  • Paper.Io
    Jogue
    Paper.Io
    Jogou 326 vezes

    Você consegue ser mais esperto e durar mais do que os outros jogadores neste jogo io único? Construa zonas enquanto cria caminhos e veja se você consegue enganar seus adversários para fazê-los bater. Você precisará ficar atento, entretanto. Você explodirá se acabar atingido seu próprio caminho!